PREPARANDO-SE PARA A ATIVAÇÃO DO 11:11: 2023 - PATRICIA COTA-ROBLES

  


PREPARANDO-SE PARA A ATIVAÇÃO DO 11:11


Por Patrícia Cota-Robles

04/11/2023

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança da Terra. EU SOU Um com meu Deus/Pai/Mãe. EU SOU Um com o Logos Solar dos Sóis além dos Sóis. EU SOU Um com as Legiões de Luz em todo o Infinito. EU SOU Um com os Poderosos Elohim, os Diretores dos Elementos e todos os Seres associados ao Reino Elemental, incluindo a minha Observadora Silenciosa e o Elemental do meu Corpo.

Durante este Momento Cósmico na Terra, eu ACEITO e SEI que a Luz de Deus está se expandindo exponencialmente nos Corações e Mentes de TODA a Humanidade, a cada Equilibrada, Elevada e Sagrada Respiração nossa. Hoje, a Mãe Terra e TODA a Vida em evolução sobre ela estão sendo preparadas, nos níveis interno e externo, para Ascender através do Portal 11:11 no dia 11 de novembro.

A atividade de Luz, iniciada hoje por nosso Deus/Pai/Mãe, está preparando TODA a Vida nesta doce Terra para ser capaz de suportar as frequências extremamente intensificadas da Luz de Deus, com as quais seremos abençoados durante a Abertura do Portal 11:11.

Esta preparação possibilitará que nos alinhemos, com segurança, com o EIXO SOLAR DA NOVA TERRA da 5ª Dimensão, e também com os Sóis além dos Sóis da linhagem da Terra e o Eixo Cósmico da nossa Galáxia específica. Este alinhamento ocorrerá no dia 11 de novembro às 11:11, por meio dos esforços unificados da Humanidade Desperta e toda a Companhia do Céu.

A posição recentemente ajustada da Mãe Terra no Universo está permitindo que a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra recebam, através dos Portais dos Sóis da linhagem da Terra, Códigos de Luz Solar mais elevados do que éramos capazes de assimilar antes. Isto inclui os Códigos de Luz Solar que fluem através dos Portais do nosso Sol Físico – Hélios e Vesta, do nosso Sol Central – Alpha e Ômega, do nosso Grande Sol Central – Elohé e Eloha, e do nosso Magnífico Sol Central – El e Elah.

Por meio da Presença EU SOU de cada pessoa, estes Códigos de Luz Solar superiores estão recalibrando os centros espirituais do nosso cérebro, que incluem nossas glândulas pineal, pituitária e hipotálamo, bem como o centro ganglionar na base do nosso cérebro.

Esta recalibração está Criando o espaço sagrado para a nossa Presença EU SOU Curar, em nosso cérebro, qualquer circuito fragmentado que ainda esteja impedindo-nos de comunicar intuitivamente com a nossa Presença EU SOU, a Companhia do Céu e nosso Deus/Pai/Mãe.

À medida que isto ocorre, nosso corpo mental, nossa mente superconsciente, nossa mente consciente, nossa mente subconsciente e as estruturas do nosso cérebro físico são capacitadas a receber um novo nível de Consciência Divina que é a própria essência de nosso Deus/Pai/Mãe.

Agora, ao inalar e exalar profundamente a nossa Respiração Sagrada Elevada e Equilibrada, nós começamos a receber frequências cada vez mais altas da nossa Força Vital e de Prana. Nossa Respiração Sagrada está limpando e purificando nossos Corpos Físico, Etérico, Mental e Emocional. Enquanto essa purificação acontece em nossos Corpos Terrenos, ela ocorre simultaneamente, nos Corpos Terrenos do Reino Elemental e da Mãe Terra.

A Respiração Sagrada de Deus está elevando cada um de nós em energia, vibração e Consciência. Instantaneamente, tomamos consciência de que estamos Ascendendo aos Reinos da Luz Eterna e da Verdade Iluminada.

Nós passamos por um portal multidimensional para frequências da Luz Infinita de Deus mais elevadas do que jamais experimentamos. Aqui, somos envolvidos em uma Luz resplandecente e cascateante, que reflete a beleza prístina e as primorosas cores, tons musicais, fragrâncias e Qualidades Divinas associadas aos Doze Aspectos Solares Cristalinos da Divindade da 5ª Dimensão. Esta Luz resplandecente está reverberando com a Música das Esferas.

A Presença EU SOU de cada pessoa agora confirma que existe uma Grande Coluna de Luz irradiando-se através de cada um de nós. Esta é a nossa Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão e nossos Doze Chacras Solares Cristalinos da 5ª Dimensão.

Nesta frequência superior da Luz Infinita de Deus, nossa Presença EU SOU nos ajuda a perceber que nossa Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão é o Dedo de Deus Todo-Poderoso apontando para o Planeta Terra a partir dos Reinos da Luz Eterna, dizendo: “Aqui ESTOU EU.”

Esta revelação confirma que nossa Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão realmente é o nosso EIXO pessoal, que nos alinha com o Eixo da Mãe Terra, o Eixo dos Sóis além dos Sóis da linhagem da Terra e o Eixo da nossa Galáxia.

Ao longo desta Coluna de Luz Solar, nós observamos e sentimos nossos Doze Chacras Solares, que agora refletem uma frequência de Consciência Unitária mais elevada do que jamais experimentamos. Ao assimilar esta Luz Divina, começamos a compreender claramente que somos, ao mesmo tempo, um Ser Planetário e um Ser de Luz Solar.

Somos Espírito e Matéria unificados na Terra, em perfeita Harmonia. Servimos à Terra por meio de nossos Corpos Terrenos, entretanto, através da nossa Presença EU SOU, também vivemos, nos movemos, Respiramos e temos nossa Existência dentro da Consciência Unitária de nosso Deus/Pai/Mãe, o EU SOU Cósmico, TUDO O Que É.

Agora, a cada Equilibrada, Elevada e Sagrada Respiração nossa, nossa Presença EU SOU nos prepara para receber, no Eixo da nossa Coluna Vertebral Solar da 5ª Dimensão, a ativação mais poderosa que a Lei Cósmica permitir.

Esta ativação envolve os códigos 11, 11:11 e 11:11:11 da geometria sagrada. O Número Mestre Onze reflete a TRANSFIGURAÇÃO DO FÍSICO PARA O DIVINO. Estes códigos têm pulsado nos Doze Filamentos Solares de DNA da 5ª Dimensão de cada pessoa, em um nível latente.

Com a abertura do Portal de Luz 11:11 em 11 de novembro, a Presença EU SOU de cada pessoa, em uníssono com nosso Deus/Pai/Mãe, ativará esses códigos geométricos ao seu pleno Potencial Divino. Esta ativação capacitará a Humanidade, coletivamente, a dar um salto quântico na Espiral da Evolução às frequências mais elevadas da Nova Terra Solar da 5ª Dimensão.

Esta ativação criará o espaço sagrado que possibilitará que cada pessoa amplifique seu alinhamento com o Eixo de seus Irmãos e irmãs da Família da Humanidade, com o Eixo da Mãe Terra, o Eixo dos Sóis além dos Sóis da Linhagem da Terra, e o Eixo Cósmico correspondente da nossa Galáxia.

Agora, nossa Presença EU SOU está assumindo o comando total das nossas Faculdades Criativas de Pensamento e Sentimento. A cada Respiração nossa, experimentamos uma mudança ascendente em nosso Coração e Mente Consciente. Estamos nos tornando Sóis radiantes da Luz Solar multidimensional e multifacetada de Deus.

Esta Luz está acelerando a Alquimia Divina nos Corpos de Luz Solar Cristalina da Humanidade. Esta Alquimia Divina envolve a Transfiguração dos nossos Corpos Planetários à base de carbono para Corpos de Luz Solar de base Cristalina, da 5ª Dimensão.

Tudo isso está ativando o Conceito Imaculado dos nossos Corpos Terrenos, que é o Modelo Divino que pulsa em cada célula dos nossos Corpos Físico, Etérico, Mental e Emocional. Isto está elevando a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra a frequências da Perfeição Infinita de Deus mais elevadas do que jamais conhecemos.

Agora, como o Mar refletindo o Sol, nós manteremos nossa Mente Consciente aberta às oportunidades que estão sendo oferecidas à Mãe Terra e a TODA a Vida em evolução sobre ela, durante a Ativação 11:11. Agora que vemos e conhecemos esse plano, nós Consagramos nossa Força Vital para manifestá-lo.

À medida que assimilamos este Conhecimento Sagrado e começamos a compreender plenamente, com surpresa e admiração, o que esta Ativação do 11:11 realizará, sentimos um grande Êxtase em nosso Coração e profunda Serenidade em nossa Mente.

Agora, nós selamos permanentemente esta Atividade de Luz no abraço total do Amor Divino e Abrangedor de nosso Deus/Pai/Mãe. Ao fazê-lo, nós Consagramos nossa Respiração Sagrada, Elevada e Equilibrada, bem como a nossa Força Vital, a ser a Porta Aberta para esta incomensurável Intervenção Divina, em nome de cada partícula e onda de Vida evoluindo nesta doce Terra.

E assim é, Amado EU SOU O Que EU SOU.

Deus O Abençoe.

~ Patrícia Cota-Robles

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – lecocqmuller@gmail.com
©2023 Patrícia Cota-Robles http://www.eraofpeace.org
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar

Comentários