NUMEROLOGIA DE AGOSTO DE 2018 – MÊS DE PARCERIAS E DE NOVOS CAMINHOS

Numerologia de Agosto de 2018 – mês de parcerias e de novos caminhos

NUMEROLOGIA DE AGOSTO DE 2018 – MÊS DE PARCERIAS E DE NOVOS CAMINHOS

O mês de Agosto é um mês de energia universal 1 na Numerologia, pois é a soma do número que representa o mês (8) com o número que representa o ano (2018=2+0+1+8=11). Portanto, temos 8+11= 19=1+9=10=1+0=1. Essa energia Universal é uma vibração de novos começos, como um portal para uma nova era, uma nova realidade em sua vida.

AGOSTO É O MÊS MAIS ESPERADO DO ANO NA NUMEROLOGIA

De acordo com a numeróloga Natalie Pescetti, todos os meses anteriores de 2018 foram como degraus de uma escada que prepararam você para a chegada do mês de agosto. Em cada mês, nos deparamos com obstáculos, presentes, dádivas ou desafios que nos deram mais força, clareza de pensamentos, inspiração, capacidades de superação e análise.
O último mês de julho foi um mês de organização da bagunça pessoal e clareamento de ideias. Tudo isso para que você pudesse viver o mês de agosto com ventura.
Basta olhar para trás e lembrar de si mesmo nos primeiros meses deste ano: você se sente muito mais maduro e cheio de experiências agora? Você se achava pronto para enfrentar esse ano, mas agora vê que já passou por tantas coisas que você nem sabia que tinha tanta força? É isso. Foram meses de preparação.

O QUE VAI SER DO MÊS DE AGOSTO?

Depois de meses de aprendizado, de limpeza de energias, de pessoas que não te faziam bem e de reprogramação da sua mente para um novo caminho, é finalmente chegado o mês de agosto. Este novo caminho é um tipo especial de novo começo.
De uma forma geral, você irá sentir nesse mês uma sensação de renovação – e com isso, oportunidades poderão surgir de qualquer lado da sua vida. Entretanto, como estamos em um ano universal de energia 11 existe uma grande probabilidade de novo começo envolver: parceria. Poderá ser:
  • Um novo começo em sua vida amorosa
  • Um recomeço em seu relacionamento/casamento
  • Um novo começo em suas amizades
  • Uma nova parceria de trabalho
  • Um recomeço em seu propósito de vida.
É um sentimento de pertencimento e de parceria, com pessoas com quem você se sente alinhado e bem quisto. Você terá a oportunidade de colaborar e trabalhar em equipe com pessoas que irão inspirar você a ser uma melhor versão de si mesmo. São pessoas que irão mudar a sua visão do futuro para melhor.

VOCÊ VAI SENTIR A DIFERENÇA NA ENERGIA DO MÊS

Começa agosto, mudam as energias: será perceptível. Você vai sentir uma maior facilidade para lidar com o que a vida vai lhe propor, pois vai estar pronto para enfrentar. Não tenha medo do que virá pela frente, acredite em seu potencial, diga a si mesmo: eu estou pronto. Pois esse novo caminho que será traçado irá necessitar de toda a sua coragem.

UM AVISO IMPORTANTE

Neste mês de agosto, você irá precisar pedir ajuda.
Além de ser um mês de energia 1 na numerologia, por detrás desse 1 existe o número 19 (8+11=19). O 19 é um número que impulsiona a vontade de fazer tudo sozinho, de se virar sem pedir auxílio a ninguém, de ser um solitário autossuficiente. Acredite, essa não é a energia ideal para novos começos. Você não precisa seguir nesse novo caminho sozinho, as parcerias serão muito importantes.
Um dos princípios espirituais mais profundos deste ano foi a necessidade de abertura interna para receber mais amor, mais suporte, mais parcerias para pisar em novos terrenos. A junção do 19 e do 1 querem dizer para você: você pode não atingir aos níveis elevados de evolução que quer chegar sem ajuda.  Seja evolução pessoal, profissional ou espiritual.  Por isso, deixe que as pessoas especiais da sua vida saibam que você precisa de suporte: não há fraqueza nenhuma nisso.

E O QUE EU VOU SENTIR NESSE MÊS?

Você vai sentir a presença da inspiração. A sua luz guia vai voltar a se acender e você vai se sentir animado e excitado com os seus dias, com os seus potenciais, com os seus projetos, consigo mesmo. Ideias e pensamentos irão te motivar a saltar da cama e ir atrás daquilo que quer e acredita – e as parcerias terão grande valor nisso.
Conversas inspiradoras. Sabe aqueles diálogos que temos com uma ou mais pessoas que parecem que fazem a vida valer a pena? Prepare-se, eles virão, e te farão muito bem. As pessoas estarão potencialmente abertas para conversas sinceras, para ouvir e falar sobre si mesmas e aprender com os outros.

CONCLUSÃO

Será um bom mês na numerologia! Um mês mais leve, mais fácil, mais risonho, mais prazeroso, e mesmo assim cheio de aprendizados para a vida e para o novo caminho. Lembre-se desse texto durante todo o mês, e não se deixe fechar em seu casulo: abra-se, aproveite das parcerias e adentre o novo caminho que o mês de agosto vai abrir para você.

Fonte:http://www.wemystic.com.br/artigos/numerologia-agosto-2018/

Comentários