ENERGIAS DA ASCENSÃO DE AGOSTO DE 2018: A FAMÍLIA DO CORAÇÃO

Resultado de imagem para portal de Leão


ENERGIAS DA ASCENSÃO DE AGOSTO DE 2018


ENERGIAS DA ASCENSÃO DE AGOSTO DE 2018:
A FAMÍLIA DO CORAÇÃO

Resultado de imagem para portal de Leão

Mensagem de Jamye Price
27 de Julho de 2018

REVISÃO DE JULHO

Julho foi um mês intenso. A energia do Eclipse agitou profundamente os relacionamentos (como nos relacionamos de maneiras muito diferentes). A manifestação da raiva foi um tema consistente. Ainda que a raiva seja justa, mantê-la ou permitir que ela continue prejudicando é improdutivo e não é saudável.

A raiva é tão válida quanto qualquer outra emoção e pode ser um chamado de despertar transformador, quando você reconhece que ela apresenta um sentimento de vitimização, que está chamando a mudança interna para o empoderamento.

Então, um nível mais profundo de conexão com a vida está disponível. Se alguém estiver vomitando raiva, limites saudáveis estão na ordem. Limites foram um grande problema que foi enfatizado para a cura em Julho.

ENERGIAS DE AGOSTO - FAMÍLIA DO CORAÇÃO

As energias de Junho, Julho e Agosto estão entrelaçadas em uma profunda conexão. A conexão é apenas outra palavra para a família. Desde a Família da Terra de Julho para a Família Universal de Julho - nós nos encontramos no meio da Família do Coração em Agosto. Que reunião!

Em essência, estes meses se trataram de fortalecer o Merkaba, nosso veículo de Luz em espiral, que se apresenta como dois triângulos opostos, mas esta é a versão geométrica simples.

Agosto é o ponto de poder entre os dois opostos - você. O catalisador.

Na sua presença, o passado e o futuro se encontram. Esses meses estão nos levando a um alinhamento maior com as leis universais do reino sutil. Uma dessas leis universais importantes é o tempo. Quando você incorpora a sua presença, a natureza circular do Tempo se torna inteira dentro de você. A força e a sabedoria do passado encontram o potencial do futuro em você. Agora.

Estamos sendo encarregados de incorporar um nível mais profundo de conexão. Encontrar a coragem interior para perdoar, assumir um risco criativo, conectar-se mais profundamente e permitir a sua Luz única e sagrada (foco) com o Amor de uma nova maneira.

Nem sempre é fácil enfrentar a raiva. Às vezes você tem que se afastar para uma perspectiva nova e mais ampla para encontrar o Amor interior.

A CORAGEM PARA RUGIR

Agosto nos traz uma bela energia em 11/08, quando a energia de Leão eclipsa o que foi liberado em julho. Isto tem um sentimento de comemoração para mim. A celebração é interessante. É uma escolha e é interna.

Nem sempre é um caminho claro de celebração, muitas vezes marca um ponto de mudança, como um casamento ou uma formatura. Embora esses sejam momentos para serem celebrados, eles também têm um desapontamento que acompanha qualquer novo caminho.

A energia de agosto está nos apoiando a conectar os opostos em uma poderosa rede de novos potenciais. Você é o catalisador desse novo potencial, Trabalhador da Luz.

É preciso coragem para deixar sua luz sagrada brilhar, mas vale muito a pena! Faça rugir seu amor bonito no mundo, mesmo em seu olhar silencioso! Teça sua Luz de Amor com o passado e futuro em seu poderoso agora.

RELAXE

A canalização de Areon em julho esteve intensamente focada em relaxar para amenizar a resistência e permitir que a mudança ocorra. Seu esforço é melhor servido quando a ação apóia o aprofundamento de sua conexão empoderada.

À medida que você escolhe a ação, não deixe que os resultados imediatos tirem seu foco demais. Relaxe. Informação e direção continuarão a se revelar. Seu estado relaxado o mantém aberto a um novo fluxo.

Essa energia relaxada sustenta o poderoso fluxo da Família do Coração em Agosto.

O amor é uma força passiva.. Quando você está relaxado - observando, atento, animado para descobrir, mas não ligado ao resultado -, você está aberto a mudanças. É outra maneira de dizer paciência, a paz que excede todo entendimento, mesmo quando você está agindo.

A Família do Coração ouve seus desejos mais profundos. Essa é a vida, ouvindo sua vibração total. Oferecendo sua força criativa para você incondicionalmente. Escolha a raiva, escolha o amor. Escolha denegrir ou celebrar. A vida lhe dá de qualquer maneira. O que seu coração quer?

RESUMO

Agosto deve ser um pouco mais suave do que julho, com um equilíbrio de paz e entusiasmo, duas energias que parecem opostas, mas que estão realmente conectadas - se você estiver disposto a se conectar com elas.

O portal de Leão oferece outro nível de empoderamento. Relaxe em sua coragem para fluir sua Luz sagrada em seu mundo. A Família da Vida o está incentivando infinitamente. É você que muda o futuro. Agora.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
www.jamyeprice.com 
Tradução: Regina Drumond -
reginamadrumond@yahoo.com.br 
Grata Regina!



Mensagem do Reino Arcangélico Pleiadiano
Por Bella Capozzi (AruroRa Le)
Amados, nós queremos deixá-los cientes - se ainda não estiverem - de que vocês mudaram para uma era de manifestação e resposta às orações instantânea.
A estrutura de tempo linear entre a formulação da intenção e a materialização é mínima agora. Esta janela de tempo está cada vez menor e menor a cada dia passado, e com a elevação de sua frequência e o aprimoramento de suas habilidades, agora vocês são capazes de trazer à sua realidade física as ferramentas essenciais de que vocês precisam para sobreviver nestes tempos tumultuados.
Suas orações e pedidos por assistência nunca chegam a ouvidos surdos, mas nós escolhemos lembrá-los de que é através de seu próprio poder e confiança em Deus que vocês realizam os seus desejos mais profundos. Com o 8-8 chegou a libertação de muito do que estava pousado por trás do véu.
Lembranças, realizações fantásticas e sim, suas habilidades de manifestação há tanto tempo enterradas agora são suas para assumir. Vocês só precisam acreditar e confiar naquilo que seu coração e voz interior estão lhes dizendo.
Enquanto que essas habilidades são inatas, e por direito, suas para fazer como vocês quiserem, nós advertimos que elas ficaram dormentes por muito tempo. Em muitos de vocês, por milhares de vidas, elas ficaram imperceptíveis e intocadas. Ao redescobrirem seu poder infinito, comecem lentamente a integrá-las à sua vida. Vocês necessitarão de prática e deverão aprender novamente os modos corretos de utilizá-las.
Com esta nova localização vem uma liberdade gloriosa, permitindo que vocês coloquem sua casa em algum tipo de ordem e permitindo que chegue às suas vidas tudo que vocês precisam para prosperar e viver pacificamente nestes últimos dias do antigo paradigma. Escolham viver em um estado de total desapego.
Por favor, procurem permanecer irrestritos ao drama que os cerca, alojem e expressem poucas opiniões e evitem entrar em conflitos de qualquer tipo. Permaneçam como observadores, como se vocês estivessem assistindo a uma peça num palco. Vocês podem achá-la divertida e até chocante, mas se mantenham no conhecimento de que ela nada tem a ver com vocês, é uma outra história.
Nada disso está acontecendo na sua linha temporal escolhida e, portanto, nada disso está realmente acontecendo em sua própria vida. O observador casual tem a habilidade de permanecer neutro e centrado e sua energia está sempre fluindo limpa e desbloqueada. Não há obstruções às habilidades alquímicas dos neutros. A abundância flui livremente.
As energias do Portal de Leão favorecem o sucesso da maioria das aventuras que vocês podem escolher nesta época, contanto que estejam alinhadas com a sua própria Verdade Divina e às obrigações contratuais. Quando alguma coisa nunca dá certo, repetidamente, isto mais normalmente é um sinal de que vocês estão tentando fazer algo que está em oposição ao propósito de sua vida. Ele muito bem poderia levá-los para uma estrada para que vocês não deveriam ir.
Quando o que vocês procuram manifestar está em sincronismo com seu próprio plano de vida, estas novas energias ajudarão na materialização muito rápida, praticamente perante seus olhos. Vocês têm experimentado esta ocorrência em suas vidas ultimamente? Começa de modos sutis, delicados, principalmente nas áreas de interesse financeiro.
Um exemplo poderia ser: os freios de seu automóvel que apresentam problemas e vocês não têm fundos para consertar. Uma alma bondosa lhes oferece um desconto para consertar, sem nenhuma outra razão do que o coração dela está orientando-a a assim fazer. Ela sabe que o que faz está certo, e mesmo que esteja desavisada a um nível consciente do processo de ascensão em si, ela não pode evitar ser afetada pela Luz e ser alterada por sua crescente presença no planeta.
Mantenham seus olhos abertos para eventos aparentemente insignificantes como este, pois eles não são nada mais do que isso! Normalmente sem perceber, lhes é enviada a intenção de receber uma solução e isto lhes é trazido imediatamente. Isto se dá porque seus corações estão abertos e seus centros de energia estão claros, que a energia corre sem obstrução. Observem isto e sejam gratos.
Este também é um tempo propício para aqueles que desejam estar a serviço do coletivo. Com a energia deste 8-8 também vem uma maior conscientização de sua conexão ao Tudo Que É, e vocês podem se sentir mais capacitados a sentir a verdade disto e do que isto realmente significa para vocês. Mais do que nunca, vocês desejam ajudar a outros e realizar um papel ativo no desenrolar dos eventos.
O que vocês desejam fazer, Queridos?
Desejam iniciar a prática de cura?
Vocês se veem escrevendo ou ensinando?
A lista é infinita quando se trata de meios de servir.
Pensem nisto.
Onde estão seus talentos?
O que faz seus espíritos flutuarem?
Vocês podem adorar cuidar de crianças ou animais, e desejam oferecer seu serviço nessas áreas?
Porventura, vocês são artistas em culinária, em belas artes ou vocês simplesmente criam belas roupas?
Tudo isto e muito mais, serve para trazer alegria aos corações de seus recipientes, e alegria é uma dos estágios cruciais e iniciais da iluminação e do despertar espiritual. Definam suas intenções e então as entreguem nas mãos de Deus. Visualizem suas intenções em detalhes coloridos, então as vejam e as sintam materializadas.
O Portal de Leão está totalmente aberto e as nuances da energia emanando é de um dourado em fusão. Dourado. A cor do poder, da abundância e dos milagres. O dourado é a cor do Coração Unificado da Mãe e do Pai.
Fé. Confiança. Gratidão. Intenção. 
Lembrem-se bem destas quatro palavras. 
Os dias de tirar sangue de uma pedra estão terminando agora. Os velhos modos estão morrendo e antes que vocês saibam, eles terão sido extirpados de sua memória. O que logo estará chegando são os Dias Dourados, e agora é hora de dimensionar seus direitos de nascença e colocar em uso tudo o que vocês aprenderam.
Aceitem que vocês merecem ser felizes e estarem em paz, e que vocês são merecedoresde tudo o que o Universo tem para oferecer. Tenham a intenção de que vocês receberão. Então liberem para Deus e permitam que o fluxo livre de abundância entre em sua vida. 
E nunca, jamais vacilem em sua fé, pois é a fé que abastece seu veículo pessoal para alcançar as alturas estelares, que já foram inimagináveis.
Confiem. 
Confiem que tudo está na Ordem Divina. 
Visualizem somente resultados positivos e nunca desejem o mal de ninguém.
Lembrem-se de que as leis da alquimia equilibram os dois lados, e nesta época de manifestações rápidas, vocês devem cuidar do que vocês desejam criar.
E finalmente, e com mais importância, permaneçam em um estado de gratidão, sempre.
Sejam como nós, sempre gratos por ter a oportunidade de estarmos ao seu lado nesta época sem precedente.
Todas as Graças a Deus, pois somos abundantes em amor, e assim, eternamente abençoados.
  Copyright © Bella Capozzi. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e distribuir este material contanto que não o deturpe,
que o conteúdo continue integral e seja incluída esta notificação de direitos autorais.

Tradução Sintese
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br


SOLSTÍCIO DE JUNHO DE 2018 E O PORTAL DE LEÃO 8/8/2018


ARCANJO MIGUEL
Através de Celia Fenn
17/06/18
O ano sagrado de 2017/18 está chegando ao fim e a onda dos códigos de luz e energia, que foi liberada no Portal de Leão de 2017 atinge o clímax no solstício de junho de 2018. Meus amados, tem sido uma jornada poderosa, enquanto as ondas de luz e os códigos de água estão ativando níveis cada vez mais profundos da transformação em seu Planeta.
As contínuas ondas de transformação que vocês sentiram, principalmente desde março deste ano, fizeram parte de uma única Onda de Luz, que foi liberada do Grande Sol Central/Centro Galáctico, no período do Portal de Leão, 8/8 em agosto de 2017.
Até agora vocês souberam que na Física Quântica a luz pode ser experimentada como uma partícula ou como uma onda. Isso significa que um “evento” singular pode ser experimentado como “ondas” a partir de um tempo/espaço contínuo.
Portanto, ao longo do ano sagrado, vocês enfrentaram ondas de códigos transformadores de luz e água. Esses códigos vêm transformando e expandindo o seu Corpo de Luz, enquanto purifica e ativa o seu Corpo Físico.
Os Códigos de Luz Diamantina contêm as informações que ativam as grades dos seus Corpos de Luz multidimensionais, enquanto os Códigos de Água Diamantina purificam a “água” da qual vocês são constituídos e trazem a clareza e luminescência ao seu Corpo Físico, como um pré-requisito para ativar o seu Modelo do Corpo Diamantino da Nova Terra.
Meus queridos, neste último ano vocês mergulharam profundamente em si mesmos para camadas ainda mais profundas da consciência. Aqui vocês se depararam com as camadas muito profundas do Feminino Divino, aqueles aspectos da Alma e do Espírito que orientam sua encarnação física na Terra.
Em sua profunda jornada, vocês se depararam com o Feminino Divino como a “Senhora do Lago” e ela entregou a espada sagrada, Excalibur, ao Masculino Divino. Ao fazê-lo, ela capacita o Masculino Divino a se erguer e criar, sem luta ou agressão, mas simplesmente no fluxo do amor divino.
Sabemos que muitos de vocês se sentem exaustos pela luta para sobreviver na Terra.
Dizemos que isso terminou agora.
Enquanto vocês se conectam ao seu profundo Feminino Divino interior e permitem que o Masculino Divino tome a Espada da Verdade, que corta toda a ilusão, então vocês serão capacitados a criar o seu caminho sem luta. Sua realidade simplesmente se manifestará ao seu redor de acordo com os seus desejos e necessidades, conforme especificado no Modelo do Corpo Diamantino da Nova Terra.
De muitas maneiras, a antiga história egípcia/síria de Ísis e Osíris ensina a mesma verdade. É Ísis o Feminino Divino, que deve capacitar Osíris, o Masculino Divino, a um ato de criação mágica para que o Novo nasça sob a forma da criança mágica, Hórus. É Hórus que bane as trevas e cria a Era da Luz.
Vocês não estão prontos, amados, para participar desta comunhão profunda e brilhante do “Casamento Sagrado”. Dentro de vocês, as energias das Chamas Gêmeas, do Masculino e do Feminino Divinos estão entrando em alinhamento, harmonia e capacitação! Neste momento, o Novo pode nascer como um Testamento Sagrado do amor divino e da harmonia na Terra.
Portanto, no interior de cada um de vocês, a união interior da Chama Gêmea origina a capacitação, magia e a experiência da bela Nova Terra.
No solstício, vocês sentirão o poder do influxo da Luz Diamantina e dos Códigos da Água, à medida que sua Alma, seu Corpo e o seu Espírito criam essa maravilhosa fusão ou união sagrada, conhecida como “Casamento Sagrado”, em que todos os aspectos se unem para expressar amor, criatividade e compaixão divinos.
Conforme vocês incorporam e acolhem essas poderosas energias, certifiquem-se de cuidar bem do seu corpo físico enquanto ele se adapta a essas novas e poderosas frequências e vibrações.
A próxima Onda: O Ano Novo Planetário e o Portal de Leão de 2018
E então, meus amados, vocês chegam aos portais de um novo ciclo e de um ano novo sagrado. O Ano Novo Planetário começa em 26 de julho, após o “dia fora do tempo”, em 25 de julho.
Esse é o momento em que os Portais de Leão se abrem e uma nova e mais evoluída espiral do tempo se torna possível e pode ser criada para o próximo Ano Sagrado. Neste momento é essencial manter sua vibração pessoal elevada e pura, cortando todas as ilusões e se concentrando apenas no amor e na harmonia.
Não permitam que nada nem ninguém nesse momento os perturbem através do medo ou da raiva, pois essas emoções poderão mantê-los em baixa frequência e impedirão que alcancem um nível de consciência mais elevado. Lembrem-se de ser Luz e de o seu coração ser tão leve quanto uma pluma, enquanto flutuam para os níveis mais elevados do ser no Novo Ciclo.
Após a Queda da Atlântida e a perda da integridade no Antigo Egito, perdeu-se a conexão com os Portais Sagrados de Leão e a energia do Leão Sagrado. Os seres humanos foram cortados desse conhecimento e as espirais do tempo se transformaram em “linhas do tempo” e foram encerradas em ilusão, falsidade e manipulação por aqueles de corações sombrios.
Agora, no alvorecer da Nova Terra, vocês têm a oportunidade de se conectarem novamente aos Guardiães Reais de Leão e criar dentro das espirais sagradas do tempo e da manifestação, em completa clareza e integridade.
À medida que se aproximam do Portal Estelar 8/8 ou Portal de Leão, os Guardiães da Luz estão aguardando para conduzi-los através do Portal para níveis mais elevados de consciência e criação.
Ao honrar o passado e o futuro, representados pelos Leões Reais do Portal, vocês estão intensamente concentrados no AGORA, como o lugar da Criação e da manifestação.
Neste momento, também, uma nova Onda de Luz será liberada do Grande Sol Central para conferir poder a essa nova espiral do tempo da Criação da Nova Terra. Será a mais brilhante e poderosa onda de luz a acolher a Terra e também serão experimentadas como Ondas de Transformação e Criação no ano sagrado de 2018/19.
Essa nova espiral do tempo vai lhes dar a oportunidade de criar e manifestar os seus sonhos. Muitos de vocês sentiram importantes mudanças nesse último ano em seus trabalhos, relacionamentos e energias domésticas. Tudo isso foi um “abrir mão” a fim de posicioná-los em um novo local a partir do qual vocês podem criar o seu sonho da Nova Terra.
Desejamos-lhes luz, alegria e poder ao criar o seu Caminho do Amor na realidade da Nova Terra multidimensional.
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Celia Fenn – http://starchildglobal.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!
LUZ!
STELA

O PORTAL DE LEÃO



O PORTAL DE LEÃO

Por Kara Schallock

7 de Agosto de 2015



No dia 8 de Agosto, nós iremos entrar no que é chamado de Portal de Leão.
Portal de Madalena nos leva a este ponto e é uma parte dele também.

Qual é o propósito maior desta fusão? O Feminino Divino é, naturalmente, uma parte importante da Ascensão e quem melhor simboliza isto do que Madalena? Ela traz a essência da Coragem, a Coragem de transcender os aspectos menos elevados da dualidade dentro de nós e em nossas culturas.

Assim, muitos têm sido confrontados com muitos desafios pessoais. Contudo, o desafio é uma oportunidade para liberarmos mais dualidade, para que possamos ser mais Amor.
  
O Portal de Leão é realmente um triplo 8 (08/08/2015): 2 + 0 + 1 + 5 = 8).

O Portal de Leão traz Força.
A Força para sermos tudo o que nós somos.

Então, vejam: O Portal Madalena trouxe a coragem de sermos a Força, a fim de sermos mais Amor.

Muitos ficaram perturbados com a morte violenta de Cecil, o Leão. Isto trouxe muita coisa à tona... a consciência de vítima, o julgamento, o desespero, a dualidade e mais. Embora eu não desculpe este ato, eu vejo além dele. Há muito tempo eu aprendi que os animais não se mostram, a menos que assim o decidam.

A Espiritualidade nativo-americana ensina que o animal sempre se dá às pessoas. Cecil não é uma vítima. Agora, vocês acham que é um erro que Cecil tenha dado a sua vida, pouco antes do Portal de Leão? Vocês ainda acreditam na morte? Não está Cecil ainda guiando e não está ele em nossos corações para nos lembrarmos de nossa força?

Cada animal mostra-se a nós sempre com uma mensagem para nos ajudar a crescer em Consciência. O que Cecil lhes mostrou? Não há morte. Há apenas uma transição para a Luz. Se vocês realmente acreditam na Ordem Divina, então Cecil e o dentista são todos parte dela, como nós somos.

Estamos nos movendo para um novo ciclo de evolução / Ascensão durante e após o Portal de Leão. Isto irá parecer mágico, e, no entanto, não há nenhuma magia envolvida. Estamos simplesmente evoluindo para um espaço que parece mágico, porque nós ainda não experimentamos este tipo de Êxtase antes.

Todo o trabalho que temos feito em nós mesmos, toda a nossa mudança, traz-nos a este espaço.
Isto foi especialmente intenso nas últimas semanas.

Estejam focados agora em tudo o que está fluindo em sua vida e deixem ir o seu apego ao que vocês vêem como "errado". Esta é uma percepção do ego separado. Tudo está em Divina Ordem e aceitem o Que É, que poderosamente nos ajuda a nos movermos para a Beleza.

É apenas em nossas mentes limitadas que continuamos a ficar ligados ao certo ou errado. Certo / errado, bom / mau, nós / eles, são todos parte da dualidade. Está feito! Deixem ir!

Como parte do Portal de Leão, avançamos mais para o Coração, coletivamente. Ele é uma fusão do Coração e mente. Começa com o sentimento, a intuição, e o discernimento do com o que estamos alinhados e isto é seguido pela fusão de nossa mente com a verdade de nosso Coração.

Não deve haver a necessidade de nosso Coração versus a nossa mente. Este é o potencial do Portal de Leão. É também uma fusão do Feminino Divino e do Masculino Divino (Coração/mente), e é tudo parte da Unidade, não da dualidade, onde mente e Coração estão separados e masculino e feminino, também. Há somente a Unidade.

Este Equilíbrio é muito importante, pois o masculino apoia o feminino e o feminino guia o Masculino. Estes são aspectos únicos da vibração. Quando em Equilíbrio, nós manifestamos a nossa Criatividade. Um sem o outro está incompleto.

Se for para a sua maior evolução estar em parceria para este Equilíbrio, maravilhoso. Não é preciso estar em parceria para estar equilibrado, no entanto. Cada um de nós tem dentro de nós, tanto a energia masculina, quanto a feminina. Cada um de nós tem o Poder de criar e de manifestar.

Sim, há uma enorme Luz fluindo. É o momento de convidar o nosso ego separado para ser o nosso ego ascensionado, isto é, para que o Coração e mente sejam Um e para que os nossos egos sejam Um com a Alma.

Não há batalha aqui. Há somente Amor. Sem o ego, nós ficamos sem um corpo, e o nosso propósito é ascendermos em nossos corpos. Sermos Alma/Amor/Luz/Fonte aqui, na Terra. A partir disto, a Verdade é: “Como é acima, é abaixo”, e “Como é no interior, é no exterior”. Perguntem-se onde a dualidade se encaixa nestas citações da Verdade?

O Portal de Leão está ligado ao nosso Grande Sol Central e ao nosso próprio disco solar, o sol. Através do Portal, uma grande luz flui do Grande Sol Central para o nosso sol e para nós, levando-nos ainda mais para a Consciência Crística e Universal, onde o Amor é a única Verdade e a partir disto, somente o Amor é manifestado.

É por isto que temos trabalhado tão diligentemente em deixar ir tudo o que não seja Amor. É claro, compreendam que isto é o potencial para cada um de nós... recebermos esta Luz, e o quanto recebemos depende de quanto cada um de nós deixou ir e mudou o velho para receber o Novo.

O fato de que o Portal de Leão é realmente um triplo 8, significa que é triplamente mais poderoso do que qualquer Portal de Leão que já tenhamos experienciado. Triplo 8 = Triplo Poder. Este Poder fluirá em vocês suavemente e preencherá todos aqueles espaços em que vocês deixaram ir. Preencherá com o Amor Divino.

Ele traz grande Harmonia e Paz, especialmente quando nos alinhamos com as energias, em vez de as rechaçarmos. Para que se alinhem com o Portal de Leão, vocês devem meditar com a simples intenção de receber. Vocês podem optar por estar em um grupo, a fim de receberem, poderão criar uma cerimônia, ou algo que sejam guiados a fazer.

Quanto a mim, eu o farei de forma simples. Irei acender uma vela e meditarei na data do Portal de Leão. Poderei ser guiada a atravessar o Portal de Leão, visualmente, pois sou clarividente, mas não saberei até que seja o momento. Assim, sigam a sua própria Orientação. Não importa onde estejam, ou como escolham receber.

E desde que não existe o Tempo, na Verdade, façam-no a qualquer momento que escolherem, ou tenham a intenção de receber ao longo de todo o dia e noite. Vocês estão no comando. Não há maneira “especial” que seja melhor do que o resto.

O que vocês podem esperar: um caminho claro para o desejo do seu coração, uma vontade de avançar ou de viajar, ou, simplesmente, um belo sentimento de Amor. Cada um receberá de acordo com o seu estado atual de ser, o que é perfeito e em Divina Ordem.

Vocês podem experimentar um nível mais elevado de energia e mais Clareza.

Vocês podem se sentir mais livres do que nunca ... livres para serem mais vocês, livres para avançarem, livres para deixarem ir ou seja o que for que a Liberdade signifique para vocês. A liberdade para é muito mais evoluída do que a liberdade de, a propósito.

Vocês podem ficar muito inspirados para escolherem um caminho diferente e podem sentir tanto amor que simplesmente irão querer compartilhá-lo. Assim, vocês podem muito bem se sentir como um grande farol de Amor. Simplesmente, sejam Amor, não importa onde vocês estejam ou o que estejam fazendo.

Se uma pessoa não estiver preparada para este grande influxo de Luz, poderá se sentir muito desconfortável. Isto é especialmente verdadeiro para aqueles que já optaram por permanecer no velho. Esta Luz poderia fazer as pessoas se sentirem ansiosas, o que não é a ansiedade, mas uma atualização para o seu sistema nervoso.

Sejam amorosos com os outros e com vocês, cuidem-se.

Saibam que este Portal de Leão não acontece apenas em um dia e então, termina. (isto é o pensamento da 3D). A energia continuará e os elevará ainda mais. A energia do Portal de Madalena continuará também. No início de Setembro, um eclipse ancorará mais intensamente tudo o que vocês receberam.

A data 8/8 é para a recepção ativa e intencional da Luz. E assim, depois do dia 8, vocês poderão continuar com as suas intenções de receberem. Todas as ações que vocês empreenderem são e serão apoiadas. Tudo o que pensarem e sentirem será destacado, capacitado e manifestado, assimpermaneçam positivos.

É útil a intenção de receber através do seu Coronário e em seu Chacra Pineal, pois o Pineal é o distribuidor da Luz. Vocês podem também pretender trazê-la direto para o seu Coração também.

Gosto de trazer a Luz para todos os meus chacras, auras e corpos, incluindo o meu celular e sistemas elétricos. Vocês serão guiados quanto a onde direcionar esta Luz, ou podem podem ter a intenção de que ela vá onde for mais necessária.

O propósito de todos os portais, entradas e eclipses é o de nos elevarmos e de nos expandirmos em Amor, sermos tudo o que somos, em fusão com a Alma. Esta é uma expansão de sua consciência, de sua consciência Crística, onde a vida flui fácil e graciosamente nas formas mais elevadas possíveis.

A escolha permanece... vocês querem permanecer no mundo da dualidade, ou trazê-los e toda a Terra para um estado mais elevado de ser?

Isto significa que é importante deixar ir toda a dualidade, incluindo o julgamento, a raiva e outros aspectos de certo/errado, bom/mau, stress/paz,etc.

Podem deixar ir totalmente qualquer apego ao drama e à dualidade e estarem em Aceitação do Que É neste Momento?

Se o quisermos, a Paz, a Harmonia, o Amor e todos os desejos de sua Alma para a sua vida, está aqui, e se esta é a sua intenção, está agora disponível para vocês.

Haverá ainda aquelas distrações do mundo e haverá ainda momentos de dualidade, no entanto, se conhecerem a Verdade de Quem vocês são, poderão observar sem apego.

Na verdade, vocês verão que há dois mundos vivendo lado a lado na Terra.
Comecem a escolher em qual viverão.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/o-portal-de-leao.html
http://www.soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina e Stela.

LUZ!

08/08 - Abre-se o Portal do Leão

A data 08/08 encerra um poderoso simbolismo, porque o número 8 representa a justiça e o equilíbrio, por um lado, e porque o número 8, "deitado" equivale ao símbolo do infinito. Para além disso, para a Astrologia a data 08/08 é muito importante porque, todos os anos, a Terra, o Sol e a Estrela Sirius alinham-se de tal forma no Céu que criam um "portal" energético, que traz abundância, sorte e boas oportunidades a quem os souber aproveitar.

Desde há muitos séculos que os egípcios e, nas últimas décadas, os estudiosos de Astrologia, acreditam que nesta altura do ano a Terra recebe um poderoso influxo de energia cósmica, canalizada através de um portal a que se chama o "Portal de Leão", porque a constelação de Leão atravessa o céu. Este portal resulta de um alinhamento especial no Céu, uma espécie de dança cósmica entre o Sol, que é também o regente do signo Leão, a Terra e a estrela Sirius, um sol maior do que o nosso Sol, regente do sistema solar.
Este ano, o Portal do Leão está aberto entre 26 de Julho e 12 de Agosto, mas é no dia 8 de Agosto que atinge o seu pico, permitindo receber uma energia mais poderosa, desde que tenhamos consciência dela.
O Portal do Leão é uma espécie de "desenho" que os astros desenham no Céu, tendo em conta a posição da Terra, onde nos encontramos, do Sol, o nosso astro-rei, e da estrela Sirius.
Astrologicamente, Sirius é conhecida como o nosso sol espiritual, que nos põe em contacto com os planos Divinos e a sua profunda sabedoria. 

Se procura respostas importantes na sua vida, olhe bem para o Céu e peça que elas venham ao seu encontro!

Quando a energia do nosso Sol é combinada com a energia de Sirius, é colocado um intenso fluxo de abundância em volta da Terra, como se estivesse no meio de duas poderosas fontes de energia pura - e está, pois tratam-se de dois dos astros energeticamente mais poderosos que conhecemos. 
Esta energia especial pode desenvolver os dons espirituais, ajudando a despertá-los, trazendo revelações e uma tomada de consciência em relação a todo o planeta, ao nosso destino enquanto Humanidade. 
Curiosamente, ou não, este portal atinge o seu poder máximo no dia 08/08, que numerologicamente representa a energia do infinito, do poder, da ligação com o Divino e com os planos mais elevados, assim como da justiça e do equilíbrio.

O que é que o Portal do Leão nos pode trazer?

Esta poderosa energia pode despertar, naqueles que estão mais recetivos à sua poderosa energia, algumas tomadas de consciência muito importantes em relação à forma como vivemos as nossas vidas.
Este portal traz uma energia que favorece a Ascensão espiritual, sendo particularmente importante para todos aqueles que procuram respostas na sua caminhada. 

                                        Peça orientação, e o céu responder-lhe-á.

Encontre satisfação e realização no simples facto de ser humano, apreciando os prazeres mais simples da vida. Lembre-se que viemos à Terra com a missão de experimentar, explorar, descobrir e experienciar toda a riqueza que a vida nos oferece. Muitos de nós perdem-se nas exigências do seu dia-a-dia e esquecem-se de parar para desfrutar realmente da vida que estão a viver. Procure fazê-lo e reconheça as bênçãos que recebe. 
Este Portal do Leão lembra-o que é importante definir aquilo que faz com que a vida valha a pena, e dar o seu melhor para o alcançar, dia após dia. 
Dê também especial atenção ao seu Chakra do Plexo solar, que está relacionado ao Sol e ao centro de poder da sua energia. (Veja mais sobre os chakras aqui)

Fonte:https://www.mariahelena.pt/pt/pages/0808---abre-se-o-portal-do-leao

Comentários