SAIBA SOBRE O SOLSTÍCIO DE VERÃO NO HEMISFÉRIO SUL DO PLANETA!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

SAIBA SOBRE O SOLSTÍCIO DE VERÃO NO HEMISFÉRIO SUL DO PLANETA!

2017 - A CHEGADA DA ERA CRISTALINA!
Partilhas Amorosas de Energia Por Ginaiá Brito (Kryon Brasil)
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
São Paulo, SP, BRASIL
01/12/2016

"...Ainda neste mesmo período em dezembro, no dia 22/12/2016, temos o Solstício de Verão no Hemisfério SUL do Planeta.

É neste dia que o SOL ocupa o chamado “ZÊNITE METATRÔNICO” - o Ponto Mais Alto sobre a nossa Coroa.

É o ápice e, portanto, o apogeu de uma NOVA ERA nascendo sobre a Coroa da Humanidade. E isto acontece primeiro AQUI no Hemisfério Sul, no BRASIL, na terra dos Guardiões da Energia Kundalini.

Isto porque no Brasil, precisamente em São Paulo, Mato Grosso do Sul e parte do Paraná, temos o TRÓPICO DE CAPRICÓRNIO cruzando o País, que ainda atravessa a Argentina, o Chile e o Paraguay, na América do Sul. Este TRÓPICO DE CAPRICÓRNIO, obviamente, é também regido pela Energia Cristalina de SATURNO.

Ao meio dia do dia 22/12/2016, teremos o SOL na COROA, no Ponto culminante da IRRADIAÇÃO de LUZ SOLAR.

Isso significa que, igualmente, a SOMBRA vai estar no seu NADIR, ou seja, sob seus pés, em igual proporção, em um Ponto diametralmente oposto à Coroa.

O NADIR é oposto ao ZÊNITE e consiste justamente no ponto mais baixo, que está abaixo dos pés do mesmo observador. Isso significa que a IRRADIAÇÃO da LUZ METATRÔNICA da sua Corôa vai penetrar de forma fulgurante toda a sua COLUNA DE CHACKRAS neste momento do Solstício, se você estiver no Alinhamento Perfeito, com a VERDADE da sua Alma.

Em termos Energéticos isto é ainda mais fundamental e deve, por isso mesmo, ser bem compreendido... A Conexão ESTRELA DA ALMA, que está 33 cm acima do CHACKRA CORONÁRIO, entrará em Conexão direta com a Conexão FLOR DA TERRA, que está 18 cm abaixo das plantas do pés, formando um Ângulo Perfeito de 180º (180º = 9).

Assim, um Ciclo Completo onde a LUZ e a SOMBRA (Consciência x Ilusão) estiveram em constante DESEQUILÍBRIO se encerra.

Neste exato momento do ápice do Solstício, elas entrarão em EQUILÍBRIO PERFEITO, revelando a grandiosidade do nosso EU SOU que providenciou para que estivéssemos AQUI neste momento único.

Tudo isso acontecendo sob a Irradiação da Energia Cristalina de SATURNO – o GRANDE PAI – que inaugura no ANO V da NOVA TERRA, no seu 1º Ano de Regência na Nova Era de Aquário, logo após o MEGA PORTAL 999 ter encerrado o Ciclo de Repetições Contínuas.

Isso também, em termos Coletivos, simboliza que o BRASIL, nestes locais sob o TRÓPICO de CAPRICÓRNIO, receberá uma injeção de altíssima Irradiação Solar na COROA, no TOPO, no CHACKRA CORONÁRIO, alinhando as Energias Cristalinas que serão trazidas pelo Solstício de Verão com a configuração de que o Regente do Mês, do Ano, e do Período, estará PLENO em PRESENÇA, ou seja, em sua COMPLETUDE.

SATURNO rege CAPRICÓRNIO e inicia sua Regência no dia 22 de Dezembro, o dia do Solstício de Verão.

Então, o Solstício também terá uma Regência Dupla para a tridimensionalidade, assim como para Nós, que Somos os Portadores da Nova Consciência, simbolizará que vivemos um momento de Regência Tripla.

No momento do Solstício, o Hemisfério Sul estará inclinado cerca de 23,5º em direção ao SOL (23,5 = 55 que é a Frequência do Mestre Alquimista segundo Mestre Saint Germain) e é também, em oposto ao Solstício de Inverno, o DIA MAIS LONGO DO ANO, ou seja, o que contém mais LUZ.

A Energia irradiada sobre a Linha Imaginária do Trópico de Capricórnio servirá como BASE de sustentação, sobretudo para o BRASIL, que é o BERÇO DA KUNDALINI ASCENDIDA, e para o CHILE, que tem nas Cordilheiras dos Andes, o local para onde a ENERGIA KUNDALINI se moveu, após ter vindo da Cadeia dos Himalayas, o local onde, justamente, o MEGA PORTAL 999 foi deflagrado e celebrado também por este Canal de KRYON no BRASIL.

Estou muito motivada a crer que temos um cenário perfeito, diante deste belíssimo mosaico de experiências e acontecimentos convergentes e deste misterioso e fascinante conjunto de sincronicidades, que sem dúvida alguma, apontam para um NOVO PONTO DE CONVERGÊNCIA HARMÔNICA, marcando de forma inequívoca o ANÚNCIO do "Grande Início da ERA CRISTALINA", um pouco antes da chegada do MEGA PORTAL 111, em 01/01/2017, às 01:11 da madrugada do Ano Novo linear, quando o Sistema será então, RE Inicializado..."


SAIBA MAIS SOBRE O SOLSTÍCIO DE VERÃO NO HEMISFÉRIO SUL DO PLANETA:
http://www.kryonnobrasil.com/news/partilhas-amorosas-de-energia-a-chegada-da-era-cristalina/


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Comentários