FESTA DANÇANTE? – HORA DE SERMOS CURADOS - NATÁLIA GIANELLI

  


FESTA DANÇANTE? – HORA DE SERMOS CURADOS


Por Natália Gianelli

29 de fevereiro de 2024

Belas almas:

Adoro o que o Dr. Peebles diz sobre como a dança pode acalmar medos e curar o corpo e o aspecto mais interessante é este: quando estamos com medo, nos movemos de forma irregular, paramos e começamos ou apenas nos desligamos ou nos escondemos – voltamos para a cama e não resolvemos as coisas.

Por outro lado, pense no fluxo da natureza – a maneira como ela se move quando está criando e sendo bonita. Toda a natureza é uma dança – o fluxo da água pela encosta da montanha, as folhas balançando com a brisa, o gafanhoto movendo as pernas ou o lagarto empurrando-se para fora da rocha, há uma dança nisso.

Quando estamos com medo fazemos o oposto, todos os animais fazem. Se você observar um animal na presença de um predador, ele correrá em zigue-zague, agacha-se e se esconde e depois sai correndo.

Quando dançamos, estamos nesse fluxo e dizemos à mente: “Está tudo bem, estou dançando, estou me movendo nesse fluxo”. Sabemos o quão poderosas são as palavras. Quando falamos conosco mesmos, com a criança interior, as afirmações são poderosas.

A dança coloca isso em ação. Quando dançamos, não precisamos pensar no que estamos tentando curar ou consertar. A dança em si está falando com as células e as células estão dizendo: “Oh, que coisa, estamos celebrando. Deve haver algo para comemorar, se estamos comemorando, vamos criar mais para comemorar, vamos criar uma cura”

É tão simples, mas passa despercebido. Quando exploramos esse movimento, é como se estivéssemos brincando de telefone com as células dizendo: “Ah, tudo deve estar bem, estamos reservando um tempo para dançar”, e as células respondem: “ah, está tudo bem, nós’ estamos dançando, OK, já entendemos. Faremos com que tudo fique muito bem”

É um dos hábitos mais simples de colocar em prática, mas é enorme; e com o tempo – e não demora muito – o corpo começará a assumir o que você está dizendo, que é: “Se estou dançando, estou calmo, estou sem medo, tenho um motivo para comemorar, estou feliz.”

Então as células começarão a responder: “Oh, estamos bem? Ótimo. Vou espalhar essa notícia” E, assim, todo o corpo recebe a mensagem de cura.

Te vejo na pista de dança!

Aqui está a perspectiva do Dr. Peebles:

Quando você dança, você explora e experimenta a natureza extática da criação como a unidade universal. Você também está permitindo que cada célula do seu corpo celebre em um movimento extático e, quando isso acontece, você vibra em uma frequência mais elevada.

As células e o corpo estão se sentindo bem, você está sorrindo, seu coração está cheio e você está conectado à energia e ao magnetismo da criatividade, da curiosidade e do interesse, sem apego ao resultado.

Você está permitindo que todo o seu corpo, cada célula ou átomo, explore a regeneração e a criação, o que por sua vez permite que o seu corpo experimente mais saúde e cura.

Quando você está dançando, você está experimentando e participando da unidade universal sobre como ela cria tudo o que existe. A unidade universal não cria algo porque é necessário, mas porque é desejado, está interessada no que o novo pode ser.

Quando você está trabalhando com saúde e cura porque está interessado em como será o corpo saudável ou a ferida curada, isso ocorre muito mais rápido do que se você estivesse tentando curar ou ganhar saúde porque não quer ficar doente.

Quando você está com medo, você se move em padrões de início e parada; mas quando você balança de acordo com o ritmo, você está realizando uma forma de fluxo no corpo que é a antítese do medo.

Pense nisso. Se você estivesse com medo, não pararia para dançar. Então quando você dança você está dizendo ao corpo que não há nada a temer, está tudo bem. Se você fizer isso todas as manhãs, repetidamente, aos poucos, o corpo se familiarizará com a energia e ela se tornará o seu novo normal.

Você descobrirá que se move em lugares de confiança, calma e certeza, em vez de medo, simplesmente por se envolver em um aspecto da dança com mais frequência.

Quando você explora esse movimento (dança), você experimenta seu direito inato de criação e magnetismo. Agora, as células criarão cada vez mais células que terão esta energia de êxtase dentro delas.

Nós encorajamos você a permitir que a dança, mesmo que seja um pouquinho, faça parte de sua experiência cotidiana.

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://nataliegianelli.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar

Comentários