OPERAÇÃO RESGATE – O DESPERTAR DO CRISTO INTERNO - RODRIGO ROMO

capa-oper-resg

OPERAÇÃO RESGATE – O DESPERTAR DO CRISTO INTERNO


Nesta obra, o autor Rodrigo Romo apresenta a história de um peregrino espiritual que em busca da Verdade recebe revelações de Mestres da Fraternidade Branca sobre o Comando Ashtar, a Operação Resgate, a Nova Terra e, o mais importante, explicações e exercícios que ajudarão todos os buscadores da Luz a ficarem mais próximos da reconexão com o Plano Maior. Abaixo, um trecho deste livro:

O Resgate de Valores

Muitos autores e canais têm escrito e comentado sobre o Grande Resgate, que seria efetuado pelas naves do Comando Asthar Sheran nos momentos catastróficos do nosso mundo, nos quais a humanidade corre risco de ser destruída ou mesmo dizimada.
Vamos analisar esses conceitos e penetrar no mundo da lógica matemática. Isso porque o nosso universo é regido por uma lógica seqüencial matemática, que sustenta o equilíbrio das energias atômicas e moleculares, para que o nosso universo possa coexistir com as outras realidades cósmicas da criação.
Analisem as suas vidas e os conceitos que possuem sobre o apocalipse e sobre a situação da economia global, e como se manifesta a nossa sociedade através de toda a sua história. Verifiquem as informações subjetivas que possuem sobre esses assuntos, para que possam montar um mosaico sobre a real situação planetária.
A partir dessa situação, busquem seus princípios e valores como cidadãos, pois somente dessa forma poderemos trabalhar o verdadeiro sentido desse Resgate, que se manifesta de forma distinta ao que tem sido divulgado. Isso ocorreu por falta de compreensão dos mecanismos técnicos e divinos que especificaram o Resgate Planetário.
A situação global da humanidade é bastante constrangedora pelo ponto de vista dos nossos irmãos de luz, isso porque as energias liberadas pelas nossas formas-pensamentos e outros fluxos magnéticos ficam acopladas à Barreira de Freqüência (1). Pela lei de Causa e Efeito, conhecida também como carma, essas energias se manifestam de forma densa e arrasadora sobre a população que as geram e que com elas convivem. As manifestações energéticas desequilibradas contaminam o espaço aéreo e astral, o que intensifica o efeito dominó das energias negativas que castigam a humanidade e o nosso planeta.
Para que seja possível realmente um Resgate, no sentido literal de salvar parte da humanidade que tenha algo a contribuir para um mundo melhor, o planeta deve possuir uma egrégora mais pura e menos densa da que a encontrada na nossa biosfera. Portanto, é necessário atingir parâmetros mínimos para que essas pessoas possam ingressar em uma proposta de ajudar a colonizar um novo mundo, uma Nova Terra em outro plano dimensional, sem as atuais falhas e defeitos humanos, como os designamos. O Resgate exige algumas características por parte das pessoas para que possam ser classificadas como “úteis” ao Plano Divino de Sananda (2).
capa-oper-resg
Clique na imagem para ser direcionado à página do produto na Loja Virtual
Os nossos irmãos do espaço são seres mais equilibrados do que as pessoas encarnadas em um planeta mais denso. A dualidade humana tem sido desequilibrada devido à interferência externa de visitantes deste e de outros universos com suas pesquisas genéticas. Muitos desses antigos comandantes do espaço encontram-se há milênios encarnados na Terra, pois devido à Lei do Carma, ficaram presos ao campo magnético. O Conselho Cármico, então dirigido por Sanat Kumara, os colocou a serviço da Terra para que pudessem evoluir através de suas próprias experiências com a raça humana.
Até esse ponto existia um determinado equilíbrio aqui, porém, com a chegada de outros seres provenientes da Ordem do Dragão Negro(3), que com suas ações e presença na Terra alterou em demasia o equilíbrio latente que existia, intensificando os efeitos da Barreira de Freqüência e através de suas manipulações tornou-se ainda mais crítico o desenvolvimento social neste planeta. Por outro lado, a escola da mestria ficou mais rica em conhecimento e experiências.
Somado a isso está a necessidade de elevar vibracionalmente o planeta Terra para uma outra oitava de energia, pois todo o Sistema Solar está sendo direcionado para uma nova etapa evolutiva, onde cada planeta passará a vibrar em uma escala mais apurada. Essa é a razão da importância do atual processo energético da Terra.
O real Resgate funciona, portanto, dentro de cada ser humano. Cada um, com seu padrão particular de energia, vibra em uma oitava que está registrada nos computadores neurais das Naves do Comando e da Fraternidade Branca. Todas as pessoas do planeta estão cadastradas e são monitoradas sobre o seu desdobramento energético. Sua índole e energias com a Terra são conhecidas e analisadas pelos membros do Conselho Cármico, que indicam e selecionam milhares de pessoas para suas prováveis etapas a serem seguidas além da Terra ou na Nova Terra.
Uma nova linhagem de seres de luz que deverá encarnar na Terra sob a forma da 6ª e 7ª Raça Raiz (4) já está se manifestando. Os comandantes das naves da Operação já possuem suas tarefas determinadas e direcionam seu trabalho para as pessoas que irão resgatar em suas naves. Existe uma grande variedade de naves à disposição desse trabalho, sendo que existe uma separação direta para os trabalhos de Resgate na Terra.
(1) É uma esfera de energia que contém as cargas negativas acumulativas de todas as consciências que já encarnaram na Terra. Assim, cria-se uma barreira que impede a chegada e a saída de energias mais sutis, que possam atravessá-la.
(2) É a vibração ascensionada de Jesus Cristo, que manifesta uma partícula da emanação de Micah, criador e sustentador do Universo Local de Nebadon.
(3) Estrutura estelar criada por Anhotak, que é a representação do ANTI CRISTO sideral, organização que sustenta a polaridade negativa e umbralina nos diversos universos e na Terra.
(4) A 6ª raça mencionada pelo autor é a linhagem Cristal e a 7ª é a Dourada.
Resultado de imagem para O DESPERTAR DO CRISTO INTERNO
 Este libro también está disponíble en Castellano – haz click aqui.
Fonte:https://rodrigoromo.com.br/2016/09/22/operacao-resgate-o-despertar-do-cristo-interno/

Postagens mais visitadas deste blog

PREVISÃO DE EMMNANUEL ATRAVÉS DE CHICO XAVIER PARA ABRIL DE 2018 : FALTAM APENAS 5 MESES

QUEM É O MESTRE HILARION DENTRO DA FRATERNIDADE BRANCA ?

DESCRIÇÃO ESPIRITUAL DOS CHAKRAS DO BRASIL