INSTRUINDO O AKASHA - MENSAGEM DE KRYON,CANALISADA POR LEE CARROL EM 17 DE MAIO DE 2018

Resultado de imagem para REGISTROS AKÁSHICOS

INSTRUINDO O AKASHA
Mensagem de Kryon, 
canalizada por Lee Carroll
17 de Maio de 2018


O último dia deste seminário de dois dias está chegando ao fim. Para alguns, é um momento em que vocês percebem que não se verão novamente, já que essa pode ser a única vez em que esse grupo se reúne. Muitas vezes, haveria, então, a pergunta: "Bem, qual é a mensagem a ser concluída?"


Não pode ser dito melhor do que já foi estabelecido, do que Adironnda e Jeshua apresentaram, e é isto: Você está no AGORA, mas você sempre deixa o passado prever o futuro. Assim, portanto, embora você viva agora, há muitos de vocês que ainda estão no passado. De muitas maneiras, você está colocando essas energias do passado em sua vida agora mesmo. Querido, é um hábito.



As canalizações que damos no último dia de uma série de reuniões são muitas vezes mais pessoais do que o ensino que é feito em outros momentos. Às vezes nós apenas pedimos a você que se sente por um momento e reflita sobre esta energia, agora mesmo. O que é isso no "agora" para você? No entanto, desejo ir além disso. Eu quero fazer um exercício ou dois. Estamos lidando nessa nova energia com uma nova consciência.


Ontem nós dissemos na questão seis (uma canalização anterior), que o que você não espera e realmente não acredita realmente é o quão poderoso você é. Consciência é algo que prevalecerá sobre tudo. Mais do que qualquer exercício físico que você aprendeu, a consciência pode fazer mais para ajudar do que qualquer coisa que você tenha neste momento. E uma das coisas que você não espera é que a consciência pode realmente mudar o passado.


Quero que você pense por um momento, querida e velha alma, sobre o que pode estar em seu registro Akashico. Eu realmente sei o que está no seu registro Akashico, e é surpreendente. Você entende e percebe, nesse grupo de mais de 100 pessoas, que vivemos mais de mil vidas: quantas vidas ao todo estão realmente representadas nesta sala? Pense sobre isso. É quase um estádio cheio! Além disso, todos vocês têm uma coisa em comum: todos vocês existiram através de uma terra na velha energia.


Você tem experiências únicas para oferecer, com muitas delas sendo profundamente dramáticas. Está gravado aí e você sabe que está. Meu querido, nós dissemos isso antes: Parte de ser um Humano com livre arbítrio é lidar com o Akasha. Nós também lhe dissemos que a energia Akashica do passado está começando a mudar. Agora, como o passado poderia mudar simplesmente porque o presente está se movendo para outra energia?


A resposta é esta: é porque o Akasha pertence a uma energia mais antiga e avança para vocês do passado. Portanto, se você alterar o presente, o Akasha mudará o que ele traz. Vida após Vida após Vida de experiências pode não se apresentar da mesma maneira em uma nova energia. Pense por um momento sobre o que você pode ter experimentado. Pense na profundidade de quem você pode realmente ser, com tanta coisa acontecendo dentro de você naquilo que você chama de passado.


Eu quero fazer um exercício. Há alguns que disseram: “Não quero esperar uma geração para que algumas dessas ideias evoluídas comecem a funcionar na minha consciência. Eu não quero esperar até renascer, talvez em outro corpo, para começar a recolher a sabedoria do passado. Eu não quero esperar!"


Então, se você é um desses aqui agora, você está muito à frente da curva. Você não precisa esperar. Você realmente não precisa esperar nada. Você tem que reconhecer (acreditar) que você pode fazer isso agora.


O que vem depois de mim agora lhe pergunta: "Você pode fazer isso?" Pergunta: "É possível para um Ser Humano reescrever a energia que ele lembra, de milhares de vidas? A humanidade tem esse poder?" A resposta é sim, oh sim. Mais agora do que nunca.


Oh, querido, nos tempos antigos você se sentou aos pés dos gurus que poderiam fazer isso e muito mais. Eles tinham o controle sobre o que é ao mesmo tempo esotérico e físico. Agora, cada um de vocês está aprendendo que dominar e mudar o Akasha é parte disso.


Você acredita que poderia pegar aquilo que está à espreita em seu Akash, que o está cutucando de tantas maneiras diferentes, porque uma energia antiga permitiu isso e mudou isso?


Isto inclui a energia das maneiras pelas quais você morreu, os filhos que você perdeu, as guerras nas quais você morreu, as outras em que você matou e aqueles que o mataram. Você esteve em todas essas circunstâncias que foram dramáticas e muito mais.


Houve vidas tão horríveis que você nunca experimentou alegria. Havia vidas curtas e medonhas e terríveis. Cada um de vocês! Muitos estavam vivos durante as pragas nas civilizações que sua arqueologia nem mesmo reconhecia existirem! Esse é o seu Akasha. Inclusive, incluiu civilizações que foram extintas. Isso está no seu Akasha.


“E as coisas boas, Kryon?” Bem, elas estão lá também, querido! Houve celebração, alegria, beleza e amor. Este é o assunto desta mensagem. Você pode mudar o que sua energia Akashica lhe dá nestes novos tempos! Isso é, "mudar o passado".


Vamos fazer um exercício que vai mudar o que você lembra e quais energias podem afetá-lo hoje. Oh, por que não instruir o registro Akashico, que pertence a você, para transformar em um que seja positivo e comece a lhe dar a sabedoria que você reuniu em mil vidas, em vez do drama?


Tantos ouvindo isso agora estão balançando a cabeça e dizendo: "Eu sei o que você quer dizer!"


Nós conversamos na semana passada sobre o "zumbido". O zumbido é um resíduo que você sempre tem, porque em algum nível, todas essas vidas passadas estão aí de alguma forma. Mesmo em seu silêncio, em seus momentos mais tranquilos, é difícil se livrar do zumbido.


O zumbido é aquilo que diz: "Você não é digno de estar aqui. Amanhã será difícil como sempre foi." Mesmo se você viveu uma vida bonita e jovem até agora, o zumbido ainda está aí porque ele é um antigo registro Akashico que lembra coisas negativas. quase que exclusivamente.


Por que esse seria o caso? É porque é um reflexo da energia que a humanidade criou por séculos de baixa consciência, guerra e mais guerra. Em uma nova energia de menos escuridão e uma promessa de mais luz, o Akasha responderá às instruções para mudar.


Vamos fazer isso juntos. Eu quero meu parceiro envolvido. Agora ele se afasta, mas ele está aqui. Ele sabe o que está acontecendo. Ele também pode receber informações de mim simultaneamente para o que eu também estou lhe dando.


Ele não fala sobre isso com frequência, mas também pode receber informações diferentes daquilo que lhe está sendo dado. É parte do seu despertar multidimensional, então eu vou dar a ele informações diferentes do que estou lhe dando, porque ele precisa fazer isso também. Ele precisa fazer isso para algumas coisas que ainda existem em seu próprio Akasha, assim como você.


Eu quero que você se posicione agora mesmo para se preparar para um exercício que pode mudar o resto da sua vida. Eu quero que você se lembre disso, porque você pode querer fazer isso de novo - não que o primeiro não tenha funcionado, mas porque os Seres Humanos estão em uma linha do tempo linear e você foi treinado que se você fizer as coisas duas ou três vezes, será mais significativo.


Nós não estamos indo contra a corrente do seu treinamento. Vamos apenas lhe dizer que não faria mal fazê-lo novamente. Mas, querido, se fizer isso, e reconhecê-lo em 100 por cento, sentirá a diferença nos dias e semanas vindouros.


“Kryon, por que eu deveria fazer isso? Eu não tenho certeza se meu Akasha tem me incomodado."


Você está perfeitamente saudável?
Sem problemas, sob qualquer condição?


Você pode responder: "Bem, o que isso tem a ver com o seu Akasha?"


A resposta: Absolutamente tudo! Você herdou tanto do que passou, que não percebe que isso representa quase a totalidade de quem você é. O seu Akasha demonstra a maneira como você pensa, a sua personalidade, o modo como o seu corpo aceita uma invasão de doenças e como você se vê e até mesmo a sua espiritualidade.


Tudo isto é uma característica herdada do seu Akasha. Sim, seus pais lhe deram um pouco disso, mas meu querido, sei que está ciente de que pode ter dois filhos dos mesmos pais idênticos, e eles podem ser muito diferentes, quase como se viessem de outros planetas!


Um é sempre saudável, um está sempre doente. Um é auto-confiante e um é tímido. Você sabe que existe mais do que apenas a química da herança biológica. É para isso que você está olhando agora. O Akasha faz de você quem você é hoje.


Agora, antes de fazer isso, entenda que você não está apenas deixando de lado as coisas que o perturbaram em seus sonhos. Você está prestes a mudar, se quiser, sobre como seu corpo vê a Terra hoje.


Agora, eu quero que você entre nisso tão profundamente quanto quiser, porque você está prestes a se dirigir ao seu registro Akashico como você nunca fez antes. Você pode repetir em silêncio se não tiver suas próprias palavras. É assim que acontece:


Querido e belo Akasha, que representa a mim e a minha alma em tantas expressões, nesta nova energia, eu estou no comando.

Querido Akasha, que é a minha essência e representa as expressões de milhares de vidas neste planeta, veja a energia de hoje, porque eu estou no comando. Querido Akasha, belo que você é, porque você é eu, e representa a alma que eu fui por milhares de vidas nesta terra, saiba disto: Há mudança e eu ditarei isto porque eu estou no comando.

A linha de base, eu estou no comando da minha própria vida, e pela primeira vez eu quero que você ouça. Eu comando a benevolência na lembrança! Eu ordeno que este Akasha comece a alterar o que foi lembrado vida após vida. Eu coloco aqui um limitador no drama. Não é permitido invadir a luz da minha vida. Eu coloco uma limitação em todas as coisas negativas, em toda a raiva e a traição e o horror. Eu coloco um limitador em todas as coisas inapropriadas. 

Oh, estas coisas ainda podem estar lá, mas agora elas irão para o escuro e ficarão lá. Eu comando a negatividade que está no meu Akasha e que lá esteve: Entre no banco de trás, porque eu estou dirigindo hoje! Não há mais motivo para se mostrar, porque, veja você, eu sou responsável por tudo isso. Sou eu falando.


Você vê o que está fazendo? Muitas vezes há a sensação, e sempre houve, de que você pode não estar no controle de sua vida. Você fala sobre o registro Akashico, mas fica ali, como uma biblioteca de irritação, não é? É como se você não tivesse no controle de nada. De repente, no entanto, estou dizendo que você tem controle sobre tudo, tudo. Vamos terminar.


Caro Akasha, lindo e benevolente, você é eu e eu sou você. Que toda a beleza, alegria e sabedoria, que ocorreu em milhares de minhas vidas, a maturidade de minha alma, comece a se apresentar de maneiras que me surpreendam com benevolência. Nas coisas boas, nas coisas benevolentes, nas expectativas positivas, deixe meu registro Akashico ser a melhor coisa que já me aconteceu, e deixe minha vida refletir este dia e esta decisão. Eu falei. Eu estou no comando.


Nós não terminamos, porque estamos trabalhando no "agora", lembra-se? Há mais nisso porque há coisas que também o estão perturbando agora que são muito atuais, e ainda não estão no Akasha. Você sabe onde estou indo com isso? Você deseja terminar o trabalho?


Querido ser celular que eu sou, eu estou no comando. Que todas as coisas que ocorreram na minha vida, desde o meu nascimento até este exato momento, sejam notadas. Deixe que a memória em meu cérebro, a própria sinapse que o mantém, seja observada. Cesse e desista das coisas que ficariam abaixo da minha magnificência como uma criação de Deus neste planeta. Você não tem permissão para manter as "fitas" em reprodução. 


A traição que experimentei, a tristeza, os sentimentos ruins, a raiva, minha baixa energia, a natureza humana, o próprio zumbido. Cesse e desista. Eu estou no comando da minha memória, e cada célula ressoa com o meu Eu Superior. Eu faço parte disso de uma maneira que nunca soube antes. Eu sou responsável por todas as coisas que eu sou. Eu ordeno isto para que eu possa partir deste lugar e não ter que carregar aquelas coisas negativas do meu próprio passado que ocorreram desde o meu nascimento atual neste planeta.

Ainda não terminei. Você acredita que pode mudar sua própria consciência através de sua própria vontade? Eu lhe disse ontem que você não acreditaria nessa ferramenta que você tem. Estou lhe mostrando como isso funciona. Ainda não terminei. Há ainda mais. Eu estou pensando o quanto revelar que você pode ser capaz de fazer.


Você pode mudar aquilo que você é? Você pode ter o que você acredita ser sua própria natureza pessoal e começar a trabalhar com isto? Você pode trabalhar nesse quebra-cabeça para moldar as coisas naquilo que você quer, em vez de coisas que você não quer? Você pode mudar o grau que você envelhece? Sim.


Querida estrutura celular, eu estou no comando. O chefe está falando. Ouça: Eu ordeno que você veja a beleza e a benevolência e o Deus dentro de cada célula do meu corpo. Eu lhe ordeno a ser mais resistente a doenças do que jamais fui antes. Você vê, a doença não pode se ligar à luz, e eu mantenho mais luz do que nunca. Eu ordeno que aquilo que estava em mim, que seja inapropriado, que desapareça e mude. Deixe que a química em meu corpo se mostre nos próximos dias, para então que eu saiba que isso é real. Eu assumo o comando de coisas que nunca me disseram que eu poderia comandar. Está resolvido.


Esse é o exercício. Oh, há mais, mas assim será por agora porque começamos a entrar em coisas inacreditáveis do que você pode fazer no futuro. Neste momento, meu querido, permaneça neste planeta por muito tempo e, no processo, seja alegre em vez de amedrontado. Deixe os "botões" desengatados que o empurrariam para a raiva, tristeza e o medo.


Então agora chegamos a este espaço vazio, um belo espaço vazio. É um espaço causado por uma grande limpeza. Todas essas coisas e mais, agora são possíveis para todos, não importa o quanto você seja singular ou quantas vidas você já teve.


Este redirecionamento Akashico completo ainda não tem um nome. Não é um processo que foi desenvolvido ainda ao máximo. Imagine o quanto seria poderosa a sua consciência para se apossar dos esotéricos de seu cérebro, da própria memória de suas existências, e manipulá-los em benevolência, alegria e luz.


Essa é a mensagem. É grandiosa, não é? À medida que o tempo passa, mais coisas serão reveladas e haverá aqueles que ouvirão isso, revirarão os olhos e dirão: “Não para mim. Hoje não."


Queridos, vocês são amados tanto quanto qualquer um no planeta. O livre arbítrio através do amor sempre foi a opção disponível para cada ser humano. Não há julgamento algum. Eu quero que você saia deste lugar sem culpa e sem medo.


Nos próximos dias, você poderá sentir que "algo está um pouco diferente". Talvez um peso tenha sido levantado. É um peso esotérico. Você pode dizer: "Não consigo explicar, mas sei que me sinto mais livre do que eu já me senti antes.” As pessoas podem dizer que você está pensando e agindo de forma diferente.


A verdade é que você se juntou a um grupo espiritual antigo que está aprendendo a aprimorar a mudança para a humanidade, porque você acabou de mudar a si mesmo. Os outros ao seu redor se beneficiarão imediatamente, porque eles irão vê-lo como mais leve.Eles podem até começar a ver a beleza em sua alma onde eles não a viram antes.


Essa é a verdade. É assim que coisas assim irão funcionar, e eu só lhe dei informações avançadas para almas muito antigas. Não confunda a alma "velha" com a cronologia de quantos anos você tem, pois às vezes os mais jovens são os mais sábios. Muitas vezes os mais jovens estão aqui com os idosos porque eles entendem que não há diferença de geração quando se trata do Akasha. Saia deste lugar transformado. Reflita sobre estas coisas que você fez neste dia.

E assim é.

KRYON

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://www.kryon.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/05/kryon-instruindo-o-aka...

Comentários