EQUINÓCIO E SOL EM ÁRIES - CELIA FENN

  


EQUINÓCIO E SOL EM ÁRIES


Por Celia Fenn

*20 de março: Equinócio e Sol em Áries*

E assim passamos para o Portal do Equinócio à medida que o Sol se move para Áries.

Que momento poderoso!

O Equinócio marca a mudança das estações, onde o dia e a noite têm a mesma duração antes que os dias comecem a ficar mais longos à medida que a Primavera chega ao Norte, ou mais curtos à medida que o Outono chega ao Sul.

Também estamos nos movendo para a área estelar de Sirius, Orion e das Plêiades, bem como para a grande estrela Aldebaran. Estamos começando a receber transmissões intensificadas dos Códigos Esmeraldas que estão revitalizando a natureza e criando o Jardim da Nova Terra.

É importante integrarmos estes Códigos Esmeralda, bem como os Códigos de Beleza, antes de entrarmos nos portais Eclipse em 25 de março e 8 de abril.

Há profundas mudanças fundamentais acontecendo em nosso mundo e em nossos corpos, à medida que escolhemos se nos tornaremos seres orgânicos alinhados com nossos modelos originais como Anjos Humanos, ou se nos tornaremos seres digitais e transumanos.

Devemos fazer uma escolha clara para despertar o nosso modelo Humano Angélico e entrar na Nova Terra com estes poderosos fluxos de energia.

Então, amanhã, à medida que as estações mudam, permitam-se fluir com as energias e as mudanças que os levam para mais perto do Ser Angélico Multidimensional que vocês foram projetados para ser.

Tenham todos um maravilhoso trânsito do Equinócio!

~ Celia

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.facebook.com/celiastarchild
Respeite todos os créditos ao compartilhar

Comentários