ENTENDENDO A DIVISÃO DA LINHA DE TEMPO

Entendendo a Divisão da Linha de Tempo


Muita coisa está acontecendo agora. No momento em que sentimos que conseguimos o nosso equilíbrio com um evento de energia, outro está em nossos calcanhares. O final de julho e o mês de agosto de 2017 estão cheios de eventos incríveis que têm a capacidade de realmente agitar as coisas. Tudo está acontecendo para nos empurrar para além dos limites percebidos e para limpar tudo o que não pode ser mantido nas frequências mais altas. Como alguns dos meus clientes expressaram preocupações sobre a divisão da linha de tempo, eu decidi conversar com a equipe sobre a próxima divisão da linha de tempo em um formato de perguntas e respostas.
Equipe: A divisão da linha de tempo é bastante auspiciosa. É o ponto de definição. É a convergência de frequências direcionadas para o mesmo resultado, ascensão em massa da população humana.
Eu: Em setembro passado, nós como um coletivo, escolhemos uma linha de tempo acelerada. Esta divisão é um subproduto desta escolha ?
Equipe: Sim, quando a linha de tempo acelerada foi escolhida, tudo o que ocorreu energeticamente foi para preparar cada pessoa para a divisão da linha de tempo.
Eu: a divisão da linha de tempo acontecerá em um instante?
Equipe: Não, ela já começou e vai ser concluida após a temporada do eclipse.
Eu: As pessoas estarão conscientes de que a mudança ocorreu ?
Equipe: Alguns irão sim. No entanto, muitos não irão. Eles simplesmente vão olhar para trás buscando o momento em que tudo começou a mudar.
Eu: Haverá aqueles que optaram por não ascender ?
Equipe: Sim, embora você deva entender que existem níveis para o que se considera ascender. A definição básica é que as almas devem manter dentro de si uma frequência não inferior ao nível mais baixo da frequência da 5ª dimensão.
Isto pode ser confuso para muitos, pois eles foram levados a acreditar que aconteceria como uma utopia em um instante. Em vez de um portal para experimentar um crescimento adicional sem a influência externa da negatividade. Haverá alguns que vão optar por alcançar os níveis mais altos de frequência dentro de si mesmos e aqueles que se contentarão em alcançar o limite necessário.
Eu: Então, depois da convergência, toda negatividade desaparecerá ?
Equipe: Não, cada pessoa terá que trabalhar com suas crenças que à levaram à criação do como ela vê o coletivo e da realidade que ela cria.
O que mudará é o requisito da dualidade fazer parte da experiência. Já não será necessário aprender através do sofrimento e do sacrifício. No entanto, haverá muitos que continuarão com estas dinâmicas dentro de si até que sua programação seja suficientemente reescrita. Para sair desse padrão energético, é preciso remover os julgamentos de si e dos outros, perdoar a todos e permitir que a alegria permeie todas as partes do seu ser.
Eu: Os que escolheram não ascender neste momento ainda permanecerão na Terra ?
Equipe: Por um tempo, sim. Alguns você descobrirá que naturalmente vão gravitar longe de você e da realidade que você escolheu experimentar. Alguns escolherão deixar a forma física, mas isto também será verdade para alguns que estão escolhendo participar da ascensão nesta vida. Nem todos escolherão permanecer na forma física assim que tenham completado a sua missão de alma. Outros ainda vão interagir com você, ajudando-o a continuar aprendendo e crescendo à medida que completa seus contratos de alma.
Eu: O que estará ocorrendo em agosto com todos os enormes eventos de energia ?
Equipe: Serão momentos de escolha se você quiser entender assim. Cada evento é uma oportunidade para todas as linhas de tempo inferiores entrarem em colapso. Isto é para que a energia de todos se concentre em mover-se em conjunto para frente. É um espaço onde todas as frequências superiores convergem ajudando a criar novas realidades potenciais para cada pessoa.
Esta convergência não provocará uma utopia instantânea, pois ainda há muito trabalho a ser feito para limpar a desarmonia dentro do coletivo, mas é um passo em frente onde uma maior assistência será fornecida. Muitas camadas do véu cairão para aqueles que estão prontos.
Eu: isso levará à divulgação?
Equipe: Não se você está pensando no sentido de ser total. Isto levará à divulgação do verdadeiro EU, a medida que todas as falsas estruturas de crenças se tornarão mais evidentes. À medida que mais pesoas do coletivo descobrem as verdades ocultas, abrirá caminho para uma interação galáctica mais clara.
Eu: O que mais precisamos saber sobre esta divisão da linha de tempo ?
Será um impulso para aqueles que possuem as energias mais elevadas. Haverá uma maior facilidade para agir na forma física, pois tudo ao redor começará a trabalhar em harmonia. Será sentido como se as equipes de suporte que não eram vistas, fossem recém adicionadas. Para alguns, a bifurcação da linha de tempo trará ainda maior clareza sobre a disfunção e a falta de autenticidade que fizeram parte de sua experiência. Para aqueles ainda adormecidos, a divisão da linha de tempo começará o seu despertar.
Eu: Então, mesmo aqueles que ainda não estão acordados, podem escolher o caminho a seguir, ascensão ou não ?
Equipe: Absolutamente, a escolha é feita à nível de alma, antes de encarnar. Embora existam alguns que escolheram pela ascensão, mas decidiram mudar para obter mais crescimento dentro da dualidade. Da mesma forma, existem aqueles que escolheram inicialmente não ascender, mas depois descobriram que estavam preparados para a tarefa. A alma de cada pessoa escolhe o melhor caminho, então, se alguém optar por não ascender, não há nada a fazer senão honrar esta experiência.
Quando alguém desperta é uma escolha humana, por isto que alguns demoram mais do que outros. Quanto mais profundamente entrincheirado na programação alguém está, mais ele deve ser abalado em seu sono.
Eu: Eu tive que ser abalada algumas vezes…
Equipe: Sim, alguns precisam ser agitados de forma mais abrupta do que outros (rindo). No entanto, saiba que mesmo no sono mais profundo, a alma está aprendendo e experimentando o seu crescimento. Tem muito a ser apreciado no aprendizado de quem você não é e quem você é.
Eu: Sempre que se fala sobre as pessoas escolhendo caminhos, causa algum medo. As pessoas temem que os entes queridos não façam a mesma escolha que eles. O medo me lembra a crença no arrebatamento cristão que em um momento as pessoas vão desaparecer.
Equipe: Não precisa ter medo. Este é o momento da ascensão. Aqueles que estão aqui agora, estão aqui para ascender com o planeta ou simplesmente para fazer parte da experiência, fornecendo experiências contratuais que beneficiam o seu crescimento de alma.
Embora haja uma queda das pessoas que não combinam mais com a frequência que você vibra, não haverá um êxodo em massa da Terra em um único momento. Mesmo aqueles que se afastam de você ainda podem estar escolhendo ascender, mas em uma frequência diferente dentro da divisão da linha de tempo.
Permita que estas almas sigam pelo caminho escolhido, enquanto você segue pelo seu. Saiba que cada um está tendo a experiência ideal para a sua alma. Não existe somente um caminho que se deve seguir na jornada para lembrar quem você é.
Eu: Como as pessoas podem se preparar para esta mudança da linha de tempo ?
Equipe: Fazendo um exame de suas crenças, histórias e expectativas é importante. Estas são as coisas que farão com que alguém experimente maior desarmonia nas frequências superiores. Veja como alguém que se limitou no corpo, na mente e no espírito e depois precisa se estender para além destas limitações.
Pedimos que cada pessoa trabalhe para aceitar tudo o que são, perdoando e amando o que eles consideravam inaceitável dentro de si e dos outros. Abra o seu coração através do amor, gratidão e perdão por todos, isto permitirá que as energias elevadas fluam com maior facilidade através de você.
Cada pessoa deve entender que seu potencial é ilimitado. Se alguém puder se ver como a vemos, então entenderá completamente sua magnificência e coragem que teve em fazer parte desta experiência.
Eu: Obrigado
Equipe: É um prazer para nós.
Espero que estas perguntas tenham ajudado a iluminar o entendimento sobre a divisão da linha de tempo e dissipar o medo. Realmente é incrível fazer parte desta enorme mudança. Obrigado a todos os que compartilham este trabalho, isto significa o mundo. Envio todo o meu amor e alegria ! Cuide-se bem ! ❤
©Jenny Schiltz
Origem: eraoflight
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼
A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

Comentários