ACOLHA SEU CORAÇÃO - MARIA SILVIA ORLOVAS

Imagem relacionada

Acolha seu coração



Imagem relacionada



 Áudio




Acolha o seu coração, porque o seu caminho é único!
Acolha o seu coração, porque Deus está em você!
E ainda que você esteja conduzindo a sua vida com outras pessoas, o seu caminho é único.

Todos os dias você faz as suas escolhas.
De forma consciente ou inconsciente, todos os dias, quando você levanta, e até antes de se levantar, você faz as suas escolhas.
E se algo na sua vida está complicado ou difícil, os culpados, se é que eles existem, não resolverão a sua dor.
Porque, uma vez que uma dor, uma doença, uma desarmonia, se instala em você, saber os culpados não resolve a sua situação.
Ao contrário, muitas vezes, quando a pessoa sabe quem são os culpados, ela se torna ainda mais doente. Porque ela se fixa na dor do hoje e nas dores de tudo o que já foi, do tempo que já passou.
Quando você descobre, encontra, denomina alguém como seu algoz, naturalmente você se liga a tudo que aconteceu: às dores que você enfrentou, às mágoas que viveu, às raivas que passou.
Então todo aquele passado, que pode ser um passado de dez anos ou de dez dias, se soma a sua dor do presente.
E você perde o seu poder!

O caminho é seu.
A forma que você escolhe caminhar é uma força que vem de dentro do seu coração.
Não se perca buscando culpados.
Não se perca se defendendo das situações e das coisas que hoje fazem parte da sua vida.
Porque você é maior que os seus problemas.
Você é maior que as situações que hoje você enfrenta.
Você é maior que as adversidades.
Quando você encontra esse ponto de conexão com você mesmo, e medita, ora, reza, para dentro de si mesmo, buscando em si mesmo a sua luz, a sua cura, o seu autoperdão, todo o resto se dissolve.
As energias se limpam, as pessoas se distanciam e as dores se soltam.

Trabalhe a sua cura.
Trabalhe a cura da consciência.
Trabalhe a expansão do seu amor.
Trabalhe a expansão da sua luz!
Aquietando, acalmando seu coração, o mundo a sua volta se torna mais leve, as situações mais fáceis e você, melhor!

Só você sabe do seu caminhar, só você sabe das suas dores, e só você está aqui para vencê-las.
Mas você é luz, você é forte, você é consciente, você é Deus!
A manifestação da sua luz, a manifestação do seu Deus, traz força para toda a sua vida!

Nesse momento, nós estamos criando um eixo de luz, uma força de luz, que vem do céu mais profundo.
Conectando você com as forças angelicais.
Essa energia de luz entra pelo alto da sua cabeça e percorre todo seu corpo.
Na vibração do Arcanjo Miguel, essa vibração alinha você dentro do seu eixo Divino, dentro da sua Divina presença “Eu sou”.
E tudo aquilo que já foi, deixa de ser importante.
Você fica 100% conectado ao seu momento presente, a essa força divina que você recebe do universo de luz, que existe em você.

Visualize esse Raio de Luz.
Visualize essa potência de luz e manifeste mentalmente, e nos seus sentimentos, a frase, a energia do “Eu sou”.
Respire, vibre nesse alinhamento do “Eu sou”:
Eu sou. Eu sou. Eu sou. Eu sou.
Sinta a vibração do Eu sou.
Eu sou. Eu sou.
Eu sou o que Eu sou.
Eu sou o que Eu Sou.
Eu sou o que Eu Sou!

A energia vem do seu coração, ela se expande para tudo o que existe a sua volta, ela dissolve todas as vibrações pesadas, medos e angústias que estão em você.
Eu sou o que Eu sou.
Eu sou o que Eu sou.
Eu sou o que Eu sou!

Vibre essa luz para tudo o que está a sua volta!
E frente aos seus problemas de hoje, questões que estão na sua mente hoje: Eu sou o que Eu sou.
Eu sou a luz do Eu sou.
Eu sou a luz do Eu sou.
Nesse momento, estamos trabalhando na energia azul do Amado Arcanjo Miguel, centrando a força, centrando o poder do Eu sou.
Eu sou.
Eu sou o que Eu sou.
Eu sou a luz do Eu sou!

Inspire, encontre esse alinhamento, encontre essa energia, manifeste esse poder!
Eu sou a luz do Eu sou.
Respire.
Acolha a energia da cura do Eu sou.
Acolha seu eixo em equilíbrio: Eu sou o que Eu sou.
Vibre exatamente nesse eixo do Eu sou.

Estamos atuando em cada pessoa, na energia de cura, ajudando você a fortalecer o seu corpo de luz, ajudando você a cuidar da sua individualidade, da sua energia.
Porque, ainda que existam outras pessoas, e que você conviva com outras pessoas, você é o responsável pela sua vibração, pela sua palavra, pelos seus pensamentos, pelos seus sentimentos, pelas suas atitudes no mundo.
Não permita que as pessoas roubem a sua paz, a sua energia, e nem tampouco as suas ideias através de julgamentos, palavras e pensamentos fora do seu eixo.

Não consulte o mundo, consulte você!
Não consulte as pessoas, consulte o seu coração!
Consulte aquilo que você sente dentro de você!
Consulte a sua luz, porque você é a sua cura!
Você é o Eu sou, você é a sua verdade.

Na vibração do amado Arcanjo Miguel, eu sou Fé.
E venho aqui para fortalecer a sua fé!

A fé começa em você mesmo.
Aquela fé que manifesta coisas no mundo.
Aquela fé que cria soluções, que desenvolve trabalhos, que conquista sociedades, casamentos e coisas da Terra.
Essa fé começa em você.
Quando você está no seu centro, fortalecido na sua luz, tudo você pode.

Recebam as nossas bênçãos, o nosso amor e sigam em harmonia e em paz!
________________________________________________
Imagem relacionada
Data:31/10/2018
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Colaboração: Maire Loss 


Um Canal de Luz por Maria Silvia Orlovas


Comentários