COMO ACREDITAR NAS COISAS INVISÍVEIS - MENSAGEM DOS ANJOS CANALISADA POR ANN ALBERS

 



COMO ACREDITAR NAS COISAS INVISÍVEIS



MENSAGEM DOS ANJOS

Canalizada por Ann Albers
2 de Março de 2024

Meus queridos, nós os amamos muito,

Imagine que você tivesse uma televisão mágica. Tudo o que você estivesse pensando apareceria na tela. Quanto mais emoção você sentisse em relação aos seus pensamentos, maior se tornaria a clareza e os detalhes.

À medida que seus pensamentos mudassem, a imagem mudaria. À medida que suas emoções mudassem, a imagem ficaria mais clara ou confusa. Quanto mais você mantivesse o foco, mais a história que você estivesse assistindo, evoluiria. Cada vez que você mudasse, a imagem na tela mudaria com você.

Querido, esta é a sua vida, exceto por um pequeno detalhe. Ao contrário daquela TV mágica, você tem um atraso entre o que pensa e o que começa a ver na vida desperta. Você ganha impulso antes que a “cena” comece a aparecer e, felizmente, você tem tempo para corrigir o curso antes que coisas indesejadas comecem a aparecer em sua realidade.

É por isso que a fé, que muitos de vocês definem como uma “crença em coisas invisíveis”, é uma das suas ferramentas mais poderosas. Preferimos chamar fé à capacidade de “concentrar-se nas coisas invisíveis” ou, melhor ainda, à capacidade de “concentrar-se naquilo que você deseja ver”.

Quando você:

F – Concentra seus sentimentos com

A – Atenção e Ação

I – No interior

T– No Total

H – Com Harmonia

(FAITH = FÉ)

Você eventualmente cultivará a fé que chama de “crença em coisas invisíveis”.

A fé, como a conhecemos, não é uma crença passiva na benevolência de um Deus fora de você que lhe concederá favores. Fé é focar seus sentimentos com atenção e ação para existir em total harmonia com o amor que vive dentro de você – o amor que é você.

Nenhum de vocês fará isso o tempo todo, mas quanto mais puderem, melhor se sentirão e mais desfrutarão de sua orientação, magia e milagres. A magia não é mágica, queridos; é apenas uma palavra que você usa quando começa a experimentar a sincronicidade dos reinos não-físicos.

Milagres não são realmente milagres. São resultados cientificamente previsíveis de alinhamento vibracional. Algum dia, a ciência compreenderá isto, mas por enquanto, compreenda que a fé – a sua capacidade de concentrar os seus sentimentos com atenção e ação em total harmonia com o amor que você é – é a sua chave para a magia e os milagres.

Quando você se alinha com o amor, você se alinha com a essência central de todas as coisas e de todos os seres. Você se sintoniza com uma realidade – o programa de TV da sua vida – onde seres amorosos cooperam de maneiras além de sua compreensão individual. Você está se sintonizando com a realidade onde é guiado e na qual experimentará lindas sincronicidades.

Quando vocês “focam seus sentimentos com atenção e ação em total harmonia com o amor”, então, queridos, vocês não estão sujeitos às tentativas vibracionais mais baixas de manipulá-los e controlá-los.

Alinhado com o amor, você tem compaixão por tudo, exceto um forte senso de identidade, confiança em sua orientação e entrega às ofertas diárias da vida. Você terá aprendido, através da experiência, que o que está à sua frente acabará funcionando para você.

Então, como você cultiva a fé, querido? Ouvimos você perguntar isso com frequência. A resposta é simples, mas deve ser colocada em prática. Pratique. Concentre seus sentimentos com atenção e ação em total harmonia com o amor sempre que possível.

Não tente fingir amor. Tente encontrar coisas que pode amar. Não finja amar pessoas que você não ama ou não pode amar facilmente. Concentre-se naqueles que você puder. Não finja que gosta do alimento que você não gosta. Encontre o alimento que aprecia. Não concentre seus sentimentos com atenção e ação naquilo que você despreza para lutar contra isso. Concentre seus sentimentos com atenção e ação naquilo que você adora fortalecer.

Se você combater a fome, verá cada vez mais disto na TV da sua vida, fortalecendo assim esse “programa”. Melhor focar naqueles que gosta de alimentar e servir, potencializando assim uma realidade mais poderosa. Um irá arrastá-lo para baixo e enfraquecê-lo. O outro irá erguê-lo, inspirá-lo e inspirar outros.

Se você diz que ama e perdoa seu ex ou ex-chefe, mas sente suas mandíbulas se apertando e sua respiração ficando superficial, então, querido, seus pensamentos são nobres, mas suas emoções ainda não estão lá.

Concentre-se em algo mais agradável! Use suas preciosas ferramentas de atenção e ação para estar em total harmonia com o amor, encontrando coisas e seres com os quais você possa se sentir bem com mais facilidade.

Se você ama sua sobremesa mais do que seu ex-chefe, deleite-se com a glória de sua sobremesa maravilhosa, deseje paz a esse indivíduo e, em seguida, tire-o da mente, concentrando-se em algo ou alguém mais agradável.

Você não gostaria de assistir a todos os programas da sua televisão. Você tem suas preferências. Da mesma forma, você não gostaria de assistir a todos os programas da sua vida na TV!

Substitua as coisas que você não deseja mais observar por pensamentos melhores. Não é tão difícil. Se lhe pedíssemos para nomear a pessoa mais frustrante da sua vida e depois listar pelo menos 50 coisas melhores em que pensar, você seria capaz de escrever esta lista rapidamente!

Não há medalhas no céu por escolher o caminho mais difícil para o amor, querido. Assim como a água tenta encontrar o caminho mais fácil, o amor também o faz.

Seja gentil com você mesmo. Não tente amar aqueles que você não pode amar agora. Ame o que puder e, eventualmente, você ficará tão cheio de amor que até mesmo o seu “pior inimigo” (que chamaríamos de “seu maior professor”) será apenas mais uma pessoa em seu caminho de expansão.

Quanto mais você praticar “focar seus sentimentos com atenção e ação em total harmonia com o amor”, mais cultivará o que tradicionalmente chama de fé — uma crença em coisas invisíveis. À medida que você começar a ver seus pensamentos verdadeiramente positivos e sentimentos autenticamente bons sendo atraídos cada vez mais para a sua vida, você verá o universo vibracional em ação.

Você saberá, através da experiência, que o invisível não permanecerá invisível por muito tempo. Você mostrará a si mesmo que quanto mais você puder se concentrar e sentir o que é bom, mais rápido o bem aparecerá na “tela” da TV da sua vida. Queremos o melhor show do mundo para cada um de vocês.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito

~ Os Anjos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Respeite todos os créditos

Comentários