4 DE MARÇO: RESPIRANDO E SEGUINDO EM FRENTE - CÉLIA FENN

 



4 DE MARÇO: RESPIRANDO E SEGUINDO EM FRENTE


Por Celia Fenn

Como você deve ter notado, estive ausente por uma semana. Eu só precisava de um tempo longe das redes sociais para recuperar o fôlego depois da intensidade das energias solares de fevereiro.

À medida que avançamos em Março e em direção ao Equinócio, seremos presenteados com muitas belas Auroras que iluminarão nosso planeta.

Sim, estamos entrando em outro Portal poderoso e o primeiro dos 2 Eclipses poderosos desta temporada de Eclipses.

No dia 10 de março teremos Lua Nova em Peixes. Este é um momento de sonho para se interiorizarem e simplesmente “serem” e continuarem a tecer seus sonhos da Nova Terra.

No dia 20 de março teremos algumas energias poderosas convergindo: Sol em Áries, Lua Cheia, Equinócio e Eclipse Penumbral em Libra. Sim, este promete ser um momento intenso, com ênfase no equilíbrio e poder ou autocapacitação. Não importa o que aconteça ao nosso redor, podemos manter o equilíbrio e focar na alegria e na beleza da vida.

Este Eclipse nos preparará para o “grande”, que é o Eclipse Solar Total em Áries no dia 8 de abril. Este é chamado de “O Grande Eclipse Americano” porque percorre o México, os EUA e o Canadá, ativando poderosamente Códigos de Luz para o novo “Guerreiro do Amor” Masculino Divino para a Nova Terra.

Então prepare-se para pegar as ondas!
Nós conseguiremos!

Amor e bênçãos para todos!

~ Celia

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.facebook.com/celiastarchild
Respeite todos os créditos ao compartilhar

Comentários