ENTENDA AS DIFERENÇAS ENTRE OS ARCTURIANOS E OS MESTRES ASCENCIONADOS

Entenda a diferença entre os Arcturianos e os Mestres Ascensionados


Entenda a diferença entre os Arcturianos e os Mestres Ascensionados


Esta matéria serve para aqueles que ainda são leigos, mas que buscam ajuda e conhecimento. Os Arcturianos são como mestres ascensionados, mas não têm autorização para ajudar, a não ser que você lhes dê permissão para isso.  
Os Arcturianos ensinam que o ingrediente fundamental para viver na quinta dimensão é o AMOR. Negatividade, medo e culpa devem ser transformados em amor e luz!
Os Arcturianos trabalham em conexão direta com os Mestres Ascencionados, a quem eles chamam de Irmandade do Tudo.
Os Mestres Ascencionados foram humanos e trouxeram uma mensagem de Deus e todos foram reconhecidos como enviados.
Depois que deixaram o plano físico, continuaram sendo mensageiros de Deus, em esferas mais elevadas. Eles pertencem a Grande Fraternidade Branca e são os dirigentes dos Sete Raios.

O nosso portal/site, apesar de levar o nome de ARCTURIANOS, procura transmitir todo tipo de conhecimento que possa ajudar na ascensão planetária, no amor incondicional, na paz e na liberdade da humanidade.

Não estamos restritos, e nem queremos estar, a um caminho somente. Qualquer forma de AMOR é bem-vida aqui. Gratidão!



Arcturianos: uma das civilizações mais adiantadas de toda nossa galáxia



Arcturus é uma supergigante estrela vermelha na constelação Bootes, e a estrela mais brilhante daquela constelação, distando 36 anos-luz da Terra.
É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas supergigantes vermelhas são precursoras das super-novas, estrelas de neutrões, e buracos negros (assim se acredita).
Edgar Cayce disse em seus ensinamentos que Arcturus é uma das mais avançadas nesta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão que é o protótipo do futuro da Terra.

Sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade. É também um portal de energia pelo qual humanos passam durante a morte e renascimento.

Arcturus funciona como uma estação onde consciências não físicas se acostumam à fisicalidade.
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch descreve este portal como um centro de programação intermediário, usado pela fraternidade física deste universo para governar os vários tipos de experiências com “físicos” neste fim de galáxia.
Podemos obter algumas informações fascinantes de um livro chamado Nós, os Arcturianos, de Norma Milanovich, que é altamente recomendado.

Em Arcturus, todos os aspectos da sociedade estão focalizados na realização do caminho de Deus.

Os Arcturianos ensinam que o ingrediente fundamental para viver na quinta dimensão é o AMOR. Negatividade, medo e culpa devem ser transformados em amor e luz!
Os Arcturianos trabalham em conexão direta com os mestres ascencionados, a quem eles chamam de Irmandade do Tudo.
Eles também trabalham próximos ao que chamam como Comando Galáctico. Esta civilização viaja pelo espaço em suas espaçonaves, que são algumas das mais avançadas em todo universo.

Uma das razões pela qual a Terra ainda não foi invadida por civilizações bélicas de extraterrestres, é o grande medo que eles têm das naves dos Arcturianos.

Elas são como obras-de-arte tecnológicas, estando muito além de tudo o que tenha sido mencionado até aqui. Uma das espaçonaves circulando a Terra chama-se Athena, em homenagem à deusa grega.
A sociedade Arcturiana é governada pelos Anciões, reverenciados pelo povo de Arcturus pelo seu avançado conhecimento, sabedoria, e pelas suas frequências vibracionais extremamente altas.

Quanto maior a frequência vibracional, mais perto o ser encontra-se da Luz, do Espírito, de Deus.

Os Arcturianos são fisicamente pequenos, têm mais ou menos um metro, um metro e trinta centímetros de altura, e esbeltos. Eles se parecem bastante uns com os outros, e isto é apreciado porque elimina a banalidade da comparação física tão predominante em nossas sociedades terráqueas.
Os Arcturianos são os mais amorosos e compreensivos seres que se possa imaginar. Têm a habilidade de mover objetos com o poder das suas mentes, e são completamente telepáticos.

A sua fonte de alimento é um líquido efervescente que é altamente vitalizante para todo o seu ser.

Seus olhos são castanho-escuro ou pretos. Seu principal órgão de visão é na realidade a sua natureza telepática. Também têm capacidade sensorial atrás das suas cabeças. A longevidade destes seres é de 350 a 400 anos de vida.
A sua natureza espiritual altamente desenvolvida permite-lhes evitar o envelhecimento, uma vez que têm capacidade de transcender tempo e espaço.

Eles terminam a sua existência quando o contrato que foi arranjado nesse sentido chega ao fim. Não há doença em Arcturus; elas foram eliminadas há séculos atrás.

As profissões em Arcturus são determinadas pela frequência vibracional e as cores na sua aura. Por exemplo, aqueles que tem o cargo de cuidar de crianças devem ter violeta como cor predominante nas suas auras, pois somente as almas mais sensatas têm a permissão de conviver com os pequeninos.
O mesmo é verdade para aqueles que têm permissão de procriar. Eles são analisados e testados nos termos de suas frequências áuricas e vibracionais, e quando escolhidos pelos Anciões para procriar uma criança Arcturiana, os candidatos passam por um surpreendente processo.
As vibrações de ambos os indivíduos envolvidos são elevadas a uma frequência de sétima dimensão no processo de concepção para assegurar que sejam concebidos seres com almas altamente evoluídas. (A frequência vibracional da sétima dimensão é a frequência dos Mestres Ascencionados). Reprodução é uma honra em Arcturus e uma das profissões mais respeitadas.

O ato reprodutivo não se dá de forma física como na Terra. Em Arcturus isto é feito através de uma ligação mental na qual a energia do macho e da fêmea estão perfeitamente equilibradas.

Muitos seres de Arcturus são espalhados em outros planetas porque o alto conselho considera isto como uma grande atitude.
Em Arcturus não há competições. Cada pensamento, palavra, acto e produto é julgado por sua habilidade de elevar a vibração à proximidade de Deus.
A frequência vibracional de cada pessoa é diretamente relacionada ao domínio que a pessoa exerce sobre o seu corpo, emoções, pensamentos, ações, e criações.

Os Arcturianos têm total domínio sobre estes aspectos do “eu”.



As Avançadas Tecnologias Luminosas dos Arcturianos



Para alcançar a ascensão, precisa ter entre 80% e 83% de quociente de luz no seu campo energético.
Para fazer a sétima iniciação, precisa ter 94% de quociente de luz.
Os Arcturianos atendem ao nosso pedido, usam sua tecnologia avançada para fazer circular as suas energias luminosas de alta freqüência nos nossos corpos.
Pode invocar os Arcturianos e sua espaçonave muitas e muitas vezes ao dia. Pode invocar na meditação, enquanto vê tv, antes de dormir e até trabalhando.
Os Arcturianos trabalham em perfeita harmonia e cooperação com Sanat Kumara, Senhor Maitreya e com a Hierarquia Espiritual.

Os Arcturianos são como mestres ascensionados e não têm autorização para ajudar, a não ser que você lhes dê permissão para isso.

Peça em suas meditações e orações para ser levado aos Computadores Arcturianos, solicitando também a inclusão no Programa de Aumento de Quociente de Luz.
Nada o que eles fazem é realizado aleatoriamente: tudo é supervisionado de perto por uma equipe.
Eles também possuem outra tecnologia para Curar os corpos físico, emocional, mental ou espiritual, a Câmara do Mecanismo, que segundo eles, não existe neste universo problema físico que eles não sejam capazes de curar com o uso desta câmara.

Os Arcturianos tem ainda uma tecnologia chamada de Câmara do Amor e da Alegria que serve quando estamos deprimidos.

Eles também tem a Câmara de Intercâmbio de Informações que é dali que recebem informações de aprimoramento pessoal e de onde podemos aprender com eles.

Outro método de tecnologia é o chamado Tecnologia Eólica de Purificação do Prana.

Ela elimina todo o muco e todas as impurezas etéricas dos nossos meridianos, chakras, nadis, veias, artérias e capilares etéricos. Ela produz uma ventania que limpa todo o nosso ser etérico. Pedir sempre quando se sentir energeticamente impuro.

Basta dizer: Arcturianos, ancorem por favor a tecnologia eólica de purificação do prana.

tecnologia eólica de purificação do prana chega a ser grande a ponto de ocupar toda uma sala ou auditório, mas também pode se miniaturar para caber em qualquer chakra. Rogue que ela se miniature em seus chakras e abra os compartimentos de cada um deles.
Todo chakra tem 7 níveis e 3 compartimentos. O mais interno destes últimos abre-se para abarcar o presente, passado, e para liberar a ilusão do passado. Ajuda a unificar o coração, a vontade, a mente e a Fonte.


A Câmara de Luz Arcturiana



Toda vez que quiser concentrar-se na construção do quociente de luz, invoque o Senhor Arcturo e os Arcturianos a fim de ser levado no corpo espiritual, à Câmara de Luz Arcturiana, uma espécie de banco ascensional.

É uma das câmaras da espaçonave do Senhor Arcturo que também tem um poderoso efeito de cura sobre o veículo físico.

Pacotes de Luz Arcturo: em meditação, invoque o Senhor de Sírio e Sanat Kumara, além dos técnicos, dos operários do templo e da equipe de cura dos Arcturianos, pedindo a ancoragem durante o sono de todos os pacotes de Luz que contém informações das universidades superiores de Sírio.
Peça que essas informações luminosas sejam programadas na sua mente subconsciente e no seu sistema de quatro corpos, para favorecer sua futura missão na Terra, o aumento de quociente de Luz e a aceleração ascensional.

Os Arcturianos e as 12 Cadeias de DNA:

Invoque os Arcturianos durante sua meditação e peça-lhes a ajuda para gerarem as doze cadeias de DNA e, depois, transferi-las do veículo etérico ao corpo físico.
Com a avançada tecnologia Arcturiana, eles conseguem fazer praticamente qualquer coisa concebível que seja de natureza positiva e espiritualmente elevadora.



Os Mestres Ascencionados são a hierarquia superior. 



Quando falamos com os anjos e pedimos alguma coisa para eles, na verdade, este ser alado não tem autonomia para resolver o problema de um pedido que venha interferir no karma.

Assim eles pedem permissão para os Mestres Ascencionados para realizar o pedido. Quando se trata de um assunto simples, aí os anjos podem tratar por si mesmos.

Os Mestres Ascencionados foram humanos e trouxeram uma mensagem de Deus e todos foram reconhecidos como enviados. Depois que deixaram o plano físico, continuaram sendo mensageiros de Deus, em esferas mais elevadas.
Eles pertencem á Grande Fraternidade Branca.  Eles são os dirigentes dos Sete Raios
Para cada raio existem os responsáveis: um Mestre Ascencionado e um Arcanjo.
Ninguém jamais conseguiu maestria sobre todas as circunstâncias externas sem o auxílio das Ascencionadas Legiões das Luzes.

Quando os homens apelam por Deus estes apelos são percebidos e respondidos pelos Mestres Ascencionados.

As vibrações das esferas são tão sutis e delicadas que somente pouquíssimas pessoas são capazes de receber impressões com clareza suficiente para agir de acordo com elas.
Quando os Mestres encontram, realmente, um receptáculo instruído, incorporado numa pessoa, então se torna fácil transmitir a Verdade à global humanidade através destes canais.
Os Mestres nos trarão imediatamente o que solicitamos, pois ao fazermos as invocações, estamos sendo um canal para que eles possam se infiltrar no mundo das formas e irradiar o seu: Poder, Sabedoria e Amor.
Cada um de nós ao fazer qualquer uma destas invocações, pode se considerar: Um Guerreiro da Luz.


PRIMEIRO RAIO – AZUL: FÉ, PODER E AÇÃO.



MESTRE ASCENCIONADO DO RAIO AZUL – EL MORYA

Mestre El Morya, no tempo do Mestre Jesus foi Melchior, um dos três sábios dos países do Oriente.
Ele foi o lendário Rei Arthur da Sagrada Taça Graal, bem como o humanista e estadista Thomas Morus, que escreveu A Utopia.
Seu santuário está em Darjeeling, na índia. Sua melodia-chave se emana na música Pomp and Circunstance de Elgar.

ARCANJO DO RAIO AZUL – ARCANJO MIGUEL

A chama do Raio Azul Representa: Fé, Poder e Ação.
As pessoas deste raio são muitas vezes fáceis de serem reconhecidas em relação ás outras, em geral essas pessoas possuem ilimitada força e energia.
Elas criam e constroem, possuem ação, são líderes natos.


SEGUNDO RAIO – DOURADO: SABEDORIA, ELEVAÇÃO E ILUMINAÇÃO.



MESTRE ASCENCIONADO DO RAIO DOURADO – LANTO

Mestre Lanto, em tempos passados, foi um grande governante da China e fez sua ascensão há muitos séculos.
Depois conquistou o direito de assumir maiores encargos e foi assim que ele transferiu a custódia de seu Templo de Luzque fica na China, ao sul da grande muralha perto de Lanchow, ao seu discípulo Confúcio, que, presentemente lá trabalha.
Mas, no seu grande amor, o Mestre Lanto, resolveu ficar por aqui para ajudar a Terra, nesta época de crise.

ARCANJO DO RAIO DOURADO – ARCANJO JOFIEL

A chama do Raio Dourado representa: Sabedoria, Elevação e Iluminação.
Deve-se sempre visualizar esta cor envolvendo nosso corpo, quando necessitamos dos atributos que ela pode nos dar.
É o raio do educador e do professor.


TERCEIRO RAIO – ROSA: AMOR INCONDICIONAL, ADORAÇÃO E BELEZA.



MESTRA ASCENCIONADA DO RAIO ROSA – ROWENA

Mestra Rowena está pronta para servir a todos que a procuram.
Ela estimula, mantém e protege, não só os gênios que já conseguiram alcançar o topo da escada, como também, igualmente, os humildes aspirantes que acabam de colocar os pés no primeiro degrau, em direção à meta.
Ela guarda o símbolo da Liberdade. O Foco de Luz da Chama da Liberdade guardada pela Mestra Rowena situa-se no sul da França, em Chateau Liberté, no plano físico.
Sua música é a “Maseillaise”, em prol da Liberdade, desde aquele tempo da libertação da França.

ARCANJO DO RAIO ROSA – ARCANJO SAMUEL

A chama do Raio Rosa representa: Amor Incondicional, Adoração e Beleza.
As pessoas que a ele pertencem amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.


QUARTO RAIO – BRANCO: HARMONIA, PUREZA E ASCENSÃO.



MESTRE ASCENCIONADO DO RAIO BRANCO – SERAPHIS BAY

Mestre Seraphis Bay é invocado para harmonia, pureza, ascensão.
Também afasta o Gênio Contrário.
Sua proteção está subordinada a atual Chama da Ascensão de Luxor no Egito, que foi levada, por ele e outros devotos, para lá, antes de submergir, nas ondas do oceano, o continente de Atlântida.
Sua melodia-chave de reconhecimento é “Sonho de Amor” de Frantz Liszt.

ARCANJO DO RAIO BRANCO – ARCANJO GABRIEL

A chama do Raio Branco representa: Harmonia, Pureza e Ascensão.
As pessoas que pertencem a este raio são geralmente, dotadas de talento artístico, com tendências para música, danças clássicas, teatro de óperas, pintura, escultura e arquitetura.
Tais pessoas são quase sempre abençoadas com o poder espiritual e cheias de ânimo, além de possuírem o dom de “penetrar e ver através das coisas”.


QUINTO RAIO – VERDE: VERDADE, ABUNDÂNCIA E CURA.



MESTRE ASCENCIONADO DO RAIO VERDE – HILARION

Mestre Hilarion no tempo do Mestre Jesus foi o apóstolo Paulo.
Seu santuário está no campo etéreo, situado sobre a Ilha de Creta.
A chama verde é curadora. Deve-se compreender que tanto pode ser a cura do físico, como também é a cura da alma da humanidade.

ARCANJO DO RAIO VERDE – ARCANJO RAFAEL

A chama do Raio Verde representa: Verdade, Abundância e Cura.
As pessoas que pertencem a este raio geralmente atuam nas áreas de pesquisa cientistas e da saúde: médicos, enfermeiros e curandeiros.


SEXTO RAIO – RUBI: DEVOÇÃO, COOPERAÇÃO, SERVIÇOS À CURA E A PAZ.



MESTRA ASCENCIONADA DO RAIO RUBI – NADA

Mestre Jesus foi seu diretor até pouco tempo atrás, quando juntamente com o Mestre Kuthumi, se elevaram à condição de Instrutores do Mundo.
Hoje sua responsável é a Mestra Nada e juntamente com Maria de Nazaré – Mãe de Jesus, elas prestam serviços em benefício da humanidade.
Seu templo de iluminação encontra-se na América do Sul.
Costuma-se prestar homenagens a esta mestra do Raio Rubi, no início da Primavera, quando a natureza, aparentemente “morta”, desperta para a vida.

ARCANJO DO RAIO RUBI – ARCANJO URIEL

A chama do Raio Rubi representa: Devoção, Cooperação e Serviços Prestados à Cura e a Paz da Humanidade.
As pessoas deste raio geralmente se dedicam a servir a humanidade, muitas vezes sem obter reconhecimentos dos serviços prestados: Sacerdotes, religiosos, missionários.


SÉTIMO RAIO – VIOLETA: TRANSMUTAÇÃO, PURIFICAÇÃO E MAGNETIZAÇÃO.



MESTRE ASCENCIONADO DO RAIO VIOLETA – SAINT GERMAN

Mestre Saint German, realizou sua ascensão no ano de 1684.
É tarefa do Sétimo Raio instruir a humanidade de como conseguir por meio da Chama Violeta a libertação, transmutar seus erros, transformar-se e tudo recomeçar.
É um instrumento cósmico e divino, usado pelas Ascencionadas Legiões da Luz, para libertar toda vida prisioneira.
Estamos entrando na Era de Aquário e com ela recebemos a proteção da Chama Violeta transmutadora dirigida por nosso amado Mestre Saint Germain.
Seu santuário fica no monte Shasta na Califormia – EUA.
Estamos vivendo a nossa Encarnação de Ouro, o livre arbítrio não nos foi tirado, mas agora a escolha é clara: a luz ou as trevas.
Toda essa hierarquia cósmica, estes seres maravilhosos e dentre eles, os Arcanjos e Anjos, se fazem presentes como nunca, unicamente para nos libertar.
Isso está acontecendo graças ao grande trabalho dos Mestres Ascencionados e de seus trabalhadores na Terra.

ARCANJO DO RAIO VIOLETA – ARCANJO EZEQUIEL

A chama do Raio Violeta representa: Transmutação, Purificação e Magnetização.
As pessoas que pertencem a este raio possuem muitas aptidões e grande amor pela liberdade.


Kuan Yin

No budismo, Kuan Yin é venerada como uma bodhisattwa. 
O termo significa um estado espiritual; bodhisattwas são budas. 
Budas são seres que, através de suas encarnações na Terra, atingiram um nível de perfeição tão grande que se libertaram da necessidade de reencarnar.
Na visão da Grande Fraternidade Branca, Kuan Yin é conhecida como uma Mestra Ascensionada que atua na Chama Violeta e foi orientadora de Saint Germain na coordenação da Chama Violeta na Terra, quando em 1786 passou a direção do Sétimo Raio a ele.
Atualmente Kuan Yin faz parte do Conselho Cármico, levando as qualidades da Chama Violeta: Compaixão, Perdão e Transmutação.
Kuan Yin nos presenteia incessantemente com o seu perdão, transmutando o carma de toda a Humanidade. 
É a Kuan Yin que devemos recorrer quando desejamos pedir por liberação cármica!
Muitos milagres são atribuídos a Kuan Yin porque, em sua Compaixão, todos nós merecemos ser perdoados e plenamente felizes!

https://arcturianos.com.br/entenda-a-diferenca-entre-os-arcturianos-e-os-mestres-ascensionados/

Comentários