A FREQUÊNCIA DA ASCENSÃO - OWEN WATERS

 



A FREQUÊNCIA DA ASCENSÃO


Por Owen Waters

4 de Março de 2024

Escrevi meu último livro, O Novo Iluminismo, no final de 2023, por dois motivos. Um deles é que finalmente percebi porque é que o serviço espiritual aos outros é um caminho tão poderoso para a iluminação – potencialmente dez vezes mais poderoso do que a meditação passiva. Eu estava ciente do conceito desde a década de 70, mas finalmente cheguei à compreensão da ciência de por que e como isso acontece.

Segundo, reconheci que o tão esperado salto quântico na consciência humana tinha começado a sua fase de rápido crescimento. O fundador da ciência por trás dos estágios da Dinâmica Espiral da consciência humana, o professor Clare Graves, previu essa transição, chamando-a de “um salto monumental”. Ele a definiu como um salto que nos leva ao longo da lacuna entre o Primeiro Nível dos Níveis de Subsistência e os níveis do Ser do Segundo Nível.

Após sua morte, seus alunos simplificaram consideravelmente o assunto para consumo público, usando códigos de cores para cada um dos estágios de crescimento da consciência humana. Em meu livro, O Novo Iluminismo, simplifiquei um pouco mais a abordagem simplesmente numerando os estágios como 1-6 para o Primeiro Nível e 7-12 para o Segundo Nível superior.

O Estágio 7, em termos de seu chacra equivalente, é o estágio superior da consciência centrada no coração. O Estágio 7 é ativo, não passivo como o Estágio 6, pois aplica o amor incondicional aos aspectos práticos dos desafios da vida.

Todos os estágios iniciais do desenvolvimento humano são incluídos como lições aprendidas nos estágios superiores, portanto, a consciência ativa centrada no Estágio 7 também inclui lições anteriores aprendidas nos Estágios 1 a 6, desenvolvendo coragem, criatividade e comunidade.

O Estágio 7 é também o nível de consciência espiritual ativa documentado por David R. Hawkins em sua escala detalhada da consciência humana. Ele descobriu que, enquanto grande parte da população mundial luta para manter um nível de consciência suficiente para a sobrevivência a longo prazo da raça humana, a consciência espiritual ativa compensa e contrabalança 750.000 pessoas que estão abaixo do nível chave de sobrevivência.

Bem, quem saberia o quanto poderia ser poderoso um trabalhador da luz normal e despretensioso?

De acordo com o trabalho de Hawkins, se você simplesmente seguir suas práticas de desenvolvimento espiritual, então, apenas por estar no planeta e fazer o que você ama fazer, você será um verdadeiro criador de milagres!

A consciência movida pelo coração no Estágio 7 também pode ser chamada de Frequência da Ascensão porque empodera a próxima ascensão global da fisicalidade da terceira densidade para a quarta densidade.

Em retrospectiva, tem sido óbvio, desde que a Mudança começou na década de 60, que a humanidade está sendo preparada para uma atualização à escala cósmica. Tudo o que podemos fazer para ajudar o mundo espiritualmente acelera o dia em que a humanidade estará pronta para o grande evento da Mudança, pronta para o dia em que “a terra ascenderá aos céus”.

​Nos primeiros dias da consciência do Estágio 7, estamos apenas começando a sentir como ela se manifestará, por isso fiquei muito feliz em ver um vídeo recente da especialista em consciência espiritual, Penny Kelly. Ela chamou o vídeo de ‘O Dragão do Amor’, pois ela vê um grande despertar do amor apenas esperando para emergir de uma densa vegetação rasteira de medos, preocupações e pensamentos obstinados.

​Penny documentou a natureza do amor verdadeiro e incondicional em linguagem simples e compreensível e, como a Dinâmica Espiritual, honra as fases anteriores do desenvolvimento humano, como coragem, curiosidade e criatividade.

Ela define o amor incondicional como uma resposta honesta do eu interior e central. Ela vê o amor incondicional como algo que brilha quando você abandona todas as ilusões, medos e raiva, pois esses são obstáculos à sua capacidade de enfrentar o desafio de grandes mudanças na vida.

O Amor que é a Fonte, continua ela, é a fonte de toda a vida, a essência que está dentro de todas as coisas. Há muitas maneiras pelas quais esse amor pode emergir para ajudá-lo a enfrentar os desafios de hoje, e aqui estão algumas de suas definições perspicazes:

Amor expresso como apoio

Ouvir os outros e incentivá-los a perseguir suas visões ou sonhos. É também a disposição de ver uma necessidade e preenchê-la, de ver uma dor e curá-la, de conhecer uma verdade e mantê-la, e de nutrir uma visão e persegui-la.

Amor expresso como permissão

Deixar o passado para trás. Cuidar de si mesmo com delicadeza e permitir que outros tenham espaço para fazer o mesmo. Significa também ter força para estabelecer novos hábitos sem ter que restaurar outros.

Amor expresso como paciência

Cuidar daqueles ao seu redor, novamente sem forçá-los a se conformarem às suas expectativas.

Amor expresso como Integridade

Ter a determinação de consertar as coisas, alinhando-as com a ética e a moral que protegem a vida em todas as suas formas. Cada um de nós tem uma bússola moral chamada nosso ser interior ou, às vezes, apenas “a voz mansa e delicada interior”.

Amor expresso como honestidade

A disposição de ser realista e honesto sobre o que vemos, ouvimos, pensamos e sentimos.

Amor expresso como Graça

Ter a graça de se deixar fluir naturalmente a cada dia, de desejar o bem do outro e de desejar o bem a si mesmo.

Amor expresso como coragem

O amor é a coragem de se alinhar com a verdade interior e ainda assim respeitar as escolhas e alinhamentos dos outros. Pode trazer a excitação do desconhecido ao enfrentar a mudança e adotar uma sensação de estar no comando, em vez de ser uma vítima. Se você for atacado, o amor é a disposição de permanecer íntegro e, embora esteja totalmente disposto a se defender, recusar-se a se envolver mais do que o necessário para fazer o ataque parar.

Amor expresso como curiosidade

A vontade de ver possibilidades e de ir além das limitações simplesmente por curiosidade.

Amor expresso como criatividade

Encontrar maneiras de melhorar as coisas usando os recursos disponíveis de maneiras novas ou melhores.

Amor expresso como crescimento

O amor traz confiança para aceitar tudo o que o mundo oferece e usar isso para melhorar a si mesmo. É também a disposição de estar regularmente em silêncio com a sabedoria do seu Eu interior para rever os seus sentimentos sobre os acontecimentos recentes em sua vida.

Finalmente, no Dragão do Amor, Penny nos lembra que um retorno ao amor libertará esse dragão, permitindo-nos tornar-nos novos humanos e construir um novo mundo.

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://infinitebeing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Respeite todos os créditos ao compartilhar

Comentários