SOBRE O PORTAL 11.11.11

2018-11-10_5be6e356ca843_time-2034990_960_720
SOBRE O PORTAL 11.11.11
Amados! Estejam preparados para o que está por vir! Dentro do movimento contínuo da nossa Galáxia, a Terra com seu Sistema Solar, nunca esteve na posição que ocupa agora.
O aumento constante da Luz Cristalina desde 2012, atinge um pico muito forte neste 11-11-2018, fazendo com que se abra um Portal de Luz tão intenso, capaz de provocar a Segunda Grande Onda de Despertar de consciências.
Desde junho passado, você esteve em preparação para este Portal. Foi um período de intenso ajuste do Sexto Chácra. Responsável pela comunicação com seus Mestres Espirituais, com o seu EU SUPERIOR e pela intuição, este Chácra chamado de Terceiro Olho, está agora pronto para receber uma infusão de Luz Cristalina capaz de ativar de forma positiva, suas capacidades sensoriais.
O Portal 11.11.11 também chamado de Triplo Mestre, vai ativar a Glândula Pineal e possibilitará trazer para a consciência, muito conhecimento que estava armazenado no teu inconsciente. São as experiências positivas e o aprendizado adquirido em todas as suas vidas passadas.
Essa bagagem de alma positiva, junto com os novos conhecimentos que agora virão diretamente dos seus Guias Espirituais, te dará condições de cumprir plenamente a tua missão de alma nesta existência.
Nos últimos meses, muitos sintomas que você sentiu, principalmente na parte superior do teu corpo físico, como dores de cabeça, tonturas, ardência nos olhos, zumbido nos ouvidos, formigamento ou agulhadas na testa, dores na mandíbula ou sensibilidade nos dentes, dores na cervical ou ombros, problemas na região do pescoço ou na tireoide, enfim, toda esta área estava sendo ajustada junto com a Glândula Pineal, a fim de abrir este Chácra e ativar a comunicação que virá agora a partir deste evento.
Nos próximos 60 dias, ou seja, até 11-01, fique atento(a) pois todos os horizontes estarão alargados. Muitas pessoas chegarão e se aproximarão, pois você já está pronto para dar o suporte necessário que elas precisam. Haverá uma segunda onda de despertar e é bem provável que chegaremos ao índice de 66,6% de consciências necessárias para que o EVENTO aconteça. Estamos muito próximo deste acontecimento.
Uma grande varredura foi finalizada no Plano Astral. As Órbitas ao redor da Terra estão em fase final de limpeza. As entidades de Plasma negativo também já estão neutralizadas. As Entidades mais perversas foram colocadas em grandes Naves e levadas para fora do Sistema Solar. Muitas dessas entidades que estavam encarnadas, também foram removidas.
Continua a remoção dos governantes atrelados à Cabala Escura. Logo, todos serão removidos de seus postos. Os militares positivos já estão tomando seus lugares.
As famílias Galácticas que apoiam a Terra neste momento de Transição, aproximam cada vez mais as suas Naves. Logo, muitos poderão vê-las de perto. Os grandes acontecimentos estão batendo às nossas portas.
E a abertura deste Portal 11.11.11, favorecerá sobremaneira o contato entre humanos e Galácticos. Aumentando a percepção através do Terceiro Olho, todos os despertos poderão compreender a sua presença e a sua finalidade de estarem aqui.
A abertura deste Portal significará que as portas do Universo estarão abertas para a humanidade. Preste atenção nas tuas intuições, pois elas estarão cada vez mais aguçadas e assertivas. Poderá ter sonhos muitos lúcidos. As respostas virão rápidas e claras.
Isso já é um ensaio para a Nova Terra que está cada vez mais perto.
Aproveite essa grande onda de energia positiva e faça uma faxina em seus porões. Deixe ir tudo aquilo que não serve mais. Aproveite que até os ventos estão ajudando. Ao menos no Sul do Brasil, já temos uma semana de vento incomum, certamente, levando e transmutando tudo aquilo que ainda precisa ser removido.
O Universo está fazendo a parte dele; faça também a sua!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Comentários