SOLSTÍCIO DE 21 DEZEMBRO - MENSAGEM ARCANJO MIGUEL

SOLSTÍCIO DE 21 DEZEMBRO-MENSAGEM ARCANJO MIGUEL

Divinos, nós o cumprimentamos em comemoração!
Saudamos-vos no amor, mas também vos saudamos hoje em comemoração. O Solstício de dezembro aproxima-se e este tempo da celebração é apropriado para sua expansão e os potenciais emergentes para a humanidade!
Todo mundo quer se sentir feliz, alegre, agradável, bem-aventurado e entusiasmado. 
Além disso, cada um de vocês tem maneiras diferentes de conhecer essas experiências, circunstâncias e situações diferentes que você associa a elas...mas o que não é benéfico é a ideia de que esses estados são raros ou não naturais, ou que exigem esforço ou sacrifício, ou ... você sabe, este sentimento que você tem que mudar o que há de errado com você, ou corrigir ou curar a si mesmo, ou outros ou o planeta, a fim de sentir essas coisas.
Nós dizemos novamente, nenhuma circunstância precisa mudar para que você sinta qualquer coisa, incluindo felicidade, entusiasmo, alegria e prazer. Na verdade, as circunstâncias vão mudar mais rapidamente e mais a seu gosto apenas quando você se sentir melhor. Sutil, mas poderoso.
Quanto melhor você se sentir, melhor as circunstâncias serão e melhor elas se tornarão. Quanto mais você experimentar alegria no presente, mais você vai encontrar para se sentir feliz no futuro. 
Seu futuro se parece muito com como você está se sentindo hoje, agora e o momento que você está vivendo. É importante, enquanto desfrutamos das circunstâncias e situações que surgirão neste alinhamento novo e em expansão que você está escolhendo, não esquecer conforme isso acontece.
Não perca a consciência de que seus sentimentos são manifestações da sua frequência. Não seja envolvido por alguma ideia de que as circunstâncias são o que lhe dá alegria.
É SEU FOCO NAS COISAS QUE VOCÊ APRECIA QUE LHE DÃO A ALEGRIA. É SEMPRE SUA ESCOLHA O FOCO QUE CRIA SEU ESTADO DE ENERGIA E DÁ ORIGEM AO QUE VOCÊ SENTE COMO FELICIDADE E QUALQUER OUTRO SENTIMENTO.
Um sentimento é a primeira manifestação de um estado de frequência e você criando a sua energia, e através dela, cria os sentimentos que você tem momento a momento. 
Em certo sentido, um pensamento é realmente o que vem em primeiro lugar, mas o sentimento vem muito rápido - e é mais útil você notar que o sentimento é uma manifestação de uma frequência. 
** Use o estado de sentimento como um indicador do seu alinhamento com tudo o que você é, e sinta-se em melhor e melhor alinhamento com a vastidão de você. 
** É você mesmo que está criando seus sentimentos. Você está criando seus sentimentos através da sua frequência, e não o contrário.
Não deixe que seus sentimentos se manifestem em sua experiência e interprete-os como orientação/guiança. ELES não SÃO orientação, exceto COMO INDICADORES DE SEU ALINHAMENTO. Eles são manifestações da sua energia e seu foco. 
O empoderamento e o domínio, que é para onde todos vocês estão se movendo e aspirando em sua encarnação, está fazendo tudo isso naturalmente, fazendo tudo isso confiantemente como uma maneira normal de ser.
Isto é o que está emergindo na vanguarda da experiência humana e esse modo de ser, é unidade vivida. É deixar ir a necessidade de mudar as coisas para sentir a forma que você quer sentir e deixar todo mundo ser um mestre também.
Esse insight, que você não precisa mudar as coisas para mudar como você se sente, é a verdade libertadora da sua época. É a verdade libertadora do seu tempo, perceber que sua escolha e consciência e o estado de sua energia é o que importa. O que importa é a verdade de seu ser avançando e tornando-se estabilizado em sua experiência, em seu tempo. É aprender a viver a partir da verdade da vida, a verdade subjacente de que tudo é energia. Essa é a virada que está acontecendo agora.
**As energias do Solstício podem ser usadas para mudar ainda mais estas novas formas de ser. Para perceber a galáxia e todos os campos da Luz em seu domínio que estão participando neste fluxo ascendente. Você pode afinar e co-criar com estes campos mais vastos, e fazê-lo também é natural e real. A vida está se abrindo a diferentes conhecimentos sobre a co-criação entre o não-físico e o físico, e suas vidas são pontos de convergência onde juntos co-criamos! 
Você está destinado a ter um desdobramento glorioso de sua encarnação. Você está destinado a estar aqui no estado de ser mais elevado e desfrutar dessa sensação, e criar a partir dessa plataforma sempre em elevação, sempre em expansão. 
Cada novo nível que você experimenta dá-lhe nova inspiração através do contraste de sua vida para o que você quer criar. 
As sensações e as visões dessa maneira de viver!
A partilha e o riso, o bem-estar e a abundância de que? Paraíso! Utopia. Éden.
Todas essas palavras estão em seu léxico mundial há muito tempo e estão apontando para isso. Elas estão apontando para esta experiência aqui, agora: viva como alma, intencionalmente recebendo como ela funciona como energia e usando seu foco, sabendo que você é consciência, eterna, livre e ilimitada em sua capacidade de expandir sua capacidade e criar. Mais e mais harmonia com o total de você.
** Seja gentil consigo mesmo porque é FUNDAMENTAL.
Saiba que é preciso praticar e encontrar os espaços abertos em seu panorama interior e deixá-los nutrir você. Deixe que a leveza de estar dentro traga-o para o estado de ser quem você realmente é. O Lar é como você pensa frequentemente sobre isso, este sentimento de VOLTAR PARA CASA, e quando você vive desta maneira, sua vida será uma demonstração/sensação de tudo que você gosta em um fluxo infinito do agora. 
EU SOU o Arcanjo Miguel com o Conselho de Luz Radiante.
NÓS SOMOS COMPLETOS 
Ailia Mira
Tradução Livre ( DE TRECHOS da msg) Vilma Capuano

Comentários