RELATÓRIO DA ENERGIA DE FEVEREIRO DE 2019

Resultado de imagem para RELATÓRIO DA ENERGIA DE FEVEREIRO DE 2019
RELATÓRIO DA ENERGIA DE FEVEREIRO DE 2019
 
Mensagem de Jennifer Hoffman

5 de Fevereiro de 2019

Estamos em outro mês e este será focado na limpeza, depois do caos de Janeiro.
Lembre-se de que o caos é o resultado da desintegração dos antigos paradigmas e estamos vendo muito disso agora.
O foco da energia para Fevereiro é a conexão e as outras energias da 5D da colaboração, comunidade e criatividade (que também é o tema de 2019). Este pode ser um ótimo mês se não nos perdermos na confusão, na dúvida e não nos esquecermos de que somos mestres do nosso próprio universo e energeticamente soberanos.
A lua nova de Fevereiro é outra na série que começou em Novembro de 2018, onde todas as luas novas estão a 15 graus de seu signo, que continua até abril.
15 graus é o ponto médio de um signo, que é o ponto de equilíbrio com quantidades iguais de energia em ambos os lados. Este é um ponto neutro, onde há harmonia em dar e receber. Estamos tendo lições de estar equilibrado em todas as áreas de nossas vidas? Esta lua nova está no signo de Aquário, que rege a comunidade, amigos, grupos sociais e conexões.
Isso o lembra do que está acontecendo no mundo agora?
Pense em quantas conexões fazemos através da internet que criaram uma comunidade global interconectada. Pense na forte comunidade global de cerca de 500 milhões de seguidores dedicados, leais e comprometidos que possui.
Esta não é uma declaração política, é um exemplo de energia da 5D no trabalho, que se refere a comunidade, conexões e expansão de nossa consciência de nós mesmos como a família humana em um nível global e universal.
Nós também temos uma lua cheia a 0 grau de Virgem em 19 de fevereiro, caindo no ciclo que começou em Novembro de 2018, onde todas as luas cheias estão em 0 graus de seu signo.
O número zero (0) não significa nada, é puro potencial e significa nada, energia esperando por uma intenção para trazê-la à forma, energia procurando por um contentor de energia a ser preenchido. Então, veja cada período de lua cheia até Maio como sendo potencial puro, completando o antigo (uma lua cheia é uma conclusão), para começar nova e revigorada.
Esta lua cheia traz Quíron, o curador ferido, em foco novamente. Quíron tem sido um grande fator em todo o trabalho que temos feito nos últimos dois anos, pois sua presença em Peixes traz à tona os velhos, profundos e muito traumáticos ferimentos da alma que sofremos por muitas vidas.
Estes estão sendo trazidos à nossa consciência e atenção agora porque dizemos que queremos ascender e essas velhas feridas da alma nos mantêm ancoradas em sua energia de dor e trauma. Isto é especialmente verdade neste mês, quando temos Quíron no último grau de Peixes, o que Mercúrio irá destacar no final deste mês, quando ele se aproxima deste grau para começar o seu retrocesso em Março.
Sim, temos um Mercúrio retrógrado em Março e sua sombra começa em 21 de fevereiro no grau da lua nova de 6 de Março. Prepare-se para uma dose extra e forte de potencial de cura durante todo o mês e até Março.
Eu descrevi a relação especial entre Quíron e Mercúrio, Virgem e Peixes antes, então não vou elaborar aqui. Apenas saibam que com a ênfase deste mês nos relacionamentos e no amor, com o Dia dos Namorados, ter toda essa energia de Quíron trazendo as feridas da alma pode ser um pouco difícil, mas é um lembrete para fechar esses velhos ciclos energéticos kármicos de relacionamento e amor que têm sido tão dolorosos e insatisfatórios, para que possamos acolher novos.
Vamos falar sobre o Dia dos Namorados, um dia que alguns de vocês podem esperar, alguns podem ignorar completamente, e outros o temem porque isso os lembra de quanto tempo se passou desde que eles tiveram um relacionamento, ou é um lembrete de cada relacionamento ruim, fracassado, difícil e terrível que eles já tiveram.
Em vez de ficar triste, irritado, deprimido ou com raiva neste Dia dos Namorados, faça algo de bom para você. Mime-se com um dia em um spa, faça algo que goste, compre para si mesmo algumas flores, envie a si mesmo um belo cartão com uma nota sobre o quanto você é maravilhoso e valioso, ou tenha um agradável almoço ou jantar no seu restaurante favorito.
Você sabe que a palavra "restaurante" é de uma palavra francesa que significa "restaurar ou reviver"?
Por que esperar até que alguém entre em sua vida para fazer essas coisas por você? Mostre-se um pouco de amor neste mês e depois divirta-se enquanto o faz. E quem sabe, saindo e fazendo algo legal, você poderá encontrar alguém..
A energia milagrosa está elevada neste mês, então esteja preparado para usá-la.
Neste mês, temos um teste de nossa soberania energética e temos a oportunidade de explorar nossa maturidade energética, o que pode ser uma lição de como avançamos do passado.
Ficamos presos na energia do passado ou vamos avançar para o futuro?
O passado nos define no momento presente ou é apenas um pontinho no radar da nossa vida que serve como um lembrete de onde estivemos e que não queremos visitar novamente?
Ou se refere às lições que aprendemos que usaremos como base para criar limites de energia mais fortes, intenções mais poderosas e um foco maior em nossa auto-estima, o que precisamos ter para nos tornar mais amorosos.
Podemos ser uma gota de água à procura de um oceano ou o vasto oceano em si.
Lembre-se de que não podemos ter alguém em nossa vida que nos ame mais do que nos amamos.
O foco deste mês no amor e no relacionamento pode começar com o relacionamento que temos com nós mesmos, e é o mais importante.
Janeiro pode ter criado uma bagunça, mas em fevereiro temos as ferramentas para limpá-lo e restaurar a nossa congruência divina que traz paz, alegria, amor, prosperidade e, acima de tudo, harmonia.
Hora de pegar o esfregão, o balde, a vassoura e a pá e começar a trabalhar.

Tenha um mês maravilhoso.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Comentários