OS 12 GRANDES SÓIS CENTRAIS DA CRIAÇÃO

Wallpaper Efecto Bokeh. Destellos luminosos que aparecen desenfocados

OS 12 GRANDES SÓIS CENTRAIS DA CRIAÇÃO

Arquitetura Divina ou Solar Diamante é o design, padrão ou estrutura energética que é o Projeto Cósmico para toda a Criação. Quando podemos entender esse design, podemos realmente começar a entender a nós mesmos, como e por que existimos, como nossas realidades funcionam e como fazemos parte e existimos em todas as camadas da Criação.
Para entender o que é um Grande Sol Central, precisamos entender alguns conceitos básicos. O primeiro é a estrutura básica de uma galáxia.
No centro de cada galáxia há um buraco negro supermassivo, cercado por toda a luz que compõe toda a galáxia.
Como agora vivemos em uma terra multidimensional, é mais fácil entender como podemos existir no mesmo "espaço" em várias dimensões ao mesmo tempo.
Por exemplo, alguém pode estar vibrando na 5ª dimensão e andando em um ônibus sentado ao lado de alguém vibrando na 3ª dimensão.
Ambos existem no mesmo espaço, mas estão experimentando realidades muito diferentes dentro do mesmo plano de existência.
Finalmente, lembre-se de que existem doze dimensões da Criação e 144 frequências.
Um Grande Sol Central é o corpo de luz inteiro de uma das doze dimensões da criação.
Isso significa que toda a Luz dentro da 1ª dimensão compõe a Luz do 1º Grande Sol Central da Criação.
Toda a Luz na 2ª, 2ª, 3ª, 3ª e assim por diante até a 12ª dimensão que compõe o 12º Grande Sol Central da Criação.
Cada Grande Sol Central vibra em um conjunto específico de doze larguras de banda de frequência que governam as realidades holográficas dessa dimensão.
Toda Luz dentro da Criação vibrando nessas frequências compõe a totalidade desse Grande Sol Central. A Luz de todos os Doze Grandes Sóis Centrais compõe a totalidade de toda Luz dentro da Criação, vibrando em todas as 144 frequências do Cosmos, formando o Grande Sol Cósmico.
O Grande Sol Cósmico e os Doze Grandes Sóis Centrais não são algo fora de nós. Existimos ou compomos os corpos desses sóis, juntamente com inúmeras outras almas da Criação.
Existimos dentro do Grande Sol Cósmico, porque toda a Luz do Cosmos existe dentro dele. Contudo, podemos existir dentro de um ou mais dos Grandes Sóis Centrais, dependendo da vibração do nosso Corpo de Luz e dos modelos que criamos dentro para poder experimentar as frequências variadas da Criação.
Existem 144 modelos para o Corpo Solar Diamante.
Esses modelos são versões do nosso Corpo de Luz que nos permitem projetar ou experimentar a Luz em qualquer uma das 144 frequências ou doze dimensões.
Por exemplo, se eu construir os modelos 1 a 12 do meu Corpo Solar Diamante (Corpo de Luz), agora posso experimentar a consciência ou a Luz dentro das larguras de banda de frequência do Primeiro Grande Sol Central.
Eu agora existo como parte do Corpo de Luz do Primeiro Grande Sol Central.
Eu sou, uma parte, una com Ele.
Também crio um portal estelar que me permite começar a criar os modelos para a Segunda dimensão e posso começar a experimentar as larguras de banda de frequência ou a Luz do Segundo Grande Sol Central.
Este é um exemplo básico de como construímos nosso Corpo Solar Diamante. É quântico por natureza. Ou seja, estamos construindo ou trabalhando para dominar frequências em diferentes dimensões ao mesmo tempo.
Cada largura de banda dentro de um Grande Sol Central representa um dos 144 Corpos de Luz do Grande Corpo de Luz Cósmico.
As doze larguras de banda de cada Grande Sol Central representam a totalidade da Luz ou Corpo de Luz de cada dimensão ou Grande Sol Central.
Assim como temos um corpo vibrando em múltiplas dimensões, o mesmo acontece com o Cosmos.
É um Cosmos, um corpo, que existe em 144 frequências ou larguras de banda diferentes, criando doze dimensões que existem simultaneamente em um espaço ou plano de existência.
Existe UMA Fonte infinita de Luz que fornece todas as dimensões com Luz ou energia para criar um e se expandir.
Isso é feito através do centro do buraco negro ou do centro do Coração Solar Diamante de cada Grande Sol Central ou Sol Central na Criação.
No centro de cada galáxia há um buraco negro supermassivo. Este centro está no coração de cada um dos doze Grandes Sóis Centrais do Corpo Solar do Diamante Cósmico e de cada Sol Central da Criação.
Os doze Grandes Sóis Centrais representam as doze galáxias mestras da Criação. Essas galáxias mestras também são o que chamamos de dimensões.
Existindo no mesmo espaço, vibrando em frequências variadas, todas com um centro de buracos negros supermassivo que é o seu próprio portal para a Fonte.
A ÚNICA Fonte que é a Fonte de toda Luz dentro da Criação. Quando seu Corpo Solar Diamante se torna totalmente ativado, seu Centro Solar Coração Diamante também se torna um portal para a Fonte.
Esses portais são uma porta estelar para a luz eterna infinita ou suprimento de energia que vem diretamente da Fonte.
Do Nada vem Tudo. É o vazio, o espaço infinito do Nada que é a Fonte de Tudo o que É.
É deste lugar que a Luz flui para a Criação.
Este Centro Solar Coração Diamante, o buraco negro que fica no centro de cada um dos doze Grandes Sóis Centrais e todo Sol Central da Criação, é a porta de entrada para a Fonte.
É assim que a Fonte ou a Consciência se expande e alimenta sua Criação. É o portal que permite um suprimento infinito de Luz para qualquer Grande Sol Central ou Sol Central a qualquer momento.
O portal Centro Solar Coração Diamante está localizado no nível da alma da sexta dimensão da consciência.
É no nível da alma que estamos conectados à Fonte através do coração.
É no nível da alma que nossa Luz é codificada para todas as realidades em todas as dimensões.
O coração é o centro do nosso universo ou o universo de qualquer Logos. É também quando despertamos para nossa alma que nos lembramos primeiro de quem somos: Fonte, Consciência Pura.
É quando despertamos para nossos próprios corações. É através desse despertar e da construção completa do nosso Corpo Solar Diamante em todas as doze dimensões que nosso Coração Solar Diamante pode ser totalmente ativado por meio de um flash solar e o portal do nosso coração para a Fonte se abre eternamente.
É através deste portal do Coração Solar Diamante, no centro dos doze Grandes Sóis Centrais, que podemos experimentar a Luz de cada dimensão. É também do coração, o Centro Solar do Diamante do Coração do Grande Sol Cósmico, que toda Luz na Criação nasce.
Todo portal do Coração Solar Diamante na Criação, do Grande Sol Cósmico, aos doze Grandes Sóis Centrais, a todo Sol Central ativado na Criação leva ao mesmo lugar, ao mesmo vazio, ao mesmo Nada que é a ÚNICA Fonte Pura de Luz existente.
É dessa Fonte que toda a Luz no Cosmos flui. É a partir deste poço infinito de luz (energia) que o Cosmos se expande infinitamente.
Isso ocorre em todas as camadas, desde o Grande Corpo Cósmico do Sol, aos Doze Grandes Corpos Centrais do Sol e aos infinitos Sóis Centrais da Criação.
É através deste portal que nos tornamos Criadores com energia infinita ou Luz para criar nosso próprio Universo.
Bênçãos eternas e amor para cada um de vocês em sua própria jornada e construção de seu próprio Corpo Solar Diamante. Amo todos vocês.
Sofia



Comentários