OS 19 SINTOMAS DE MUDANÇA DIMENSIONAL

Imagem relacionada

OS 19 SINTOMAS DE MUDANÇA DIMENSIONAL

Aqui estão 19 sintomas clássicos em que você está envolvido na mudança dimensional que ocorre na Terra.

O que você está experimentando?

✓ Expansão, atemporalidade e paz: ao se render e deixar ir o apego ao mundo 3D, a consciência naturalmente começa a se expandir para dimensões superiores, especialmente na 4D e 5D. Você estará tendo períodos de tempo em que você sente uma profunda sensação de paz e expansão. E haverá períodos em que parece que o tempo parou ou de alguma forma apenas passou.

✓ Interconexão, amor pela vida senciente: você terá momentos em que se sentirá interconectado com outras formas de vida - outras criaturas e a natureza em geral. O coração se enche de Amor com Gratidão.

✓ Sinais e sincronicidade: Especialmente quando você expande a consciência 5D, e você está prestando atenção para o sentido de fluxo através do tempo, então você manifestará e terá mais sinais e sincronicidade, afinando a existência, orientando o caminho e sustentando que você está em um caminho alinhado.

✓ Densidade, carma e desafio: à medida que você se conecta mais ao Propósito da alma, o fluxo interior vai puxar fragmentos enterrados da alma que ainda estão presos na densidade cármica e interconectados com o velho paradigma. Então você pode se sentir leve em um momento, mas, de repente, vai trabalhar o karma para que seja limpo..

✓ Puxado em duas direções diferentes: estamos bem no meio do "Ponto de Inflexão" entre o Velho Paradigma e o Novo. Muitos ao seu redor estarão presos nas velhas densidades e você pode ter fios de consciência ainda agarrados a relacionamentos fixos, mas a alma está querendo realinhá-los. Daí sentir-se puxado em direções diferentes.

✓ Morte do Ego: Você pode sentir como se estivesse morrendo, mas geralmente é o ego que começa a confrontar sua morte intrínseca - o falso eu está sendo desvendado.

✓ Sentimentos de depressão, desconexão e desesperança: mesmo que você esteja se expandindo para um raio de vibração, ainda estará agitando os efeitos da desconexão dos estados expandidos. Você pode sentir desesperança em relação ao velho paradigma.

✓ Sentindo a necessidade de purificar: A probabilidade é que você estará sentindo a necessidade de purificar seu ser interior, fisicamente, emocionalmente e mentalmente. Isso provavelmente envolverá uma dieta mais alinhada, jejum às vezes, trabalho corporal de consciência profunda e muita meditação.

✓ Desejo de mudar a localidade e as circunstâncias de vida: ao transferir a consciência para dentro, isso provavelmente refletirá no mundo externo com um desejo correspondente e autêntico de mudar de localidade para um que reflita o novo ser..

✓ Redefinindo e realinhando relacionamentos: você provavelmente sentirá uma forte tendência a relacionamentos mais autênticos, com honestidade e verdade. É provável que seja cada vez mais difícil passar um tempo em conversas banais.

✓ Maior criatividade: você provavelmente sentirá um aumento na sensação de querer criar apenas por diversão. Isso provavelmente se manifestará como uma atração para mudar de carreira ou emprego.

✓ Descobrindo seu Propósito Divino: alguns provavelmente virão ansiando por conhecer o próprio Propósito Divino e como Servir na Mudança. Isso se manifestará mais, como a revelação de seu destinado modo de ser.

✓ Aumento de Multidimensionalidade: você provavelmente começará a se sentir como se estivesse vivendo em dois mundos. Então, haverá a sensação de se conectar à energia e ao espírito da vida ao seu redor, além de captar mais o fluxo dimensional superior. A chave é manter a sintonia com essas experiências multidimensionais para que seu impacto se torne mais forte.

✓ Ativação da Kundalini: Você vai progressivamente sentir fortes fluxos de energia, movendo fortemente o corpo e as emoções, levando a alta criatividade, transmitindo sincronicidade e bem-aventurança.

✓ Ocorrências do Eu Superior e da Chama Gêmea: antes da ativação da kundalini, você provavelmente sentirá uma conexão aumentada com o seu Eu Superior, manifestando-se em sincronicidades ao seu redor. Depois que a kundalini fluir mais fortemente, isso provavelmente mudará para mais ocorrência do fenômeno da Chama Gêmea.

✓ Sonhos e visões proféticas: é provável que você esteja sonhando profeticamente, tendo revelações de como processar a densidade, qual carma você está lidando e os passos para desdobrar uma alma mais integrada e um estado de ser expandido.

✓ Entrando no Vazio: às vezes você pode se sentir como se tivesse entrado em uma presença eterna, e sem lugar, como se "não houvesse ninguém aí!". Esse é o sentido do Vazio e a Presença que você realmente é.

✓ Um sentimento de querer Ir Para Casa: muitas vezes haverá , mas sem entender completamente o que isso significa. Geralmente é sobre o anseio de ascender a reinos superiores de harmonia, alinhamento e paz.

✓ Ansiando por encontrar sua 'Tribo' ou Família de Alma: cada alma pertence a um Grupo, Família ou "Equipe/Time" de almas que ressoam intimamente em sua vibração, que fundamentalmente se compreendem, que incondicionalmente amam e apoiam a sua jornada. Você provavelmente terá um senso crescente de se conectar mais profundamente, aqui e agora..

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

Comentários