VÓRTICES ELEMENTAIS PODEROSOS EM NOSSOS CORPOS TERRENOS - PATRICIA COTA-ROBLES

 


VÓRTICES ELEMENTAIS PODEROSOS EM NOSSOS CORPOS TERRENOS


Por Patrícia Cota-Robles

DA COMPANHIA DO CÉU – O Próximo Passo – Vlog 5
30/01/2024

Nosso Sistema Solar ingressou no abraço total do nosso Grandioso Sol Central. Agora nós estamos no processo de assimilação dessa frequência de Luz muito mais elevada em nossos Corpos Terrenos, no nível celular.

Nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu nos asseguram que esse processo está se desenvolvendo suavemente, dia a dia, a cada Respiração nossa. Os Logos Solares do nosso Grandioso Sol Central, Sanat e Luz, em colaboração com nossa Presença EU SOU, estão orquestrando essa frequência vibracional extremamente aprimorada, dentro de cada um de nós, em perfeito alinhamento com nosso Plano Divino e nosso bem maior.

Há vários anos, nosso Deus/Pai/Mãe nos revelou que, antes da nossa queda da Graça, nós possuíamos Vórtices Elementais ativos em nossos Corpos Terrenos. A Luz recebida através desses vórtices renovava, rejuvenescia e limpava, constantemente, as substâncias Elementais da terra, do ar, do fogo, da água e do éter, dos nossos corpos físico, etérico, mental e emocional.

A intenção dos vórtices era que a Humanidade fosse capaz de conservar a juventude eterna, a saúde vibrante e a forma e função perfeitas de seus Corpos Terrenos. O objetivo era que nós, Seres Humanos, pudéssemos cumprir nossa Missão Divina de aprender a nos tornarmos Cocriadores com nosso Deus/Pai/Mãe, sem quaisquer distrações vindas de nossos Corpos Terrenos.

Tragicamente, quando caímos da Graça, nossos Vórtices Elementais não foram mais capazes de receber assistência do Reino Elemental e ficaram inativos.

Ao longo dos últimos anos, passo a passo, através dos esforços unificados da Companhia do Céu e de nossas Presenças EU SOU, nossos Vórtices Elementais foram gradativamente despertados. Isto fortaleceu significativamente nossa capacidade de receber mais Luz no nível celular, o que nos preparou para este momento.

A frequência de Luz do Sistema do nosso Grandioso Sol Central, disponível para nós agora, é mais poderosa do que qualquer coisa que já fomos capazes de suportar com segurança. Com as incríveis mudanças de energia, vibração e Consciência que a Humanidade Cocriou nos últimos anos, a Presença EU SOU de todas as pessoas agora está em condição de despertar nossos Vórtices Elementais para níveis que nos permitirão receber com segurança a insondável Luz do nosso Grandioso Sol Central.

Hoje, Sanat e Luz nos guiarão através desta grande aceleração. Se você sentir o Chamado do seu Coração para participar, por favor una-se a mim e a Trabalhadores da Luz de todo o Mundo, agora.

Esta atividade de Luz é afirmada na primeira pessoa do singular, para que cada um de nós a vivencie individualmente; mas saiba que, ao mesmo tempo, nós estamos invocando essa Luz através da Presença EU SOU de todas as pessoas da Terra.

E começamos…

Eu estou Empoderando, nos meus Vórtices Elementais, as mais NOVAS Frequências de Luz SOLAR Cristalina da 5ª Dimensão, que agora estão fluindo para a Terra através do portal do nosso Grandioso Sol Central.

EU SOU minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança da Terra. EU SOU Um com meu Deus/Pai/Mãe. EU SOU um com os Logos Solares Sanat e Luz do nosso Grandioso Sol Central. EU SOU Um com todas as Legiões de Luz que assistem as evoluções da Terra. EU SOU Um com os Poderosos Elohim, as Observadoras Silenciosas, os Diretores dos Elementos e todos os Seres associados ao Reino Elemental, incluindo o Elemental do meu Corpo.

A cada Respiração minha, EU ACEITO e SEI que a Luz de Deus está se expandindo dentro dos corações e mentes de TODA a Humanidade. Agora, a Mãe Terra e TODA a Vida em evolução sobre ela estão Ascendendo a NOVAS Coordenadas Celestes e Cósmicas do Sistema de Sanat e Luz. A posição ajustada da Terra neste NOVO Sistema de Mundos está permitindo que a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra recebam, agora, Códigos de Luz Solar mais elevados do que jamais experimentamos.

Com a Intervenção Divina de toda a Companhia do Céu, agora reunida na atmosfera da Terra, eu invoco, a partir do próprio Centro da Criação, as frequências mais intensificadas de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão do Sistema de Sanat e Luz, que a Humanidade e a Terra são capazes de receber com segurança, através de nossos Vórtices Elementais.

A Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra agora estão Respirando em uníssono comigo, como Uma Só Respiração Sagrada Elevada. Eu percebo que a minha Respiração Sagrada é um fator fundamental na unificação dos espectros da Luz Viva em toda a Criação.

À medida que Inspiro e Expiro profundamente, eu me sintonizo com o ritmo do Universo. EU SOU Um com o Batimento Cardíaco de meu Deus/Pai/Mãe. EU SOU Um com o Sopro do Espírito Santo, e EU SOU Um com cada partícula e onda de Vida no interior da Matriz Divina do Corpo de meu Deus/Pai/Mãe.

Agora, enquanto continuo Respirando profunda e ritmadamente, começo a enxergar claramente os Vórtices Elementais pulsando nos meus Corpos Terrenos. Estes centros são vórtices rodopiantes de Luz Divina. Existem Cinco Vórtices. Cada um é destinado, especificamente, a renovar, limpar, empoderar e rejuvenescer um dos Cinco Elementos em meus Corpos Terrenos.

Primeiro, eu focalizo minha atenção no meu Vórtice do Éter, que está pulsando acima da minha cabeça. Eu coloco o poder total da minha concentração nesse Vórtice de Luz giratório. Eu Inspiro o Sopro do Espírito Santo para o centro do meu Vórtice do Éter. Ele agora está se expandindo e brilhando como o Sol. Com sentimento profundo, eu afirmo:

EU SOU O QUE EU SOU.

EU SOU O QUE EU SOU.

EU SOU O QUE EU SOU.

Agora, meu Vórtice do Éter está recalibrado para as frequências mais elevadas de Luz SOLAR Cristalina da 5ª Dimensão que a Lei Cósmica permitir.

Eu agora focalizo o poder total da minha atenção no meu Vórtice do Ar, que está pulsando na área da minha garganta. Eu Inspiro o Sopro do Espírito Santo para o centro do meu Vórtice do Ar. Ele agora está se expandindo e brilhando como o Sol. Com sentimento profundo, eu afirmo:

EU SOU O SOPRO DO ESPÍRITO SANTO.

EU SOU O SOPRO DO ESPÍRITO SANTO.

EU SOU O SOPRO DO ESPÍRITO SANTO.

Agora, meu Vórtice do Ar está recalibrado para as frequências mais elevadas de Luz SOLAR Cristalina da 5ª Dimensão que a Lei Cósmica permitir.

Eu agora focalizo o poder total da minha atenção no Vórtice do Fogo, que está pulsando na região do esterno, no centro do meu peito. Eu Inspiro o Sopro do Espírito Santo para o centro do meu Vórtice do Fogo. Ele agora está se expandindo e brilhando como o Sol. Com sentimento profundo, eu afirmo:

EU SOU O SOPRO DO FOGO SAGRADO DO TODO-PODEROSO.

EU SOU O SOPRO DO FOGO SAGRADO DO TODO-PODEROSO.

EU SOU O SOPRO DO FOGO SAGRADO DO TODO-PODEROSO.

Agora, meu Vórtice do Fogo está recalibrado para as frequências mais elevadas de Luz SOLAR Cristalina da 5ª Dimensão que a Lei Cósmica permitir.

Eu agora focalizo o poder total da minha atenção no meu Vórtice da Água, que está pulsando na base da minha coluna vertebral. Eu Inspiro o Sopro do Espírito Santo para o centro do meu Vórtice da Água. Ele agora está se expandindo e brilhando como o Sol. Com sentimento profundo, eu afirmo:

EU SOU A HARMONIA DO MEU SER VERDADEIRO.

EU SOU A HARMONIA DO MEU SER VERDADEIRO.

EU SOU A HARMONIA DO MEU SER VERDADEIRO.

Agora, meu Vórtice da Água está recalibrado para as frequências mais elevadas de Luz SOLAR Cristalina da 5ª Dimensão que a Lei Cósmica permitir.

Eu agora focalizo o poder total da minha atenção no meu Vórtice da Terra, que está pulsando entre meus pés. Eu Inspiro o Sopro do Espírito Santo para o centro do meu Vórtice da Terra. Ele agora está se expandindo e brilhando como o Sol. Com sentimento profundo, eu afirmo:

EU SOU O MESTRE DA MINHA REALIDADE FÍSICA.

EU SOU O MESTRE DA MINHA REALIDADE FÍSICA.

EU SOU O MESTRE DA MINHA REALIDADE FÍSICA.

Agora, meu Vórtice da Terra está recalibrado para as frequências mais elevadas de Luz SOLAR Cristalina da 5ª Dimensão que a Lei Cósmica permitir.

Agora, Sanat e Luz, os Poderosos Elohim, as Observadoras Silenciosas, os Diretores dos Elementos e o Elemental do meu Corpo recalibraram meus Cinco Vórtices Elementais para as frequências mais elevadas que jamais experimentei. Isto Criou um tremendo caminho de Luz através dos meus quatro Corpos Terrenos, da cabeça aos pés.

Esta Força dinâmica está acelerando a Alquimia Divina que está ocorrendo nos meus corpos físico, etérico, mental e emocional, enquanto eles são suavemente Transfigurados à Saúde Vibrante, Juventude Eterna, Forma e Função Perfeitas e Beleza Radiante dos meus Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão.

Sempre que eu me concentrar em meus Vórtices Elementais, a Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão de Deus, do Sistema do nosso Grandioso Sol Central, se expandirá através dos meus quatro Corpos Terrenos, elevando minha energia, vibração e Consciência a novas alturas.

Eu aceito e sei que esta atividade de Luz foi Divina e Vitoriosamente realizada neste dia santo e sagrado.

E assim é. Amado EU SOU. Amado EU SOU. Amado EU SOU O QUE EU SOU.

Querido, seja gentil consigo mesmo e permita que sua Presença EU SOU assimile toda a magnitude desta ativação em seus Vórtices Elementais.

Deus O Abençoe.
Espero estar com você novamente semana que vem.

~ Patrícia Cota-Robles

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
©2024 Patrícia Cota-Robles – Era of Peace http://www.eraofpeace.org
https://eraofpeace.org/blogs/vlog-scripts/powerful-elemental-vortices-in-our-earthly-bodies
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar

Comentários