A LUA E SUA INFLUÊNCIA ENERGÉTICA - GABRIEL RL - 27.01.2019


 

A LUA E SUA INFLUÊNCIA ENERGÉTICA - GABRIEL RL - 27.01.2019


Há muitos questionamentos sobre a Lua, sobre ela ser uma base das Forças da Luz, ou não, e sobre a sua real influência na Terra e nos habitantes do Planeta. A Lua é a representação do olhar da Deusa Mãe para a Superfície Terrana, retransmitindo todas as projeções enviadas pela Mãe Divina. Em cada fase da Lua, há uma projeção energética específica que é coordenada diretamente pela Deusa e feita reverberar pelas Sacerdotisas Lunares e por todos os seres ligados a essa Força. (Veja sobre Sacerdotisas Lunares: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_38.html).

A Lua é um portal de desintegração e reintegração. Ali também atuam seres chamados de Guardiões da Torre, onde realizam um trabalho belíssimo. Quando seres de outros sistemas vêm à Terra em suas missões instrutoras e evangelizadoras, faz-se necessária a alteração molecular de seus corpos, pois a maioria deles tem corpos físicos daquele planeta de onde vêm. Essa alteração se processa na Torre de Desintegração. Os Guardiões da Torre são responsáveis por realizarem esse trabalho de fazer a transformação do corpo físico em matéria etérica. Por isso, fazem contato com muitos seres estelares, como se eles fossem espíritos. Claro, eles são espíritos, mas a maioria quando vem à Terra deixa sua roupagem física galáctica e se comunica nos planos espirituais como se fossem "seres desencarnados". Enquanto a Terra não alcançar níveis mais altos de vibração, esses contatos terão que ser assim. Mas estamos caminhando para o contato "físico" com esses seres, sem a necessidade de eles terem que passar, na maioria das vezes, pela Torre de Desintegração, que seria também a Torre de Reintegração. Quando voltam da Terra, eles passam por lá outra vez para "vestirem" novamente seu corpo físico galáctico, ou seja, fazer a Reintegração.

A Lua é uma Nave Portal e ela, de fato, influencia energeticamente o Planeta. Todas as fases da Lua são reais e existe, sim, essa influencia energética. Ela é um satélite natural e é uma grande base das Forças da Luz, embora tenha passado um tempo sendo também base das forças das trevas. Houve muita “disputa” pela Lua, especialmente pelo seu lado oculto, onde não se é visto diretamente da Terra. Forças extraterrestres de vários pontos de inúmeras galáxias interessadas nos processos da Terra montaram base lá, forças positivas e forças negativas que, de alguma maneira, coexistiram ali de forma diplomática. Mas, recentemente, um decreto foi dado pelos comandos superiores, especialmente o Comando Ashtar, e as forças não confederadas estão sendo retidas de lá - quando então as Forças da Luz assumirão, completamente, as operações na Lua. Ainda há algumas bases negativas lá, mas isso está sendo finalizado. Quem tiver um bom telescópio e deixar apontado para Lua verá, certamente, em algum momento, as naves do Comando Ashtar saindo e entrando na Lua. As forças negativas estavam levando muitos humanos da Terra à Lua para servirem de escravos em suas bases, fato que também já foi finalizado pelas forças do Comando Ashtar e Sentinelas de Luz. Isso tudo em se falando mais dos aspectos tridimensionais da Lua. Espiritualmente falando, a Lua é uma joia rica em energia Vril e diamantes (aí um dos motivos de alguns governos da Terra serem “fascinados” pela Lua…) e possui vários portais interdimensionais que levam a várias outras galáxias vizinhas, incluindo Andrômeda.

Alinhar-se com os Ciclos Lunares é também estar em conexão de forma mais profunda com a Deusa Mãe. O SaLuSa diz que a Lua é uma grande nave, e não deixa de ser. Muitas pessoas veem a Lua apenas como uma rocha, mas ela é mais que isso, mais que uma pedra, mais que um satélite natural. Olhando-a pelos olhos espirituais, é como um cristal azul claro se atenuando para o cinza, e tem vários departamentos onde as Forças da Luz trabalham. Parece uma grande nave mãe de cristal. As forças negativas já usaram muito o lado físico escuro da Lua como base ou como pontes para eles, mas tenham a certeza de que estas bases estão sendo desmanteladas. Há mais Luz nesse processo do que se possa imaginar. Existem os Seres de Luz lunares que trabalham para ajudar a Terra. A Lua é tudo isso: um satélite natural e um portal de desintegração e reintegração. É O OLHAR DA DEUSA MÃE PARA A TERRA; ELA É TUDO ISSO. Conectar-se com a Lua é conectar-se com a própria Deusa Mãe. Quando olhar para lá, para parte física dela, lembre-se que um grande trabalho está sendo ali realizado e que ela precisa, também, das suas boas vibrações, assim como Gaia precisa para que seu corpo seja completamente regenerado. A Lua e Gaia podem fazer isso sozinhas? Claro que sim, mas uma ajuda é sempre bem vinda e elas agradecem.

Bênçãos Lunares!

Gabriel RL

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

-----------------------------------------------------------------------------------


Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 

Fonte:https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/01/a-lua-e-sua-influencia-energetica.html?

Comentários