ESTADOS SUPERIORES DE CONSCIÊNCIA

ESTADOS SUPERIORES DE CONSCIÊNCIA

Mensagem de Diane Canfield
24 de outubro de 2018

“Bênçãos Amados,

Com a Mudança da Linha de Tempo que ocorreu em agosto e continuou em setembro / outubro, entramos em um ponto do Portal onde os sintomas da Ascensão estão mudando. Essas mudanças são dramáticas e continuarão a ser ainda mais dramáticas.

Em vez dos sintomas da Ascensão afetarem muito o corpo, eles agora estão entrando em nossa consciência, às vezes DIARIAMENTE, para expandir nossa consciência.

Este é um grande problema porque, no passado, recebemos muitos downloads físicos que depois se transformaram em consciência expandida.

Agora, a consciência expandida / Consciência Superior está fluindo para as nossas almas sem termos que suportar muito dos sintomas físicos severos.

Os sintomas físicos severos sempre foram extremos para mim, pois eu sempre experimentarei tudo do mais extremo, os sintomas serão mais árduos, e os sintomas sutis pelos quais serei mais sensível. Conforme alcançamos estados mais elevados de consciência, nos tornamos MUITO mais sensíveis à energia de todas as formas, física, emocional, mental e espiritual / psiquicamente. Isso nos afetará de todas as maneiras ao mesmo tempo, e muitas vezes como para mim, TODAS AO MESMO TEMPO. (Isso não significa que os sintomas físicos estão saindo completamente, isso significa que os maiores sintomas de consciência estão liderando).

Como você vai saber que o download está chegando agora se você não sente nenhum sintoma físico?

Conforme a sua consciência estiver se expandindo, você receberá percepções massivas. Esses insights enormes permitirão que você tire uma situação do seu passado e a modifique em sua consciência, de modo que você possa vê-la de uma maneira totalmente nova.

Você terá acesso a mais informações sobre as situações anteriores que ocorreram, dando a você uma NOVA forma de ver os eventos ocorridos.

Com essa NOVA informação, você pode observar as conclusões de por que as coisas aconteceram da maneira como elas aconteceram, e os ASPECTOS SECRETOS às situações que aconteceram nos bastidores que nunca pudemos ver antes.

Isso é chamado de Consciência Psíquica Superior. Você também terá uma consciência maior para SABER as coisas, que você não tem como saber.

Não duvide disto quando começar a acontecer, saiba que isto está acontecendo por causa de sua consciência mais elevada e trabalhe para desenvolvê-la em habilidades ainda mais fortes.

Eu tenho estado muito ocupada com essas novas atualizações ocorrendo diariamente, então eu não tenho sido tão acessível como eu era no passado. Eu aconselharia a todos que levassem o tempo necessário para processar todas as atualizações de consciência à medida que surgissem.

Não as deixe fora por mais um dia, envolva-se totalmente com elas no momento do AGORA, pois tudo deve ser tratado.

SERES MULTIDIMENSIONAIS

Conforme nos tornamos seres multidimensionais, isso faz parte da magnificência, ter a consciência aumentada para ser capaz de enxergar todas as coisas. Afinal, por que acreditamos que somos apenas humanos quando não é esse o caso ou a verdade.

Nós fomos semeados por outras raças e temos habilidades extra-humanas / extraterrestres que muitos estão apenas começando a acessar.

Sim, estamos ALÉM DO HUMANO. Quanto mais cedo todo mundo levar isso à sua consciência, mais rápido poderemos nos aproximar do nosso destino- Ascensão do Ponto Zero.


EFEITO MANDELA

Precisamos estar conscientes de que conforme a nossa consciência se eleva, ela se elevará acima de quaisquer outras linhas de tempo que existam. É aqui que entra o efeito Mandela. Quando você vê NOVAS coisas aparecendo que você nunca viu antes, não seja tão rápido em acreditar na explicação padrão. Muitos aspectos do mundo tal como o conhecemos estão mudando rapidamente agora e haverá um esforço para muitos acreditarem nas outras linhas do tempo, então fiquem fiéis ao que você sabe que existiu e que não existia, então você saberá o que é real e o que é não.

Não acredite nos “guardiões da colmeia”(controladores da mente coletiva), que dizem que sempre existiu. Temos que ser capazes de SABER que mudanças estão ocorrendo, por que e onde, a fim de avaliar nosso progresso, sabendo que estamos de fato no Caminho da Ascensão.


ÚNICA VERDADE

Para continuar a elevar a sua consciência, com a ajuda do Universo, continue a procurar a VERDADE. Não é uma percepção, como já falei muitas vezes antes. A verdade unificada existe dentro do Criador e pela fusão com o ser supremo de todo o poder e conhecimento, nós temos acesso a essa única VERDADE. Todos os dons/dádivas são dados através do Criador e quanto mais se fundem, mais dons são dados. Nós somos UM - com o Criador.


CONSELHO INTERPLANETÁRIO AVANÇADO DA LUZ

O Conselho Interplanetário Avançado da Luz é um grupo de 5 raças extraterrestres que me visitaram.


Mensagem do Conselho Interplanetário Avançado da Luz:

Proteja a sua consciência das mentiras.

Há um grupo em seu planeta que invadiu todos os segmentos da sociedade procurando passar informações falsas para o próprio benefício deles. Não se torne unificado com este segmento ou você estará descendo uma estrada muito escura.

Procure a verdade em tudo, é aí que a Consciência Superior e nós existimos.

Conforme você evolui no humano antigo, você evolui para os mais elevados estados de consciência que estão alinhados com a VERDADE.

Não há fraudes, mentiras, ou manipulações.

Estamos esperando vocês TODOS chegarem.”


Nota: Vilma Capuano

Querida Família cósmica aqui reunida,

Esta mensagem veio em Sincronicidade ao que eu estava pensando ontem.

E como sempre, o Universo me responde imediatamente.

Eu pensava : - Ué, não sinto mais sintomas severos de Ascensão...principalmente depois que cheguei do Peru. Senti que algo importante da Mudança aconteceu dentro de mim. Eu estou num processo interior profundo da consciência confirmando que a MUDANÇA CONTINUA ACELERADA.

Eu ia escrever sobre isso para vocês comentarem... e a Diane está nos respondendo.

Fonte:http://portalarcoiris.ning.com/group/mensagensdosmetres/forum/topic/show?id=2899738


Comentários