PREVISÃO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2019 - UM PODEROSO TEMPO DE REEQUILÍBRIO - EMMANUEL DAGHER


Imagem relacionada

PREVISÃO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2019

Mensagem de Emmanuel Dagher

1º de Março de 2019

UM PODEROSO TEMPO DE REEQUILÍBRIO

No momento, estamos experienciando uma extensa renovação de nossos pensamentos, crenças, emoções e comportamentos internos.

Esta extensa renovação está se destacando por tudo o que ainda estamos sendo retidos - os obstáculos internos para sermos a versão mais amorosa, livre e autêntica de nós mesmos.

Quando algo é destacado, ele não pode mais se esconder, correr ou ser varrido para o lado.

Seja o que for em que acendamos uma luz, acaba retornando à luz.

No entanto, quando os padrões da mente são destacados, muitas vezes ela é revertida para padrões antigos de enfrentamento. Esses padrões são comportamentos de sobrevivência primitivos que recebemos por meio de condicionamento ancestral, geracional, histórico e social.

O aspecto primordial da mente escolhe esses padrões de enfrentamento, porque quando suas barreiras ao crescimento são destacadas, a mente percebe que agora terá que mudar ou desistir de algo.

Por isso, ela faz tudo o que pode para convencer a si mesma e a você que precisa usar táticas baseadas na sobrevivência para garantir que você e ela sejam mantidos em segurança.

De uma perspectiva neutra, pode ser fácil ter compaixão pela mente, porque entendemos que ela está apenas fazendo o que acha melhor e mais seguro.

Mas quando estamos reagindo às crenças que a mente está criando a partir de uma necessidade primordial de se proteger, tendemos a acreditar em todas as histórias com que ela surge.

Isso, muitas vezes, leva as pessoas a mergulhar no medo, na falta, na separação e na luta.

Estamos agora no ponto em que não somos mais capazes de encontrar conforto nos antigos padrões limitadores, como fizemos uma vez.

Isso pode parecer uma crise, mas é o tipo de crise que gera toda uma nova perspectiva.

Esse tipo de mudança pode ser uma das experiências mais espirituais que podemos ter, porque nesse momento de crise, temos a chance de reavaliar nossas vidas e criar uma realidade nova e mais elevada para nós mesmos.

Se estivermos prontos para aprender com o colapso, o próximo capítulo de nossas vidas pode parecer muito mais brilhante, à medida que experimentamos mais do poder de nosso espírito e de nossos próprios eus superiores.

Se você está experienciando algo semelhante a isso, saiba que não está sozinho e que isso é absolutamente normal.

Quando um influxo de luz entra na atmosfera da Terra, como estamos experimentando agora, isto traz organicamente à superfície as emoções, pensamentos e comportamentos que ainda não abordamos, reconhecemos e curamos completamente.

Dê a sua mente permissão total para se permitir pensar ou sentir qualquer coisa que desejar, sem tentar se livrar ou mudar alguma coisa. Isso permite que a mente se sinta reconhecida e apoiada.

Quando a mente sente que você está permitindo que ela seja exatamente como deseja, ela suavizará sua abordagem e se tornará menos rígida e primitiva. Ela então terá espaço para ser mais flexível e mais aberta para receber seu apoio, amor e compaixão.

Quando a mente está aberta, ela está mais inclinada a aceitar e reconhecer que a luz é sua amiga e que nunca perderá nada quando se permitir unir-se à luz.

Embora a mente tenha se convencido de que está separada da luz, sabemos que tudo vem da luz, incluindo a mente.

Não é tão expansivo pensar sobre isso?

Quando a mente sente seu apoio, amor e compaixão, ela pode aceitar a luz de maneiras que não poderiam funcionar no modo de sobrevivência.

Isso permite momentos como este, quando um grande influxo de luz está entrando em nosso mundo, para ser um momento de grande diversão, magia, excitação, alegria e tranquilidade para a mente.

A mente (assim como uma criancinha) deseja simplesmente ser amada, vista, ouvida e apreciada.

Vamos usar esse tempo em que estamos agora para nos mover nessa direção, de modo que à medida que a consciência do planeta e da humanidade continuar a evoluir, isto se tornará uma experiência muito mais agradável para a mente.

UM EQUINÓCIO PODEROSO: ENCONTRANDO O NOSSO EQUILÍBRIO

Há muitos milhares de anos, a Terra era uma sociedade global perfeitamente interconectada e integrada. Humanos, animais, plantas, a Terra - todos eles coexistiam em paz.

A vida cotidiana era sustentada pelas poderosas bases do amor, da bondade, da unidade, do respeito mútuo, da autenticidade e do serviço a toda a vida.

As culturas ao redor do planeta honravam igualmente tanto o Feminino Divino como o Masculino Divino, entendendo a importância de viver ambos os aspectos, sem manter um lugar de domínio sobre o outro.

No entanto, com o tempo, esse equilíbrio sagrado foi esquecido. Liberando sua verdadeira identidade, os seres humanos se desconectaram da Terra, e quando liberaram a consciência da unidade, eles se desconectaram um do outro.

Isso levou a consciência humana a cair de uma orientação de dimensão mais elevada para a mais baixa vibração que pode sustentar a vida humana - a terceira dimensão.

Durante os milhares de anos que se seguiram a esta queda em uma densidade energética muito pesada, os seres humanos criaram a era que chamo de "o Grande Esquecimento".

Neste tempo, as pessoas começaram a esquecer que elas e toda a vida são sagradas - que elas são a própria Divindade na forma humana.

Nesse ambiente menos elevado de terceira dimensão, as emoções e idéias de baixa vibração, como o medo, a defesa e a separação, tornaram-se a norma.

A vida tornou-se uma questão de sobrevivência diária, em vez de uma questão de criação consciente e alegre.

Idéias sobre as energias Feminina e Masculina seguiram o mesmo caminho, visto que cada vez mais as vemos como naturalmente separadas e até opostas umas às outras.

Dentro dessa perspectiva, a masculinidade começou a ser expressa em termos de controle, domínio, manipulação, ganância e competição. Isso criou uma mentalidade global de “nós contra eles” que assumiu os governos, religiões e culturas.

Como resultado, as sociedades supervalorizam as realizações externas. A agressão física era valorizada sobre pensamentos e idéias. Invenção, criatividade e honrar e nutrir a si mesmo e aos outros foram perdidos ou desvalorizados, enquanto vencer batalhas e competições tornou-se fundamental.

Os seres humanos passaram a valorizar o esporte sangrento, a posse, a agressão, a lealdade ao clã e a força física sobre a cooperação e a comunicação.

Naturalmente, como o Masculino estava sendo promovido como o único modo aceitável de ser, a energia feminina passou a ser vista como inferior a demonstrações de ação, poder físico e controle.

As pessoas chegaram a equiparar o feminino com fraqueza. A partir daí, foi um passo natural acreditar que quase todas as mulheres haviam sido intencionalmente criadas para subordinação e subserviência.

A vida terrestre se perdeu em muitos níveis, à medida que a outrora bela integração dos valores e atributos Masculinos e Femininos foi perdida. Os aspectos mais baixos e densos da energia masculina avançaram para controlar todos os níveis e todas as áreas da vida, incluindo sistemas econômicos, governos, educação e religiões.

Isto até controlou nossos processos de pensamento e nossas ações como indivíduos.

No entanto, tudo isso era simplesmente parte do caminho que criamos para nós mesmos, para qualquer coisa que eventualmente aprendêssemos ao participar deste jogo de esquecer nosso verdadeiro eu.

E não importa o quão profundamente caíssemos na separação e na dualidade, uma parte de nós - nosso Espírito - nunca esqueceu completamente quem somos.

Nosso belo Espírito sabia que, eventualmente, ao longo de diferentes vidas e experiências, um dia adquiriríamos plenamente todo o aprendizado e a sabedoria superior que havíamos escolhido aprender, e nos lembraríamos de nossa Divindade mais uma vez.

E nas últimas décadas, uma cura surpreendente vem ocorrendo.

A cada alinhamento celestial, como um solstício, equinócio ou eclipse, temos liberado firmemente a antiga crença antiquada na separação e na desigualdade das energias feminina e masculina.

Agora estamos vendo uma atualização ainda maior - uma mudança maciça na consciência coletiva. Bilhões ao redor do mundo estão agora lembrando e ancorando os aspectos mais elevados das energias Feminina e Masculina em todas as áreas da vida.

Neste ano, iremos experienciar o equinócio da primavera de 19 a 21 de março como um momento de reequilíbrio.

As energias e a luz superior que serão derramadas sobre a Terra durante esses poucos dias oferecerão uma "redefinição" em nossa compreensão do Masculino e do Feminino, que vem sendo construída há vários anos.

A mudança resultante na perspectiva e na consciência ajudará tremendamente à medida que experienciamos um maior equilíbrio entre nossas energias do Feminino Divino e do Masculino Divino - o yin e o yang.

A partir daí, podemos começar a construir uma vida terrestre bem mais equilibrada.

O MAIOR PRESENTE QUE PODEMOS DAR

O maior presente que podemos dar ao mundo agora é escolher operar a partir de nosso verdadeiro eu autêntico sempre que possível.

Quando entramos conscientemente em nosso eu autêntico, empoderamos e inspiramos os outros a entrarem em seus eus autênticos.

Isso cria um efeito dominó, que se estende por todo o mundo de maneiras que elevam a consciência global.

É exatamente isso que temos visto nas últimas décadas.

Uma a uma, as pessoas estão despertando do longo sono que as manteve presas a idéias ultrapassadas, e às estruturas e sistemas que as mantiveram olhando para fora de si mesmas, para formas de expressar seu poder interior.

Por muito tempo nos sentimos desamparados, ficando nos bastidores e sentindo que não poderíamos fazer nada sobre esse tipo de incapacitação.

Mas agora, ao entrarmos na parte mais autêntica e honesta de nós mesmos, tornamo-nos capacitados.

Podemos ver através das ilusões e distrações.

Um a um, estamos nos tornando livres.

Que momento emocionante para estar vivo neste planeta!

Milagrosamente seu,

Emmanuel

Direitos Autorais:

Emmanuel Dagher
https://emmanueldagher.com 

Tradução: Regina Drumond - 
reginamadrumond@yahoo.com.

Fonte:http://www.luzdegaia.net/alerta/energia/previsao_marco_2019.html

Comentários