O KARMA EM TEMPOS DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.

Resultado de imagem para O KARMA EM TEMPOS DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.

O KARMA EM TEMPOS DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.

Mensagem de Vital Frosi
17 de setembro de 2018
Amados!

Tantas mudanças estão acontecendo ao mesmo tempo nesta Transição Planetária, que muitas vezes, fica difícil compreendê-las de um modo mais perfeito.

Agora tudo se acelera! Como dizem alguns Guias Angelicais: "O tempo urge!" Aquilo que levava séculos ou milênios antigamente, agora precisa apenas de alguns anos ou meses. É o Tempo Final da Era de Provas e Expiações.

Compreendendo que a Nova Terra será um Mundo de Regeneração, obviamente, aqui não será mais um Mundo de dor e tampouco de sofrimento.

A humanidade sempre teve tempo de transmutar seus Karmas durante suas vidas (existências) sucessivas. Pelas características humanas, o espírito submetido ao véu do esquecimento, enquanto fazia o seu aprendizado em cada existência, levava para o além túmulo a sua bagagem de alma para fazer uma avaliação. Recobrando a memória continuada referente às encarnações passadas, via-se na condição de réu e elaborava um novo projeto reencarnatório para corrigir e expiar suas faltas. Isso foi a regra até aqui.

Na medida que o tempo se esgota, tudo muda a fim de se encaixar e se adequar às mudanças de um mundo 3D para um mundo mais elevado de 5D.

O Karma é o resultado das AÇÕES praticadas de forma consciente pelo ser humano. Cada ação sempre gera uma reação. Por isso, há o Karma positivo e o Karma negativo.

O Karma positivo, é o resultado do aprendizado perfeito, isto é, quando as lições exigidas foram de fato aprendidas. Uma vez aprendida, a lição não precisará mais ser repetida. Neste caso, o ser humano não cometerá mais deslises, mesmo que tal situação surja outras vezes em seu caminho. Já terá o discernimento do que julga certo ou errado.

O Karma negativo, é a repetição dos erros, sucessivamente, até que o ser humano tome consciência de que tais atitudes cometidas, resultam em dor, sofrimento ou prejuízos à terceiros, e que lá adiante, ele mesmo deverá recolher os frutos amargos das más sementes plantadas.

Passar pela mesma dor causada à outrem, não é uma imposição das Leis Divinas, mas antes, é uma escolha do próprio Espírito, para encurtar o longo caminho da regeneração, ou seja, do aprendizado.

Mesmo assim, por todos os tempos havidos até aqui, o Espírito imortal, tinha tempo...muito tempo. Muitos de nós temos várias centenas de encarnações aqui na Terra.

Mas agora, não teremos mais esse tempo. Todas as informações vindas do Alto, nos fazem crer que estamos na última encarnação dentro da Terra tridimensional. O Espírito Joana de Ângelis, através da psicografia de Divaldo Franco, no Livro Transição Planetária, nos diz que por volta da década de 1940, iniciou o último século do velho Sistema 3D.

Isto significa dizer que não está mais reencarnando aqui o Espírito que desencarna com dívida Kármica. As pendências deverão ser resgatadas em outro Orbe, pois a Nova Terra não ressoará mais com as velhas vibrações.

Mestre Kuthumi, nos diz que há muitos níveis de Karma. O nível do Karma é determinado não só pela ação em si, mas pela INTENÇÃO de quem pratica o ato. Desta forma, uma mesma atitude, pode exigir menos ou mais propósitos de emendar-se. A persistência de tais atitudes negativas, também irá gerar um nível mais alto de resgate. E se a intenção é ferir, causar dor, denegrir a imagem do outro, é natural que o Karma também será muito maior.

No momento atual, podemos observar como ainda tantas pessoas se utilizam de tais métodos para tentar obter proveitos próprios. Principalmente nesta época de eleições. Um número expressivo de pessoas se utilizam das redes sociais para denegrir a imagem dos seus concorrentes mais fortes. Preferem, diminuir o outro ao invés de enaltecer as qualidades do seu escolhido. Isso vai gerar um Karma que exigirá resgate obrigatório.

Mestre Kuthumi também nos diz o seguinte:

"COMO ESTAMOS SEM TEMPO PARA O RESGATE JÁ QUE NÃO HAVERÁ REENCARNAÇÃO FUTURA PARA TAL, AQUELES QUE AINDA TÊM CONDIÇÕES DE FAZER A SUA ASCENSÃO DE ALMA, PROVAVELMENTE IRÃO GERAR UM KARMA INSTANTÂNEO".

O que é o Karma instantâneo?

É o Karma que pode ser resgatado ainda nesta existência.

Você que está lendo este texto, é uma alma em tempo final de lapidação. Certamente, está no nível daquelas que estão fazendo a Transição e a Ascensão agora. Mesmo assim, ainda pode cometer falhas, pequenas é claro, mas que precisam ser resgatadas. Como a Terra não aceitará mais a reencarnação de nenhum Espírito com vibrações ressonantes em 3D, todos os que desencarnam com débitos, não herdarão a Nova Terra.

Por isso, como estão prontos em seu aprendizado de consciência, tais atos negativos, gerarão resgates imediatos, ou seja, ainda antes do túmulo.

Isso também se justifica nas mensagens recebidas que dizem: "Muitos de vocês não têm mais Karma; têm apenas uns jurinhos adquiridos no dia a dia na atual existência".

Agora sim, tudo fica mais claro! Muitas dores, sofrimentos, dificuldades ou desconforto que você pode estar sentindo atualmente, ou nos próximos meses, podem ser derivados de alguma forma de ação, atitudes ou intenções que não se alinham mais com a harmonia da Quinta Dimensão reentrante.

Preste atenção nesta mensagem de hoje. O Exército da Luz não vai querer te perder. Se tuas ações gerarem apenas um Karma instantâneo, forçosamente irás passar por algum tipo de dor ou desconforto ainda nesta atual existência.

Entretanto, aqueles que escolheram não fazer a sua Ascensão nesta atual existência, aparentemente, aos nossos olhos, parece estarem levando uma vida normal, apesar de suas atitudes perversas.

Naturalmente, esses espíritos, terão milhões de anos pela frente, num mundo ainda de Provas e Expiações, onde haverá oportunidade de aprender e fazer a sua evolução através do despertar da consciência.

Um dia, todos retornarão à Fonte. A parábola do Filho Pródigo, nos dá bem e nitidamente o entendimento disso.

Temos o direito da escolha: Eu, particularmente, decidi que quero fazer a minha Ascensão agora! Nesta atual existência. E você também sabe que pode decidir o teu futuro como Espírito. Seja qual for a tua decisão, ninguém vai impedir de executá-la. Todas as ferramentas estão à tua disposição. Porém, ninguém irá manuseá-las; só você pode fazer isso!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!
Vital Frosi

Comentários