O SISTEMA NERVOSO HUMANO PODE SER MANIPULADO ATRAVÉS DOS CAMPOS ELECTROMAGNÉTICOS DOS TELEVISORES/MONITORES


Resultado de imagem para O SISTEMA NERVOSO HUMANO PODE SER MANIPULADO ATRAVÉS DOS CAMPOS ELECTROMAGNÉTICOS DOS TELEVISORES/MONITORES

O SISTEMA NERVOSO HUMANO PODE SER MANIPULADO ATRAVÉS DOS CAMPOS ELECTROMAGNÉTICOS DOS TELEVISORES/MONITORES

Resultado de imagem para O SISTEMA NERVOSO HUMANO PODE SER MANIPULADO ATRAVÉS DOS CAMPOS ELECTROMAGNÉTICOS DOS TELEVISORES/MONITORES

Posted on 7 by Rodrigo Romo

Recomendamos a leitura deste artigo, pois em todos os momentos temos alertado aos alunos e leitores a importância de sair da Matriz de Controle, que tem manipulado os seres humanos principalmente através da mídia.
Leiam e façam suas próprias pesquisas.
O Controle da Mente é Real:
Patente dos Estados Unidos 6506148 B2 Confirma:
O Sistema Nervoso Humano pode ser Manipulado através dos Campos Electromagnéticos dos Televisores

15 Março, 2017 publicado em PREPARE FOR CHANGE

O tema do controle mental tem sido vivamente contestado já desde há algum tempo. O controle da mente ou dos pensamento é amplamente definido como a situação em que sujeitos humanos são doutrinados de uma forma que causa um prejuízo na sua autonomia – a incapacidade de pensarem de forma independente e causa uma ruptura com crenças e afiliações.
O controle mental foi inicialmente considerado uma mera teoria da conspiração. Durante os primeiros dias desta expressão, os seus adeptos acreditavam que a mente de um ser humano poderia ser controlada através da disseminação de mensagens de propaganda para atender à pessoa que disseminava a mensagem. Mesmo as teorias sobre os meios de comunicação como a Definição de Agendas, Incriminação e Pré-tratamento apoiaram a noção de que a mente humana poderia ser controlada para pensar numa determinada direção que os meios de comunicação pretendessem. Isso, em teoria, torna-se possível através das mensagens que os meios de comunicação divulgam ao público. Como os meios de comunicação bombardeiam constantemente as pessoas com uma mensagem ou ideia específica, ao longo do tempo, as pessoas ficam viciadas nela, adotando-a como uma realidade. Claro que, se isso acontecer, significa que as faculdades de pensamento das pessoas foram alteradas.
No entanto, o controle mental mudou do conceito de mera mensagem de comunicação nos meios de comunicação para algo mais profundo após uma revelação chocante. Em 1999, o psicólogo forense Dick Anthony revelou que a Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos (CIA) tinha inventado condenáveis técnicas de lavagem cerebral contra o comunismo durante a Guerra da Coreia.
A revelação de Anthony levou a um maior escrutínio da CIA. Mais tarde veio a lume que o governo dos Estados Unidos tinha efetuado experiências sobre como controlar a mente humana, imediatamente após o fim da Segunda Guerra Mundial. Em 1945, o governo recrutou secretamente muitos cientistas nazistas, alguns dos quais tinham sido identificados e processados ​​como criminosos de guerra durante os Julgamentos de Nuremberg. A esse recrutamento foi dado o nome de código de Operação Paperclip. O objetivo da Operação Paperclip era o de explorar o conhecimento desses cientistas criminosos nazistas. Os nazis foram informados de que se eles concordassem em trabalhar para o governo dos Estados Unidos, o governo iria protegê-los das acusações. Os nazis concordaram para evitar serem enviados para a forca.
Depois de serem recrutados para os Estados Unidos, o governo usou os nazis em muitas experiências altamente clandestinas. Uma dessas experiências foi sobre como controlar a mente humana através da tecnologia e da ciência. Com a ajuda dos nazistas, na década de 1950, a CIA e o Departamento de Defesa levaram a cabo pesquisas secretas com o nome de código MKULTRA. O projecto foi mais tarde renomeado Projeto ARTICHOKE. O objetivo era o de estudar o controle da mente, interrogatórios, modificação de comportamentos e outros tópicos relacionados.
Quando esses segredos foram tornados públicos, a CIA nunca os contestou, exceto para dizer que descontinuou os programas. Mas a grande questão aqui é: podemos confiar na CIA? E se eles conseguiram inventar uma tecnologia para controlar a mente humana da qual não temos Consciência?
Em 2013, a BBC publicou um artigo intitulado “Estaremos perto de tornar o controle da mente humana ‘uma realidade?” No artigo foi dito que Rajesh Raoa, um investigador da Universidade de Washington, tinha conseguido jogar um jogo de computador com a sua mente sem usar qualquer controlador físico.
A invenção de Raoa convenceu muitos investigadores de que o controle da mente já não é uma teoria da conspiração, e que é real. Alguns investigadores expressaram sérias preocupações sobre a invenção de Raoa, afirmando que poderia levar a um apocalipse Zumbi.
“Quando temos ligações diretas para o cérebro e você pode controlar alguém como um robô, então poderemos vir a ter problemas”, disse o Dr. Ian Pearson, um futurologista com formação em ciência e engenharia.
Para demonstrar sem qualquer ambiguidade que o controle da mente é real e que a tecnologia para fazer o trabalho altamente imoral, antiético e corrupto está disponível, vamos analisar algo encontrado por sorte na Internet:
A Patente U.S. 5356368 – 18 de Outubro de 1994 “Método e tecnologia para induzir estados de Consciência desejados” Este aparelho usa ondas cerebrais pré-gravadas.
Ondas cerebrais >>Frequência>>Seguida por>>Resposta
Para forçar a sua Mente a seguir aqueles padrões de ondas cerebrais e sentir aquilo que lhe é dito que deve sentir.
Isto não é teoria, isto é tecnologia verdadeira que funciona.
Nós encontramos uma investigação científica publicada na internet com o número de patente US 6506148 B2. Intitula-se “manipulação do sistema nervoso por campos eletromagnéticos dos televisores”.

O resumo do trabalho diz:
Foram observados efeitos fisiológicos num sujeito humano em resposta à estimulação da pele com campos eletromagnéticos fracos que são pulsados ​​em certas frequências próximas de ½ Hz ou 2,4 Hz, de modo a excitar uma ressonância sensorial. Muitos monitores de computador e tubos dos televisores, ao exibirem as imagens pulsadas, emitem campos eletromagnéticos pulsados ​​de amplitudes suficientes para causar tal excitação. É, portanto, possível manipular o sistema nervoso de um sujeito pulsando imagens exibidas num monitor de computador ou aparelho de TV próximo. Para este último, o impulso da imagem pode ser incorporado no material do programa, ou pode ser sobreposto modulando um fluxo de vídeo, quer como um sinal de RF ou como um sinal de vídeo. A imagem exibida num monitor de computador pode ser pulsada efectivamente por um simples programa de computador. Para certos monitores, os campos eletromagnéticos pulsados ​​capazes de excitar ressonâncias sensoriais nos sujeitos próximos podem ser gerados mesmo quando as imagens exibidas são pulsadas com intensidade subliminar.

De acordo com a publicação no Google, Hendricus G. Loos é o proprietário do trabalho. Ele arquivou o trabalho em Junho de 2001, mas foi publicado em Janeiro de 2003. Quando tentamos encontrar mais detalhes sobre o Sr. Loos, percebemos que ele não é popular na internet, nem sequer mencionado no Wikipedia. Poucos artigos foram escritos sobre ele. O que descobrimos, no entanto, foi o seu trabalho sobre a manipulação do sistema nervoso com dispositivos eletrônicos que teve início em 1978, tendo publicado nove obras desde então.
Agora, para colocar o trabalho num contexto simples, vamos considerar uma definição simples do sistema nervoso. De acordo com os neurocientistas, o sistema nervoso humano controla tudo, desde a respiração e produção de enzimas digestivas, à memória e à inteligência. Na verdade, a parte central do sistema nervoso é o cérebro.
Se a patente com o número US 6506148 B2 diz que o sistema nervoso pode ser manipulado por campos electromagnéticos de monitores, precisamos dizer que a sua mente está a ser manipulada por monitores?
Os televisores em particular tornaram-se armas mortais para nós. A partir da recente divulgação do Vault 7 do WikiLeaks, descobrimos como a CIA usava as TV’s inteligentes da Samsung para espiar as pessoas.
Sabemos de várias fontes que o governo dos Estados Unidos tem tecnologias secretas. As tecnologias secretas estão cada vez mais incorporadas na maioria das tecnologias que usamos todos os dias. Isso ajuda o governo dos Estados Unidos a manter a sua hegemonia sobre cada ser neste planeta. O conhecimento secreto que os nazis tinham sob Adolf Hitler está agora nas mãos dos Estados Unidos e está sendo usado.
O nosso objetivo é o de aumentar a Consciência. Quando estávamos intestigando esta questão, alguém nos disse que estava na hora de descartarmos nossos aparelhos de TV. A pessoa disse que a evidência é esmagadora. Verdadeiramente, estamos chocados com as evidências disponíveis. Uma pergunta importante que devemos fazer agora é: porque é que os principais meios de comunicação continuam em silêncio sobre esta questão? Isto diz-lhe que o objetivo final dos meios de comunicação é o de nunca educar e aumentar a Consciência. Eles foram criados e controlados pela elites para nos manter na escuridão para que eles possam continuar a lucrar conosco.
De agora em diante, nunca descarte qualquer teoria da conspiração. Leve o tempo que for necessário para ler sobre a teoria e fazer uma pequena pesquisa sobre isso primeiro. A pesquisa sobre esses tópicos não deve ser difícil, uma vez que estamos na Era da Informação.
Pesquise no Google por US 6506148 B2. Dispenda alguns minutos a pensar. Como poderemos libertar-nos destas amarras e escravidão?



Postagens mais visitadas deste blog

PREVISÃO DE EMMNANUEL ATRAVÉS DE CHICO XAVIER PARA ABRIL DE 2018 : FALTAM APENAS 5 MESES

QUEM É O MESTRE HILARION DENTRO DA FRATERNIDADE BRANCA ?

DESCRIÇÃO ESPIRITUAL DOS CHAKRAS DO BRASIL