SINAIS COMUNS DE DESPERTAR ESPIRITUAL - SINTOMAS DE ASCENSÃO - EDWARD MORGAN

Resultado de imagem para SINAIS COMUNS DE DESPERTAR ESPIRITUAL

SINAIS COMUNS DE DESPERTAR ESPIRITUAL
SINTOMAS DE ASCENSÃO

por Edward Morgan
05 mar 2017

Estamos vivendo em um tempo em que está se tornando cada vez mais normal que as pessoas abracem seus lados espirituais. Mesmo pessoas que não usariam o rótulo de espiritualidade estão abertas a conceitos como encontrar o Propósito de sua vida e confiar em sua própria intuição.

Embora vivamos em um mundo onde a ciência, a lógica e a racionalidade são veneradas, muitas pessoas ficam questionando a maneira como nos dizem para viver nossa vida. Não importa o quão arduamente elas tentam evitá-lo - a pergunta "tem que haver mais na vida do que isso?" – perder- em ninharias as afasta delas.

Mais e mais pessoas estão despertando espiritualmente e estão abertas a mais do que está disponível no mundo material. O sucesso de "O Segredo" vai mostrar que o mundo estava pronto para abraçar leis universais e foi deixado querendo mais.

A emergência espiritual, ou Ascensão , é sutil por natureza, mudanças de energia sutis que elevam sua vibração com grandes impactos físicos. É também uma viagem pessoal que difere de pessoa para pessoa. Aqui estão dez sinais de sintomas de Ascensão que descobri durante o meu despertar espiritual:

1. MONTANHA-RUSSA EMOCIONAL

Você pode encontrar-se à beira de lágrimas mais frequentemente do que o habitual. Chorar sobre a notícia ou uma exibição de sentimento que você não teria chorado antes é comum. Você também pode se sentir mais agressivo ou zangado com as pessoas. Alguns dias você vai se sentir deprimido e outros dias cheios de alegria. Você realmente sente a gama completa de emoções e sim, está drenando, mas está acontecendo por uma razão.

Mantenha-se presente aos sentimentos, sinta-os plenamente e eles passarão.

2. CONEXÃO MAIS FORTE COM A NATUREZA

Anteriormente sua atitude com a natureza pode ter sido "pegar ou largar". Agora, você tem um profundo apreço por toda a natureza, as cores e as formas. Você começa a recepcionar as Estações, quando você costumava ter medo do inverno. Você também pode começar a gostar de animais que você nunca gostou antes. Eu desenvolvi um amor por gatos, para a diversão de meus amigos que sabiam que eu não poderia suportá-los antes. Você está mudando e tornando-se melhor aceitando as coisas pelo que elas são.

3. ALTERAÇÕES NOS NÍVEIS DE ENERGIA

Um dia você está vigoroso, outro dia você nem pode sair da cama! Você tem que rebolar com isso tanto quanto você puder. Dormir, descansar ou relaxar nos dias de baixa, e fluir com a energia nos dias altos. Experimente e coma de forma saudável, e tente não estressar ou se sentir culpado, isso vai se estabilizar.

4. UMA SENSAÇÃO DE QUE ALGO MUDOU DENTRO DE VOCÊ

Você simplesmente se sente diferente, você não pode se enxergar diferente, mas você sabe que algo mudou internamente. Seus antigos caminhos estão desmoronando nas bordas e o real está começando a emergir.

5. CONSCIÊNCIA REPENTINA DE PADRÕES OU RELACIONAMENTOS RECORRENTES

Você pode ter vivido os mesmos padrões antigos por décadas, mas de repente você se tornar consciente disso. Você pode perceber que você sempre destrói o que você cria, sempre escolhe parceiros indisponíveis ou sempre atrai pessoas dependentes - a lista é interminável. Isso é importante, tornando-se consciente é o primeiro passo para erradicá-los.

6. INTOLERÂNCIAS ALIMENTARES, ALERGIAS E DESEJOS

Como você está se tornando mais sensível à Energia, seu corpo pode começar a reagir a alimentos que você sempre comeu, e/ou você pode começar a ansiar por algo diferente. As intolerâncias e alergias podem não ser permanentes, por isso retire-os da sua dieta durante alguns meses e tente novamente mais tarde. Os desejos podem ser o que seu corpo precisa para ser impulsionado, confie nele para comunicar o que ele necessita.

7. UM DESEJO DE "ENCONTRAR-SE", MUDAR O SEU GRUPO SOCIAL, COMPORTAMENTO, TRABALHO, etc

Suas necessidades materiais foram atendidas e ainda há um desejo de mais. Você pode começar a questionar quem você realmente é e começar a ver que sua vida atual pode não ter sido uma Escolha Consciente, e é mais um sub- resultado. Antes que você possa conscientemente escolher, pode encontrar-se despojando camadas para se reconectar com o “você espiritual”.

8. UM AUMENTO NAS OCORRÊNCIAS DE COINCIDÊNCIA

Melhor conhecido como Sincronicidade, pessoas favoráveis e circunstância benéfica começam a aparecer exatamente com o que você precisa. Respostas a perguntas são reveladas a você através de Sinais e Mensagens. Sincronismo é um sinal de que você está no caminho certo e que você está ciente desses milagres acontecendo ao seu redor. Quanto mais você notar e tomar atenção, mais eles aparecem para mostrar a valorização pela Guiança que você está recebendo.

9. MANIFESTAÇÕES MAIS RÁPIDAS

O Despertar Espiritual eleva a sua vibração; isso envolve uma liberação de bloqueios que permite a Abundância fluir para você. Estar em alinhamento com uma vibração mais elevada resulta em manifestações mais rápidas e mais benéficas a serem recebidas por você. Esteja ciente de seus pensamentos assim que você começa o que você quer realmente, ou quer aperfeiçoar.

10. UMA MUDANÇA NO QUE VOCÊ LÊ, HOBBIES etc.

Você está mudando para melhor; você está se direcionando para uma vida de realização mais profunda e propósito. Conforme você faz vai encontrar diferentes maneiras de passar o tempo e não pode desfrutar das coisas que sempre fez. É bom, novos passatempos irão interessá-lo, apenas esteja aberto para o que vem à sua maneira.

Mudança e crescimento estão ocorrendo; O desconforto que você experimenta é aumentado pela resistência. Saiba que tudo está exatamente como deveria estar, e você está tendo a experiência humana de crescimento, DEIXAR IR e desenrolar com ela. Quando o desconforto ataca, pergunte a você mesmo onde ou o que você está resistindo e DEIXE IR.

ELES DIZEM QUE A PARTE MAIS ESCURA DA NOITE É LOGO ANTES DO AMANHECER, ENTÃO SAIBA QUE É PARA O BEM.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Gratidão, Stela ! Gratidão, Vilma !



Resultado de imagem para SINAIS COMUNS DE DESPERTAR ESPIRITUAL

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM É O MESTRE HILARION DENTRO DA FRATERNIDADE BRANCA ?

DESCRIÇÃO ESPIRITUAL DOS CHAKRAS DO BRASIL

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE "O EVENTO" : MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA DA LUZ