NINGUÉM CRUZA O NOSSO CAMINHO POR ACASO.ATRAÍMOS AS LIÇÕES QUE PRECISAMOS PARA NOSSA EVOLUÇÃO



Ninguém cruza o nosso caminho por acaso. Atraímos as lições que precisamos para nossa evolução

Amor quando é para ser, é fácil! Não importa quantas pessoas ou situações atrapalhem. Se for para acontecer, acontece.


Quer saber se o amor que você sente é de verdade ou vai acontecer? Então, não faça nada, não gaste energia, porque é assim que o amor acontece. Não exige trabalho, não precisa de encontros forçados, ligações acirradas ou qualquer coisa do tipo.
O amor é uma junção de afinidades, duas almas que se encontram no momento certo, quando ambos estão naturalmente no mesmo nível de energia. A “vibe” é a mesma, ou seja lá como cada um chama: energia, vibração, espiritualidade, ou o “santo que bate”.

Quando é para ser, simplesmente acontece. É fácil. As almas se reconhecem. Percebem-se no olhar, na voz… e dali tudo se inicia.

Amor, quando é para ser, é calmo, lento, emite paz e tranquilidade. Passa pelo desejo, mas fica acima dos instintos físicos.
Definir o que é o amor verdadeiro é algo delicado, pois vivemos diversas fases na vida. Passamos por relacionamentos que depois percebemos, que não eram tão verdadeiros, quanto o que se conhece mais tarde, com o passar dos anos. Mas vale lembrar que, para cada fase, vivenciamos amores em diferentes níveis.
Há a fase do amor inocente, malicioso, inseguro, ciumento. Com o tempo e maturidade, passamos a vivenciar o amor que se baseia, não em nossas próprias carências e inseguranças, mas no que de fato importa: o amar ao outro como o outro é. É depois da autoaceitação, da descoberta do verdadeiro amor-próprio, que se passa vivenciar o amor mais verdadeiro possível.
De fato, vivemos amores que vêm com facilidade, daqueles que pensamos: “Era para ser”. Sempre encontraremos pessoas que estarão em nosso mesmo nível de energia, que possuem os mesmos gostos e desgostos, as afinidades e percepções que se assemelham, sendo negativas e positivas.

Não precisamos fazer nada, quando um relacionamento já tem tudo para dar certo.

Está naquilo que não se vê: nas entrelinhas, no ar, numa única troca de olhar, na pele que arrepia do nada ou o humor que se transforma com a presença do outro (a).
Pode ser que nem todo amor, que venha facilmente, seja tão verdadeiro quanto o que se costuma acreditar que é o verdadeiro amor, mas gosto de pensar que todos os amores de nossas vidas são necessários, um para cada fase.
Há momentos em que se é inseguro, e então, será este tipo de amor, o verdadeiro para mim.
Atraímos o que verdadeiramente somos ou ainda aquela pessoa que vai nos ensinar as lições que precisamos numa determinada fase.
Até mesmo um amor confuso, cheio de brigas e desacertos pode ser o amor certo para mim num determinado momento, se eu também preciso aprender algumas lições e amadurecer com isto.

Nada nesta vida é em vão. E ninguém cruza o nosso caminho por acaso. Atraímos o que somos e as lições que precisamos para nossa própria evolução.

Com o passar dos anos e maturidade adquirida, temos uma melhor noção do que se trata o amor verdadeiro, aquele baseado em liberdade, respeito e aceitação. Até lá, ainda assim, todo relacionamento é válido para o crescimento de cada um.
E fato é que, quando é para ser, simplesmente acontece. Não importa quantas pessoas ou situações atrapalhem. E o contrário também é certo. Se não for para acontecer, pode-se forçar a barra o quanto for: não sai do lugar.
Então, se me apaixono, o que faço? Nada. Se for para acontecer, vai acontecer. E se não for, não vai. Todo o Universo conspira a nosso favor, mesmo quando não somos capazes de perceber ou entender. Para um coração apaixonado é difícil simplesmente esperar, então, faz o que se tem vontade, mas sem desespero.

Amor, de verdade, acalma.


Fonte:https://osegredo.com.br/ninguem-cruza-o-nosso-caminho-por-acaso-atraimos-o-que-somos-e-as-licoes-que-precisamos-para-nossa-evolucao/

Comentários